- Lixo, lixo, lixo! - Uma a uma as peças de roupas iam sendo arremessadas da mala para o chão.- Está louca Angel? - Minha irmã ao contrário de mim dobra suas peças com cuidado e aos poucos vai preenchendo o closet.
- Eu não quero mais essas roupas! - Gritei. - Tudo cor-de-rosa!
- Não acredito, você vai jogar todas essas roupas fora! Mas são novinhas, lembro que você comprou pouco antes de papai e mamãe...
Bri me lançou um olhar triste nesse momento, as palavras ficaram vazias nos ar. É muito difícil pronunciar em voz alta que seus pais morreram.
Vi os olhos de Bri brilharem com lágrimas. Eu fui até ela e a abracei, ainda que eu tivesse dando chilique com o lance das roupas, mas eu sou a irmã mais velha, eu vou cuidar deles.
Isso foi o bastante pra Bri começar a chorar, logo vieram soluços.
- Porquê tudo isso Angel? A poucos dias eles estavam conosco, a poucos dias todos nós estávamos juntos em nossa casa e agora...agora estamos aqui, morando com uma estranha que nunca quis conhecer a gente.
Eu seguro seu rosto, cada palma de um lado da face.
- Sei que eles não estão mas conosco, mas pelo menos nós estamos juntos.
- Eu sei. - Ela limpa as lágrimas e vai até o banheiro.
Ouço batidas na porta. Digo para entrar.
Era ela, a Malévola...que dizer, minha tia.
- De duas uma, ou você é muito desorganizada ou você odeia suas roupas. - Ela cruza seus braços diante de mim.
Continuo o que eu estava fazendo, tirando as roupas da mala e jogando no chão.
- Segunda opção.
- Vai fazer o que com esse monte de roupa?
- Não sei...vender, jogar no lixo, tacar fogo.
- Aqui ainda tem roupa com etiqueta.
- Mas eu não quero.
- Você é muito mimada mesmo!
- Eu? Mimada?!
- É isso aí! Como pode jogar esse monte de roupa fora por simples capricho...
Britannie sai do banheiro nesse momento, apesar dela ter tentado disfarçar o rosto inchado com maquiagem, ela falhou.
Lilith encara os olhos vermelhos dela mas não diz nada.
- Faça alguma coisa com essas roupas que não seja tacar fogo ou jogar no lixo, a não ser que queira andar pelada.
Ela vai até a porta e quando ela estava saindo eu me pronuncio.
- Até que não é uma má ideia.
Lilith me olhou, e eu vi ela sorrindo, não foi com a boca, mas seus olhos sorriram, e os meus também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe por acaso.
ChickLitLilith White é o que podemos chamar de mulher moderna. Bonita, inteligente, bem-sucedida. Porém muito amarga, muito dura. Mas o que diz o provérbio: Água mole pedra dura tanto bate até que fura! Talvez o que falte a Lilly é apenas um pouco de água p...