Goodbye Friends

81 9 5
                                    

Zayn P.O.V.

-É hoje. Falei a mim mesmo saindo do meu quarto e descendo as escadas da minha casa.

-Por que será que Zayn nos chamou? Harry perguntou para Niall.

-Não sei, o Zayn às vezes é bem fechado- O loiro respondeu -Liam você está muito calado, está tudo bem?

-Zayn. Liam falou assim que notou que eu estava descendo as escadas.

A atenção de todos se voltaram contra mim, dos quatro Liam era o único que sabia do porque daquela "reunião".

Um dia antes:

-Você tem certeza disso Zayn? Liam falava, os olhos do mesmo estavam cheios de lágrimas.

-Sim Liam eu tenho. Falei o abraçando.

-Quando você pretende contar aos outros?

-Amanhã irei chamar todos e vou contar a eles. Respondi a pergunta enquanto Liam enxugava as lágrimas.

-Você sabe que é muito importante para mim não sabe? Liam perguntou se levantando do sofá em que estavamos.

-Sim eu sei- me levantei ficando de pé frente ao mesmo- você também é muito importante para mim. Abracei ele fortemente, as lágrimas que antes eu segurava agora rolavam no mesmo rosto.
-Eu te amo Liam.

-Eu também te amo Zayn.

Momento atual:

-Eu quero anunciar que eu estou saindo da One Direction. Falar aquilo de certa forma me "aliviou".

-Como? Harry perguntou se levantando do sofá onde ele e Louis estavam.

-Harry eu...

-Você não pode fazer isso- Harry já almentava o tom de sua voz- não depois de todos esses anos, não depois de tudo que nós cinco passamos juntos.

-Harry não é bem assim você...

-Como não é bem assim Zayn, você depois de todo esse tempo na banda resolve de um dia para outro sair, você não pensa nos outros?

-Ele tem razão Zayn, como você do nada resolve sair da banda, você é muito irresponsável. Louis falou.

-Vocês sempre souberam que eu nunca realmente quis fazer parte disto, da banda, eu fiz uma tentativa pois estava ali no momento.

-Então você quer dizer que nunca esteve feliz com a gente é isso?-Harry passava a mão em seu cabelo enquanto falava- Como alguém consegue ser tão falso e ingrato.

-Olha aqui eu não sou ingrato, nem muito menos falso, eu tive sim momentos felizes na banda más...

-Más não é o suficiente para você não é? -Louis me interrompeu.

-O Zayn tem seus motivos vamos ao menos escutar. Liam tentava acalmar as coisas.

-Escutar o que Liam, como ele é egoísta e só pensa nele, isso a gente já está escutando. Louis falava como se eu fosse qualquer pessoa menos seu amigo.

-Nós passamos por muitas coisas juntos e ele joga tudo isso no ventilador como se fossemos nada, não consigo entender como você consegue defender ele. Harry apesar daquilo tinha os olhos cheio de lágrimas.

-Quem parece está jogando todos esses cinco anos no ventilador são vocês, ao menos escutem o Zayn. Liam me "defendia" mesmo sabendo que o casal não o escutaria.

-Ele...

-Eu passei por coisas que vocês não sabem-interrompi Louis- eu estou passando por coisas que vocês não sabem, estou sofrendo, eu estou psicologicamente doente, e disso vocês não tem idéia, eu não aguento mais fingir sorrisos para nossas fans estando mal, eu não aguento mais ser controlado e obrigado a fazer coisas só por causa da imagem, eu não tenho voz na banda- falei e lágrimas rolavam mesmo eu não querendo chorar foi natural- eu não aguento ser esse bonequinho que os outros controlam, se vocês conseguem se esconder tudo bem, más eu não consigo.

-Isso não e desculpa...

-Você e o Louis mais que todos aqui sabem que nós temos que esconder tudo até de quem nós realmente amamos para manter uma imagem que não é real, eu não sou obrigado a manter essa imagem.

-Eu não vim aqui para ouvir meus amigos discutirem. Niall falou e saiu andando em direção a porta.

-Niall. Fui atrás do mesmo.

-O que é Zayn? O mesmo se virou, seus olhos azuis lacrimejavam.

-Não fica assim, nós sempre seremos amigos não é?

-Eu não sei Zayn, só me deixa ir embora. O mesmo falou abrindo a porta e se dirigindo a saída.

-Vamos Harry, já aconteceu muito para uma noite só. Louis e Harry passaram por mim sem nem se quer olhar na minha cara e aquilo realmente me machucou.

Na sala só havia sobrado o Liam, que quando me viu chorando abriu os braços e me aconchegou em um abraço apertado.

-Está tudo bem Z. Liam falou aprofundando o abraço.

-Sabe, eu só queria isso deles um abraço e uma palavra confortante. Mais lágrimas rolavam no meu rosto chegando a molhar a camiseta que Liam estava.

-Eu sempre vou estar ao seu lado Zayn, sempre.

Depois de um tempo Liam teve que ir embora, confeso que queria que o mesmo ficasse mais, queria que ele passasse a noite comigo más os paparazzi's poderiam notar e iria sobrar para ele.

Espero que algum dia eles me entendam.

Notas Finais:

Espero que tenham gostado não se esqueçam de votar, a eu amo comentários isso significa que vocês podem comentar o quanto quiser.

Goodbye Zayn: THE THEORYOnde histórias criam vida. Descubra agora