Camila Cabello P.O.V
- Dá pra você ficar quieta? - Pedi sem paciência para Dinah.
- Esse troço dói.Não dá pra ser mais rápida?
- Se você quiser que essa tatuagem saia perfeita,é melhor ficar quieta Dj. - Falei concentrada na tatuagem que estava fazendo.
- Tá,mas já tá perto de terminar ?
- Cala boca Dj.
- Ai grossa. - Falou e de propósito afundei a agulha em sua pele.
- PUTA QUE PARIU - Gemeu de dor e eu comecei a rir.
É até engraçado Dinah duvidar de mim,meu estúdio de tatuagem é o mais famoso de Miami e ela sabe disso,mas a desgraçada insiste em dizer que eu só desenho bem e nada mais,se minha melhor amiga diz isso,imagina o resto.Me chamo Camila Cabello,tenho 22 anos,tenho um estúdio de tatuagens,o famoso "Tatoos Cabello's",me orgulho muito disso.
- Terminei. - Falei após ver outra obra de arte feita por mim.
- Ficou muito legal Chee,te amo. - Disse Dj olhando pra tatoo.Era algo simples,mas muito significativo pra ela,sua primeira tatuagem era a data do seu nascimento em símbolo romano. - Vem cá cabrita. - Me deu um abraço forte.
- Agora vou passar a espuma e colocar o plástico. - Peguei o pote com a espuma e o plástico,logo fiz o trabalho no braço de Dinah e já estava pronto.
- Tô exausta. - Falei tirando as luvas e passando as costas da mão direita em minha testa.
- Que tal a gente ir se divertir hoje? Faz tempo que a gente não sai e a Lauren já tá ficando chateada contigo,só fica grudada na Ariana e deixa as amiga de lado. - Falou me olhando,mas logo desviou fingindo estar chateada.
- A Lauren morre de ciúmes da Ari e você também. - Falei abraçando ela de lado e ela continuava fingindo chateação. - Que horas que você vai passar lá em casa? - Perguntei e logo um sorriso brotou naquela boca.
- Ás 19:00pm tá bom pra você?
- Tá ótimo Chan - Dei um beijo em sua bochecha e logo soltei-a de meus braços.
- Bom,já vou indo,te falei que tenho que ir no shopping né? - Perguntou enquanto pegava sua bolsa e me encarava.
- Falou sim,vai lá. - Falei e senti meu celular vibrando.
- Tá bom.Obrigado pela tatuagem Chan,ficou linda. - Veio me abraçar e depositou um beijo em meu rosto.
- Sempre que precisar. - Retribui o beijo.
- Te vejo á noite. - Assenti e a mesma passou pela porta de saída,indo embora.
Sentei na cadeira atrás de mim e fechei os olhos por uns segundos.Até que meu celular começou a vibrar,indicando que tinha chegado mensagem.Peguei o aparelho,desbloqueei o mesmo e tinha 5 mensagens da Lauren e 2 da Ari,minha namorada.
"~ Amor ~ "
Amor: Vou chegar tarde hoje.
Amor: Não me espere.
Ela tava agindo estranho comigo fazia 3 dias e eu não sei o motivo dessa mudança toda,antes ela era mais carinhosa,dava atenção,enviava várias mensagens perguntando se eu estava bem,mas isso acabou desse dias pra cá.
Neguei com a cabeça e fui checar as mensagens da Lauren.
" ~ Tem banana ~"
Tem banana: Nem me dá mais atenção
Tem banana: Precisamos conversar Camz
Tem banana: O assunto é sério,me responde
Tem banana: Vou contar por aqui mesmo
Tem banana: A Ariana está te traindo,sou tua amiga e achei que precisava saber
Quando terminei de ler a mensagem,não deu pra acreditar.Ariana me traindo,jamais.A Lauren sempre teve ranço na Ariana,deve ser ciúmes,mas a Ari anda tão estranha,vou conversar sério com a Lauren,pra depois não tirar conclusões precipitadas.
" ~ Você ~ "
Você: Lauren,vamos sair hoje,ai você me explica isso direitinho .
Cliquei em enviar e logo depois liguei para a Ariana.Depois de 3 tentativas ela atendeu.
"-Oie amor."- Falou quando atendeu.Sua respiração tava um pouco alterada.
"- Oie.O que você tá fazendo?"
"-Bom...eu tô muito ocupada com papéis aqui no escritório amor...huum. " - Espera,isso foi um gemido?
"Ari o que está acontecendo ai?" - Perguntei já meio alterada.Não podia ser.
"- Humm..Já falei amor,tô com muita papelada pra assinar,depois a gente se fala,beijo." - E desligou,ela desligou na minha cara.
Guardei o celular no bolso,pedi pro funcionário fechar o estúdio,porque hoje não iria fazer mais nenhuma tatuagem.
Sai do estúdio,mandei mensagem pra Lauren me encontrar em casa,entrei no meu carro,um Audi preto e dei partida.
Se Ari estiver me traindo,eu vou descobrir e eu preciso da Lauren pra isso.
E aí meus unicórnios,sentiram saudades??
Essa fic mostra uma história real que aconteceu comigo mudando algumas coisas,espero que gostem.
Ah e sobre "The New Girl" Vai ter atualizacão nessa semana.
Continuo essa fic ou não?
Lembrando que vai ser um cap por dia..
Vlw..Amo Vcs❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance (Camren G!P)
FanfictionCamila Cabello descobre que sua namorada Ariana Grande está lhe traindo através de sua amiga Lauren Jauregui,que gosta da latina,mas nunca teve essa oportunidade de mostrar o que sente. A latina acaba com seu namoro e Lauren vê uma oportunidade de e...