único

337 63 24
                                    

Aqui se dá início ao relato de um louco apaixonado.

Não vou mentir.

Eu me apaixonei sim a primeira vista.

Me apaixonei pelos seus cabelos, pela bonea vermelha que estava colocada perfeitamente sobre os mesmos, pelo seu sorriso, pelos seus olhos em risquinhos, pelos óculos de armação redonda presos na pontinha do seu nariz , pela camiseta infantil que usava, pelo short preto e apertado, pelo livro equilibrado em seus joelhos e principalmente pelo all star azul.

Ah, o all star azul.

Quando o vi senti como se o meu coração automaticamente mudasse de casa e fosse morar em seu peito junto ao teu, batendo juntinhos, vivendo juntinhos...

Eu não sou uma pessoa doce, não como você, mas naquele momento me senti um integrante importante do reino doce. O mundo realmente se tornou mais vivo? Mais colorido?

Será que além de mim outras mil pessoas que passaram por você naquele dia também se apaixonaram? Não duvido.

Mas será que elas também sentiram aquela falta de ar, aquela queimação no peito, aquela tremedeira nas pernas e aquele sintoma básico de todo apaixonado: baba escorrendo?

Porque eu senti tudo isso e muito mais.

Parece que você fez de propósito sair de casa assim, tão adorável.

Sabe o livro que você estava lendo? Eu não fazia ideia de quem era aquele cara, mas o seu sorriso foi tão lindo quando eu cheguei de repente ao seu lado e disse como quem não quer nada: - Esse livro é ótimo.

Você perguntou qual era a minha parte favorita do livro e eu não soube responder. Meu rosto ardeu como brasa e a minha garganta secou tanto que eu tive que dar bem umas três tossidas para tentar normalizar a minha situação.

- Já sei, você gosta do livro inteiro, assim como eu. É difícil escolher uma parte favorita, eu te entendo. - você disse sorridente e eu concordei aliviado por você mesmo ter encontrado uma saída para mim.

- Pois é, esse livro é bom demais. - respondi tentando parecer indiferente novamente, mas a minha voz estava falhada, eu dei mais um tossida no final da frase e o meu rosto, ah esse traíra, continuava vermelho com as minhas veias todas saltadas.

- Está tudo bem? - você perguntou preocupado fechando o seu livro e o deixando de lado, eu concordei com a cabeça.

– Tem certeza? O seu rosto está muito vermelho. – E você tocou o meu rosto fazendo a minha situação piorar.

- É o sol, está muito calor. – Dei como desculpa e abanei o meu rosto.

- É verdade, perto da hora do almoço é sempre bem quente, não é? – Você esticou as suas pernas e analisou os seus pés pequenos.

Estiquei os meus pés junto aos teus e sorri.

Pareceria louco se eu dissesse que o seu all star azul combina com o meu preto de cano alto?

Percebi que os seus tênis não eram nada limpos. Não quis dizer que eles eram sujos, mas eles eram cheios de desenhos e frases em qualquer lugar que desse.

- O que tem escrito no seu sapato? – Perguntei querendo que você me explicasse o porquê dessa zona toda ali.

– Ah isso sou eu. Eu sou meio bagunçado. – Você disse dando de ombros.

Eu me sinto uma pessoa mais leve apenas por estar ao seu lado e isso se deu inicio neste dia em que nos conhecemos. Você emana tanta energia positiva que é impossível se sentir mal estando ao seu lado.

All Star ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora