Sentada observava os outros comerem, parecia estar ansiosa, mas na verdade ela estava esperando o momento certo.
- Não vai comer? - Indagou Arthur a Kathelly.
- Mas é claro, que sim! - ela mordeu seu x-salada.
- Você está estranha hoje? - Arthur.
- Estranha como? - Kathelly.
- Ah sei lá! Esta mais feliz, esquisita.
- Impressão sua.
- Por que você não foi a minha festa ontem?
- Só faltou você e o Erik, foi muito bom. - Intrometeu-se July.
- Eu avisei que tinha que estudar para as provas de química e física, de hoje. - Disse Erik em sua defesa, mastigando algumas batatas fritas.
- Eu falei que não iria - disse Kathelly enquanto levantava. - Lembrei preciso retocar a maquiagem, antes que comece a prova. - Ela fingiu procura algo na bolsa. - Merda esqueci a minha maquiagem. Mel minha salvação, teria como você me emprestar seu kit de emergência?
- E logico K. - Ela retirou uma maleta de maquiagem da bolsa.
- Olha só, como ela está aprendendo ter bom gosto - disse July, com seus comentários indecentes.
"Vaca você é aproxima" pensou a Kathelly, mas disse:
- Estou aprendendo com as melhores. - Kathelly sabia que elas adoravam ser idolatradas, e o plano não poderia ter erro. - Vou ao banheiro e já volto.
- Porque não se maquia aqui? - Disse Henrique.
- Mano vai por mim, essas coisas de menina, você não vai entender. - Erik.
- Cuidado com meus cremes de cinco mil reais. Se quiser vou com você? - Disse Mel.
- Não se incomode, termine seu lanche, não vou demora.
Kathelly foi até o banheiro, ao chegar, colocou a maleta em cima da pia imunda, rapidamente procurou o condicionador que protege contra cloro de piscina que mel sempre usava nas aulas de natação, nunca ousava entrar em uma piscina sem ele. Ela destampou o condicionador e colocou o líquido que carregava no frasco que Z tinha lhe dado, tampou novamente e deixou sobre a pia. Precisava ser maquiar logo, para não levantar suspeita, pegou um batom rosa claro e usou nos finos lábios, passou um pouco de brush na bochecha.
- Hora, hora Kathelly! Não sabia que você era dessas. - Disse Jeeny uma menina de cabelos rosa, e piercing no nariz, e cor pálida. Elas estudavam na mesma classe do terceiro ano com, porém pertencia a grupos diferentes. Kathelly, não havia percebido a presença de Jeeny ali.
- Não se envolva no que não sabe Jeeny.
- Eu vi o que fez. Pensei que fosse diferente daquelas peruas. Voou-te que fala o que fez...
A porta abriu inesperadamente interrompendo a conversa, era Mel. Kathelly tremeu com medo que Jeeny a entregasse. Se fosse descoberta, certamente seria expulsa da Escola.
- Kathelly vai mora aqui? - Mel entrou berrando. Olhou com uma cara de nojo para Jeeny e disse: - Pink, se perdeu do seu grupo emo.
- Patricinha. - Respondeu Jeeny a encarando, e passou a mão no cabelo loiro de Mel. - Que cabelo lindo você tem! - E saiu rindo do banheiro.
- Cruz credo! Será que ela jogou algum feitiço no meu cabelo? Não e essas coisas que emo faz.
- Para de bobagem, isso não existe. Já terminei. - Disse Kathelly fechando a maleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRANHO MUNDO DE KATHELLY ANDRÔMEDA (CONCLUÍDA)
Fantasy(História concluída) Imagina se você pudesse viver duas vidas ao mesmo tempo? Como as viveriam? Será se tudo que fazemos hoje e o que realmente queremos? Kathelly Andrômeda vive uma enfadonha vida no subúrbio de São Paulo. Após receber um espelho...