Seja bem-vindo(a).

7 2 1
                                    

Oi, tudo bem? Espero que esteja, e se não estiver, torço para que melhore logo. Me chamo Maria, e tive a ideia de escrever esse livro pois eu queria criar uma forma de contar algumas coisas que passei. Mas como a bobinha aqui não teve coragem de assumi, criou a personagem Ellen, acho que já deu para perceber que tudo o que vou contar, é a minha história, meus desabafos, sofrimentos, dias de terror. Eu não pretendo mudar a historia, continuem lendo como se fosse a história da Ellen e não da "Maria". Ah minha ideia também surgiu pois parei para pensar que existem milhares de jovens suicidas, em depressão, que não querem buscar ajuda em psicólogos e nem tomar remédios, só querem sumir. Eu  decidi escrever, escrever por todos nós, nós adolescentes que sofremos com tudo o que citei acima, nós que somos julgamos por pessoas que não viveram a nossas realidade e que não compreende nosso sofrimento. Eu decidi escrever pois a alguns anos atrás, dentro de um ónibus eu li escrito na parede, que por sinal foi pixada, estava escrito bem grande lá:  "Se eles não te ouvem, escreva". Isso não saiu da minha cabeça nunca mais. E esse é o motivo de eu ter decidido criar está história. Eles não me ouvem? Eu vou escrever.

- Maria

Até pra ser flor precisa de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora