Informações Gerais - Livro disponivel - Editora PenDragon

1.3K 136 100
                                    

Olá mascarados!

Como estão? Respeitando as regras do livro da vila? Espero que sim, pois a escuridão não perdoará aqueles que desrespeitarem sua onipotência.

A edição de "a vila das máscaras" lançada pela editora pendragon encontrasse disponível para compra. Ainda não tem a sua? Corre para comprar =)

A edição ficou linda e foi desenvolvida com todo carinho possível, espero que gostem do resultado e tenham ótimos momentos durante sua passagem pela vila.

Para adquirir, basta ir na minha page, que lá terá o link do meu site.

Muito obrigado e ótima leitura!

Ps.: Sou a favor de compartilhar a literatura com todas as pessoas disponíveis e torná-la acessível a qualquer público, por isto, independentemente da venda do livro físico, não tirarei a história do wattpad e a deixarei integral para quem quiser ler. Só peço que caso se interesse pela história e/ou queira tê-la mais perto de você, considere comprar o livro, pois, isto ajuda e muito meu trabalho. Fazendo com que eu possa continuar realizando o que tanto amo em vida.

***

PREMIAÇÕES

--> Gold Award 2018

Colocações: Segundo em História Inovadora e Terceiro em História Surpreendente

Resenha: https://goo.gl/Z18TDe

--> Concurso Melhores: https://w.tt/2JwsWeD

Colocação: Terceiro na categoria Ficção geral

--> Concurso Um mar de rosas: https://w.tt/2M9yXzA
Colocação: Primeiro na categoria mistério

--> Concurso Projeto W10: https://goo.gl/5N19xT

Colocação: Primeiro na categoria mistério

***

CURIOSIDADES

--> Você gosta de Rock? De todos os genêros e estilos? Por que eu gosto muito!! E adoro ler minhas histórias favoritas escutando as músicas que gosto =)

Sabia que para cada capítulo desta história há um título de uma música de Rock? Uma mesma banda não se repete duas vezes durante todo o livro. Se você acredita ser capaz de desvendar essa lista, ou simplesmente tenha curiosidade em saber, observe o nome dos capítulo e deixe nos comentários o nome original da música em inglês + nome da banda e testes seus conhecimentos ou divirta-se tentando descobrir.

A Vila das MáscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora