*Six*

32 6 1
                                    

*** P.O.V Moon***

--- Acho que já está na hora de voltarmos, o sol já está nascendo!- Digo o tirando de meu colo.

Passamos mais de cinco horas em cima dos prédios.

--- Mas... aqui está tão bom!- Sua voz era meio sonolenta.

--- Temos que voltar para casa, os "Ravens" passam por aqui por esse horário!- Digo o puxando para ficar em pé.

Já passou da hora de Taichi dormir, e mesmo assim ele fica nessa insistência de que não está com sono.

Eu o conheço perfeitamente a ponto de saber que só está lutando assim contra o sono, por minha causa.

Normalmente a noite eu não fico muito com ele, só quando vamos ver a lua.

E quando vamos, ficamos cerca de duas horas a observando, antes de eu sair em alguma missão.

A noite temos mais vantagens contra os "Ravens", eles só atacam de dia, o que facilita mata-lós a noite.

Eles tem nos dado muitos problemas recentemente, principalmente pelo fato de que a polícia japonesa ainda confunde nossas áreas.

Os "Ravens" e principalmente a "Kizuato", a líder.

A tradução literal de seu nome é "cicatriz", esse nome foi dado a ela pela polícia japonesa por sua grande cicatriz do pescoço ao ombro, que foi feita por ninguém menos que... EU!

Tentamos nos matar desde que eu peguei o cargo de líder dos "Jaegers", já que o Nick morreu.

Quando ele estava vivo eles ainda não podiam me matar, é meio que uma regra em todas as facções criminosas do Japão, não poder matar menores de idade, a não ser que seja o líder. Eu devo agradecer a quem criou isso, já que graças a essa regra eu tenho o Taichi.

--- Estou com sono, Albina!- Ele diz bocejando calmamente enquanto coça os olhos.

--- Vamos!- Digo o pegando no colo.

Seu corpo era incrivelmente leve, pelo menos para mim.

Escutava levemente sua voz ronronando enquanto o mesmo lutava contra o sono em meus braços.

Rapidamente sinto leves raios do sol invadindo minha visão, algo que já é arriscado.

Ando rapidamente por cima de todos os prédios que estavam pelo caminho até chegar às escadas.

Um barulho de passos pelo local que já passei invade meus ouvidos.

--- Essa não!- Digo em um sussurro ao conseguir descer as escadas com um pouco de dificuldade.

Os Ravens sempre saem esse horário, não importa a data.

Sempre que eu e o Taichi vamos ver a lua, eu dou um jeito de distrai-ló para chegarmos mais cedo em casa.

Mas hoje foi diferente, estávamos tão próximos, e durante esses dias eu não tenho o dado atenção. Algo que me deixa frustrada.

Na maioria das vezes eu não cumpro seus pedidos de proximidade, mas eu meio que me senti na obrigação de ficar ao seu lado a noite inteira.

Ainda mais com sua aparência fudidamente deslumbrante essa noite.

--- Moon, estamos com problemas!- Escuto a voz do Chris ao cruzar o beco  de nossa base.

--- O que está havendo?- Pergunto seguindo beco a dentro.

--- Dois de nós foram baleados na noite passada, estamos precisando de reforços.- Sua voz era grave, ele estava visivelmente preocupado.

--- Não precisamos de reforços, só foram dois da supervisora.- Digo despreocupada.- Não me diga que está assim por que a garota vai entrar no lugar do último "Coruja"

Coruja é basicamente o termo que usamos para os supervisores da noite dos Jaegers. Eles normalmente não tem nomes próprios, por isso são chamados de números ou alguns apelidos estranhos que escolhemos.

--- É... por isso!- Ele diz cabisbaixo.

Olho em sua direção, tenho certeza que o intimidei já que o mesmo se encolheu um pouco.

--- Eu não ligo para sua namoradinha, Chris! Minha única preocupação é se invadirem o nosso território, não irei retirar minha ordem por causa de seus sentimentos!- Digo com frieza.

Ele ajeita a postura, porém continua cabisbaixo.

--- Mas se coloque em meu lugar Moon! Imagine se fosse o Taichi no lugar da Yuumi!? Você faria o mesmo!- Ele diz confiante.

Arqueio a sobrancelha olhando em sua direção.

Normalmente quando eu arqueio minha sobrancelha é por que vou falar algo que com certeza eu terei razão.

--- Primeiro, eu nunca seria imprudente o suficiente a ponto de sugerir a pessoa que eu amo um cargo suicida como o "Coruja". Segundamente, eu não ficaria com essa incrível e desnecessária preocupação já que fui eu que o sugeri para ir até lá. Se fosse eu a mandar, é por que ele daria conta do trabalho.- Respiro fundo e me recomponho.- E terceiro, nunca mais ouse comparar o Taichi com sua namoradinha! Está me entendendo?- Digo olhando bruscamente em seus olhos.

Ele desvia o olhar para o chão, intimidado.

--- Sim, Moon.- Sua voz tinha arrependimento, logo seguido pelo medo.

Eu não sinto pena nenhuma dele, muito pelo contrário, sinto uma puta raiva. Ele mesmo que me sugeriu contratar a Yuumi como Coruja, ele estava muito entusiasmado com o fato de ela trabalhar para os Jaegers.

Ela não tem muita habilidade em combate corpo a corpo, mas é ótima em analisar a situação.

A Yuumi é bem parecida com o Taichi, e isso não é por que os dois são japoneses.

Eles são inocentes e ao mesmo tempo sabem perfeitamente o que fazer em uma situação de perigo.

O Taichi também não tem muita estrutura física para combate corpo a corpo, por isso está no cargo da limpeza.

Eu faria qualquer coisa para protege-ló, assim como o Chris.

Entro calmamente no quarto e sigo em direção a cama.

--- Moon!?- Sua leve voz dócil se manifesta em um sussurro.

--- Shh, volte a dormir!- Digo o colocando calmamente na minha cama.

Deito me ao seu lado e depois de alguns segundos consigo sentir seu braço passando pela minha barriga.

Ele estava quente e seus batimentos cardíacos estavam bem mais acelerados que o normal.

--- Teve um pesadelo?- Pergunto sussurrando.

Ele apenas assenti com a cabeça sem abrir os olhos.

--- Com o quê sonhou?- Pergunto colocando minha mão em suas costas.

Eu ainda consigo sentir as cicatrizes, até mesmo com duas camadas de roupas.

--- Eu sonhei que havia perdido você!- Sua voz calma se manifestou pela última vez, até eu ouvir o mesmo ronronar novamente.

Eu não posso negar, eu realmente amo esse garoto!

Eclipse...Onde histórias criam vida. Descubra agora