Capítulo 4 ❤

25.5K 1.2K 26
                                    

Bruna ON
Ela senta na Minha Frente.
Vó:É verdade isso Bruna ?.-Odeio mentir pra Minha vó,Mas É preciso.
Bruna:Não vó é Mentira Dessa Louca.-Ela Olha Pro Chão e levanta.
Vó:FALA A VERDADE BRUNA,E esse bolo de dinheido aqui.-Puta merda,O dinheiro que o LC colocou no meu Bolso.
Bruna:Ta Bom vó,É verdade,Eu tô com ele,Mas vó ele gosta de Mim,vamos Ficar juntos.-Ela me Olha brava e me dá um Tapa no Rosto.
Vó:EU NÃO TÔ ACREDITANDO BRUNA,EU CRIEI VOCÊ COM TANTO AMOR E VOCÊ FAZ ISSO VIRA PUTA DE TRAFICANTE.-Ignoro ela e subo pro Quarto,Começo a Chorar,Alguém pula a Janela,É o LC.
LC:Eu já soube o que ela Fez.-Ele senta na Cama.
Bruna:É.
Vó:ABRE A PORTA BRUNA.
Bruna:minha vó vai terminar de me matar se você tiver aqui...Entra no Guarda-Roupa.
LC:Serio ?.-Assinto e empurro ele,Abro a Porta.
Bruna:O que Foi ? Vai me espancar.
Vó:Eu deveria Fazer isso Bruna,Ele é Casado...Que Vergonha,Minha Neta Virou uma vagabunda....Cadê seu celular ?,Liga pra ele agora e termina tudo.
Bruna:E me Deixa em Paz vó..Que Sacoo,Eu não vou terminar Nada.
Vó:Então arruma as suas Coisas e Saia da Minha Casa.-Olho pra ela assustada.
Bruna:Não,A Casa Também é Minha,A senhora Ta Louca ?
Vó:Bruna,Eu só quero te ajudar,Você ta apaixonada pelo um Homem Casado.-Fico vermelha de vergonha.
Bruna:Me Deixaa em Paaaaz.
Vó:ARRUMA SUAS COISAS AGORA BRUNA.
Bruna:VÓ,ONDE EU VOU MORAR ?...A SENHORA VAI SE ARREPENDER MUITO POR TÁ FAZENDO ISSO.-Começo a Chorar,Ela me olha e sai do Quarto,O Lucas sai do Guarda-Roupa.
Bruna:Tá vendo,O quê aquela sua vagabunda Fez.-Ele me abraça de lado.
LC:Esquece ela Bru,Arruma suas Coisas,Vamo vazar daqui.-Olho pra ele.
Bruna:Onde eu vou Morar ? Eu não vou sair daqui.
LC:Vai sim,Tua Vó ta Te Expulsando,Eu tenho uma Casa ao lado da Minha,É Tua.
Bruna:Não quero.
LC:Vamoo Logo Bruna,Minha Irmã ta Na mão dos meus inimigos,eu tenho que pegar ela.-Ele me ajuda a arrumar minhas Malas,Depois pulamos a Janela,Ele coloca dentro do Carro e Saimos.
Depois de alguns Minutos,Chegamos em Uma Casona e sim ela do lado da Casa Dele,Eu mereço.
Bruna:Já vou avisando,Aquela vagabunda vai me pegar.-Ele sorri e assenti.
LC:Eu Tenho que ir agora...Prometo que vou dormir aqui com você.-Sorrio e assinto,Ele coloca as Malas dentro de casa e sai.
Vejo a Casa,O que eu vou Fazer com essa Casona só Pra Mim ?
Me jogo no sofá e começo a Chorar,Que Vida meu Deus,Eu não acredito que ela me expulsou de Casa,Eu não acredito,Eu odeio ela,Essa Bruna,Que Todo mundo pisa vai Mudar.
Subo pro primeiro quarto,De varios que vejo e entro,Começo a Arrumar minhas Roupas em um Closet que tem e Depois Arrumo a Casa que tava bem empoerada,Deito no sofá e Durmo.
LC ON
Siguo pra Boca,Depois de deixar a Bruna em Casa.
GG:Vamo Mano ?
LC:Já é.-Pego minhas armas,um colete a Prova de Balas e saimos.
Depois de alguns Minutos Chegamos no Morro,Começamos atirar nos Vapores,O Polegar me Deu cobertura e subir pra Boca,Vejo o Jota5,Derrubo ele no chão e aponta a Arma pra ele.
LC:Vou te perguntar só uma Vez...Cadê Minha Irmã Filho da Puta.-Dou um chute.
Jota5:Calma Mano,Não é assim que se Resolve.-Atiro em sua Perna.
LC:O PROXIMO É NA TUA TESTA,CADÊ ELA.-os vapores dele aparece,começo a trocar tiro com eles.
Meu Radinho Toca.
LC:Fala GG ?
GG:Achamo ela chefe.
LC:To Vazando já.
Pego o Jota5 e jogo ele na Parede.
LC:Tu vai saber o que Acontece com meus inimigos,Seu merda.-Atiro em sua testa e começo a encher seu Corpo de Bala,Desço o morro e entro no neu Quarto.
Vejo a Luana Nua,Puta Merda.
Luana:Lucas.-Ela me abraça e começa a Chorar.
LC:Calma Meu amor,Acabou,Ele ja Pagou.-Abraço ela,Tiro minha Camisa e coloco nela,O polegar vazou e depois chegamos no Morro.
Luana:Eu tô com Muita Fome.-Sorrio.
LC:Tu só Come...Eu vou te levar pra ver alguém.-Decemos de Frente com a Nova Casa da Bruna.
Entro e vejo ela dormindo no Sofá.
Luana:O que ela ta Fazendo aqui ?
LC:Uma Longa Historia.
Luana:MIGAAAA.-Ela dá um pulo do sofá.
LC:Essa Garota só Sabe Gritar.
Bruna:Amigaaaaa.-Elas se abraçam.
Bruna:Você tá bem ?.-Ela assenti e começa a contar tudo.
Luana:Tô com Fome.
Bruna:Eu vou fazer alguna coisa pra Comer.
Luana:Por isso que meu irmão e Eu te Amamos.-Jogo uma almofada nela.
Bruna/LC:Cala a Bocaa.
CONTINUA ❤

Amante ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora