Olá , meu nome é Megan.
Megan Fox!
Tenho 19 anos. E hoje eu estou me mudando. Finalmente vou sair dessa casa! Vou morar sozinha pela primeira vez. Peguei umas caixas , que obtinham minhas coisas dentro e fui levando para o caminhão. Alice minha irmã mais nova me ajudou levando meu violão e algumas caixas.Alice- Tem certeza de que assim é melhor ?- disse enquanto coloca a última caixa que restava dentro do caminhão
Megan- Assim como?
Alice- ir embora.- falou parada olhando para mim.
Megan- Ali, eu preciso sair daqui. Ou vou acabar ficando como a mamãe de novo. Eu preciso sair dessa casa , muita coisa ruim aconteceu comigo ali dentro... de drogas ao suicidio. Preciso de um novo recomeço.
Alice- vou sentir sua falta Megan!- me abraçou.
Megan- Ei ! Eu não vou morrer ! Quando quiser pode ir me visitar! Ok ? E além disso vamos nos ver muito na escola ainda!- falei enquanto enchugava suas lágrimas.- Alice, você não quer mesmo vir morar comigo ?
Alice- não posso abandona- lá Megan ! Ela precisa de mim. Também precisa de você! Mas a sua raiva Megan. ela te deixa cega.Eu não sabia nem o que falar depois de ouvir aquilo. Fiquei lá parada apenas olhando para ela. Quando o motorista chega e quebra o silêncio.
Motorista- vamos ?
Megan- sim...vamos!- dei um beijo na testa da Alice e entrei no caminhão.Entrei dentro do caminhão. Ele deu partida e pude ver... A casa e Alice se distanciando aos poucos. Até que por fim ela sumiu. Senti um alívio ao ver que finalmente... Depois de tanto tempo... Eu teria uma chance de recomeçar.
Chegamos no apê. E cara ele era ENORME para custar apenas 800 reais por mês. Eu senti um leve calafrio na espinha, pois é aquele ditado né "Quando a esmola é demais o santo desconfia". Mas eu estava tão feliz que deixei isso de lado.Estava guardando algumas coisas das caixas. Quando eu abri uma caixa com alguns CDs velhos. Com eles tinha algumas fotos minha e da minha "família"... Tinha algumas fotos que eu parecia estar tão feliz.. sorria em todas, meu pai dizia que meu sorriso era muito lindo. Que saudades eu sinto dele. Ele nos abandonou. As vezes eu penso, será que ele está bem ? Será que se alimenta bem? Será que tem um nova família ? Será que lembra de mim ?. Por que nos deixou papai? Você nos dizia que nos amava. Você devia ter ficado.
Senti uma lágrima quente escorrendo pela minha Buchecha. Logo coloquei as fotos dentro da caixa e fui fazer outra coisa. Aquilo tava me deixando triste demais. Falando em tristeza, tenho que tirar meus remédios dentro das caixas e colocar no banheiro. Fui lá e tirei. Fiquei meio assustada. Não tinha percebido que tomo tantos remédios assim. Para ansiedade, depressão, pra comer, para dormir, nossa fiz as contas e eu tomo 16 pílulas por dia. Credo!Era por volta de 15:00 da tarde , estava sentada comendo Sucrilhos enquanto arrumava , minha botas na parte debaixo do meu closet. Quando escuto um barulho vindo da sala. Vou em direção da mesma. Quando chego lá vejo um garoto alto , de cabelos escuros de costas. Ele aparentava ter minha idade. Ele estava olhando para minhas caixas sem entender o que estava acontecendo.
Fulano- que porra é essa ?
Megan- ei ! Quem é você ? E o que tá fazendo dentro da minha casa ?
Fulano - sua casa ? Ta brincando né ? Você que está na minha casa !- disse ele jogando a chave dele na mesa perto de mim.
Fui em direção a minha bolsa e peguei minha chave , cheguei ela bem perto da cara dele.
Megan e fulano- merda- falamos juntos!
Fulano- temos que resolver isso.- ele pegou a chaves dele. E foi saindo.
Megan- aonde você vai?- disse calçando meu sapato e o seguindo.
Fulano- vou no lugar onde aluguei o apê.- disse ele olhando pra mim.- você vem ?
Asenti com a cabeça.Chegamos lá e tivemos e tivemos um susto quando vimos que estava fechado! Eles tinha sumido do mapa. O garoto e eu estávamos tentando desesperadamente ligar para os caras que nos alugaram o apê. Mas ninguém atendia. Fomos enganados!
Voltamos para o apê. Desistimos conversar com a mulher que também alugava apes no predio.Moça- vocês sofreram um golpe.
Fulano- como assim um golpe ?
Moça- isso é um contrato duplo. O apê é dos dois.
Fulano e Megan- fala sério ?!- falamos juntos de novo.
Moça- vocês deviam ter desconfiado. 800 é muito pouco pra aquele apê. Ele custa na verdade 2.000 por mês.
Quando eu ouvi aquilo eu quase tive um infarto.
Fulano e Megan- OQUE ?Voltamos para o apê. Chegando lá eu e o garoto sentamos no sofa.
Megan- o que vamos fazer ?
Fulano- você eu não sei mais eu vou continuar aqui.
Megan- você tem 2.000 sobrando por mês ? Rico.
Fulano- não , não tenho.
Megan-como vai fazer então ?
Fulano- não sei! Dou meu jeito.
Megan- posso ficar ? Eu pago metade! Por favor. Não vai me deixar morando na rua né..
Cole- Cole!
Megan- isso Cole!
Cole- não. Você não pode ficar!
Megan- Ei! Aqui também é meu ok ?
Ele revirou os olhos.
Megan- eu não consigo pagar isso tudo num mês , você também não. Vamos ficar aqui até a gente arrumar outro lugar... Por favor Cole!
Ele demorou a responder. Mas finalmente assentiu com a cabeça.
Fiquei tão feliz que abri um sorriso enorme !
Cole- até a gente achar outro lugar!
Megan- Obrigada!!
Cole- mas terá regras ! Ninguém pode saber que eu moro com uma magrela como você!
Eu não escutei isso! Ele só pode estar me zuando! Magrela ?? Oi ???
Megan- magrela ?
Ele se levantou.
Cole - tem dois quartos o maior é meu!
Megan- mal chegou e já quer sentar na janelinha ? O maior é meu !
Olhamos uns para os outros e depois para o quarto... Fomos correndo em direção ao quarto! Mas é claro que ele chegou primeiro.
Megan- ABRE ESSA MERDA COLE !!!
Cole- ME OBRIGUE!!!
Megan- O QUARTO É MEU !!! PARA DE SER INFANTIL!- Falei enquanto batia com força na porta!
Cole- NAO, NAO É!
Megan- PEGA ESSE QUARTO E ENFIA NO CU ENTÃO IDIOTA!Fui em direção ao outro quarto e fiquei olhando parada na porta. Esse quanto é muito pequeno e ele não tem closet! QUE MERDA COLE!
Minha cama só vai chegar amanhã de tarde. Então eu forrei o chão pra não ficar tão duro e deitei.
Cara tudo da errado na minha vida!!
Eu tentei me confortar!! Disse pra mim mesma que eu é por pouco tempo que eu vou ter que aguentar esse mala! Jajá vai sair uma vaga de quarto no colégio! Fiquei pensando um pouco sobre o que iria fazer amanhã depois da aula. Acho que vou comer algo com a alice. Quero manter ela perto de mim.
Passou algum tempo e eu adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love me ?
Fanfictiontentando esquecer o passado, Megan decide sair de casa , assim tendo que se separarar de sua irmã Alice. Megan é enganada com um contrato duplo , e terá de viver com o garoto mais popular da escola Cole sprouse mas ninguém pode saber...