Abri os olhos calmamente e estava amarrada em uma cadeira.
Estava amordassada e meia desorientada._Olha quem acordou...- escutei o Mike falando.
Ele parou na minha frente e sorriu me dando um beijo na testa.
_Espero que a viagem tenha sido confortável. -
Senti uma dor horrível invadir minha cabeça me fazendo gemer baixinho.
_Foi o que eu pensei. -
Olhei a minha volta e vi a Bárbara,
e o Vagner amarrados tentei gritar mas era inútil.
O Mike começou a me bater sem parar um soco atrás do outro até eu não aguentar mais e desmaiar.
Quando desmaiei ele me acordou me sacudindo e apesar de estar doendo sei que aguento mais.
Já estava meio desorientada quando escutei a Bárbara chorar descontroladamente.
Minha roupa já estava ficando suja com p sangue que escorria da minha boca, nariz e de alguns cortes.
Segurando meu rosto com força o Mike me virou de frente para a Bárbara._É tão bom ver a carinha das duas assim... as duas irmãs mais poderosas da alcatéia tão vulneráveis. -
Olhei pra ele confusa.
_Tá ficando interessante né!? Deixa eu explicar.
Ele contou umas paradas assim loucas.Disse que meu pai era um lobo d um monte de babozeira.
Ele tirou a mordaça da minha boca.
_Tem algo a declarar?
_Eu vou te matar 🙂. - sorri fraco.
_Você 😂...Me matar. - gargalhou.O Petter entrou na sala onde estávamos e com alguns guardas.
_Levem os dois daqui. Executem eles na quadra. - o Petter disse se referindo ao Vagner e a Bárbara.
Os guardas levaram eles.
_Petter...quero que participe desse momento...vamos acabar com ela aos poucos. -
O Petter não dirigia o olhar a mim.
_Petter...- tentei falar com ele mas o Mike logo me deu um socão na barriga.
_Nunca mais ouse falar o nome dele. -Senti uma dor aguda na barriga e fiquei com medo, medo de estar perdendo meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf heart ( Em Revisão )
Teen FictionEssa história é mais romance do que outra coisa, no entanto, tem lobos e alguns outros seres que se mostram aos poucos. A personagem principal se chama April e ela só se fode na vida. Ela tem um namorado legal, um primo/melhor amigo e uma família qu...