~ Olha eu aqui de novo não é?
Espero que gostem do cap,vai acontecer muita coisa..Sem mais delongas..Boa Leitura!
Lauren P.O.V
Miami-Flórida 17:35pmAcordei cedo hoje e fui para a faculdade,essa é minha rotina agora.Antes eu,Dinah e a Camz saíamos para nos divertir,mas depois que ela começou a namorar essa tal de Ariana mal me dá atenção e ela sabe que eu fiquei chateada por ela não está muito presente para mim.Eu conheci ela e Dinah na faculdade onde estou,Camila estava passeando pelo pátio junto de Dinah que naquele tempo estava estagiando na universidade.Acabamos interagindo e desde então nós três não desgrudamos mais.Isso já faz 1 ano e 3 meses,mas depois que Ariana apareceu,ela é só do estúdio e depois para casa de Ariana,sempre assim,sua ausência me mata por dentro ,pois desde alguns dias atrás eu olho para Camz diferente,mas não quero alimentar esse sentimento estranho.
No caminho,voltando da faculdade,eu sempre fazia a rota pela empresa onde Ariana trabalhava,ela era secretária na empresa dos Iglesias que é uma família muito respeitada aqui em Miami,apesar de Vero,filha dos Iglesias se meter em várias encrencas.
Quando estava para dobrar a esquina para seguir o caminho de casa,vi alguém semelhante a Ariana dentro de um carro com outra mulher,me aproximei do carro para ter certeza de que não era Ariana,ela não teria coragem de fazer isso com a Camz.Fui me aproximando e fiquei paralisada quando vi que era Ariana e outra mulher bem bonita,se pegando dentro daquele carro.Minha vontade era de ir lá e puxar os cabelos daquela ruiva anã,mas respirei fundo.Logo depois de alguns segundos,Ariana saiu do carro,acompanhada pela mulher e andaram para dentro da empresa,eu apenas me escondir atrás da coluna que estava perto.
Pensei seriamente se contava ou não para Camila o que tinha visto,e sem mais delongas peguei meu celular e mandei mensagem para Camila,contando do acontecido.Depois de algum tempo depois ela me mandou uma mensagem,dizendo que queria conversar sobre Ariana comigo depois e, que iríamos sair a convite de Dinah.Ótimo,mesmo que não seja um momento bom pra ela,eu vou poder ficar perto dela novamente,como antes.
19:20pm
Já estava quase na hora de saírmos,Dinah disse que primeiro passaria aqui e depois pegaria a Camz.Eu estava vestida com algo simples,por minhas condições,eu usava uma calça compressora comprida rasgada nos joelhos azul clara e uma camisa do The 1975 que batia em minhas coxas,pois mesmo com a calça compressora,ainda dava pra ver certo volume entre minhas pernas.Ter um pênis pra mim só me deixou receosa nos meus 14 anos e tals,nova escola,gente mimada querendo pagar de dono do mundo.Mas agora com meus 20 anos eu não ligo mais,tenho orgulho do meu amigão aqui.As garotas ficavam comigo por curiosidade em saber como que era e eu sabendo daquilo me afastava o mais rápido possivel,só fui ter minha primeira vez aos 17 com uma garota da escola,começamos a conversar e ela me parecia diferentes das outras,então resolvi dá uma chance a ela.Ela foi a primeira garota com quem transei e que foi especial, agora eu tenho só fodas semanais,mas enfim né.
Ouço Dinah buzinando do lado de fora e logo me levanto do sofá,dando tchau para meus pais que estavam na cozinha e sim eu ainda moro com meus pais.As únicas que moram sozinhas são Camila e Dinah,pelo menos eu tenho um carro que meus pais me deram quando completei 18,mais não é como o Audi DTS da Camila, ou como o Hyundai de Dinah,é mais simples:um Focus Eletric cinza.
Entrei no carro e cumprimentei minha amiga gostosa,por Deus né,Dinah é. um demônio em forma de mulher,se não a considerasse tanto minha amiga,já teria dado em cima,a gente até brinca ás vezes.
- Você fica gostosa a cada dia folha A4. -Falou, enquanto deu partida no carro para casa de Camila.
- E você não para de crescer ein, girafa. -Falei e recebi um tapa na nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance (Camren G!P)
أدب الهواةCamila Cabello descobre que sua namorada Ariana Grande está lhe traindo através de sua amiga Lauren Jauregui,que gosta da latina,mas nunca teve essa oportunidade de mostrar o que sente. A latina acaba com seu namoro e Lauren vê uma oportunidade de e...