O prazer !

15 1 2
                                    

Minha vida gozei da melhor forma possível ,os sofrimentos foram fortes de mais e aprendi da pior forma possível, mais não teve barreira que eu não destruice, mares que eu não atravessasse, sempre focada e sempre destemida .
Meu marido ! Homem forte e fiel nunca me deixou faltar nada , aquele homem humilde , aquele simples trabalhador , fez da minha vida um mar de rosas , sua simpatia e determinação fizeram ele ser a pessoa que ele é hoje , homem de negócios e de sucesso ! Ajudamos um ao outro pois assim que deve ser , estou ficando velha , o perguntei o que ele fará quando eu estiver no meu limite , pois a velhice e a prova da sobrevivência mais tbm e o fim de muitos casais , então ele me fala : quando me casei com você, casei pelo seu jeito de ser sua alegria espontânea casei com uma verdadeira mulher a que até hoje me faz ser um homem e é com ela que irei passar meus últimos dias da minha vida .

Ele me lembrou o passado , o que sofremos para conseguir olhar cara a cara um no outro não foi fácil aquela época, pensei que nosso sonho não se realizariam, estava enganada e como estou enganada por estar mudando de aparência ele poderia me deixar , novamente o pergunto : mais e minha aparência,? Não vai te encomodar?
Novamente me diz : não casei com sua aparência , pois sabia que ela acabaria , não casei com a pessoa perfeita ais sim com a que realmente queria me amar e foi isso que fiz , casei com uma mulher aquela que é mãe da minha filha e que é minha esposa e sempre será!

Começo a chorar , sabendo que chegará o dia que nao teremos tanta relação e o medo dele procurar em outra o que eu não poder oferecer ,
Mas uma vez me responde : não é só de sexo que vive um verdadeiro amor , não é só do pão que vive o homem pois a carne pode ser fraca mais meu espírito é forte ! Eu te amo , eu te amo , pois devo a você cada passo dado e cada escada concluída, você foi e sempre será minha amada e eterna esposa , só te peço! Não deixe seu amor acabar pois só um verdadeiro amor vencerá as dificuldades. E vejo que o nosso amor é nosso Porto seguro Onde podemos desembarcar toda nossa paixão, vontades ,sonhos, vidas , e desejos .

Estou Porto não tem lugar pra mais ninguém a não ser viver com você!
Volto a falar, e por isso que o admiro tanto sempre fazendo de mim uma pessoa melhor, sempre querendo me dar o melhor é fazendo tudo pra manter este amor aceso.

Que saudades da minha pequena ! Que saudades da minha beatriz, minha filha ! Passando mais alguns dias minha filha me liga dizendo que estava namorando e que ele era um rapaz maravilhoso! Como coração de mãe e terra que ninguém anda kkkkk
Sempre alertamos , pois foi o que fiz : a pedi para ter cuidado e ir com calma . Minha filha sempre nos escutou.

Hoje fazem 5 anos que eles estão juntos , tudo dando certo confesso que meu medo e muito grande de ver minha filhinha sofrer , pois o que passei não desejo a ninguém. Mais como encontrei um amor de verdade então não tive escolha a não ser deixar minha ter suas próprias conclusões.
Certo dia eu em casa com meu marido, alguém bate na porta, adivinhem kkkkk
Minha filha ! Voltou e trouxe com sigo seu namorado , pela sua aparência, sua tímidez deu pra notar que eles estavam dando muito bem . Enquanto conversavamos , meu marido nosso genro para dar uma volta , horas se passam e eles ainda conversando no jardim , a noite chega e ele lá ainda decido ir até lá e interromper a conversa e os chamo pra jantar .

Até que antes de jantarmos minha filha anuncia ,que está grávida e que eles vão se casar ,fiquei muito feliz por eles , hoje ela independente equipe sabe o certo é o errado ,quero mais e que ela seja feliz , o dia do casamento chegou e ela estava muito nervosa , falei que isso é normal kkk é que vai dar tudo certo.

Naquela hora lembrei do nosso casamento ! Lembrei do homem que me deu tudo o que procurei, tudo o que faltava em mim . Hoje tenho 48 anos meu marido 40 ainda somos jovens kkkkkkk e decidimos fazer mais algumas loucuras enquanto podemos, iremos viajar, fazer o que fazíamos e lembrar do vivemos.

Mais antes disso quero me despedir da minha filha pois agora ela será mãe e terá sua família, não sabemos o certo quando nos veremos novamente, espero que o mais breve possível! Minha filha e tudo pra mim.
A festa foi uma maravilha tudo daí como ela planejou ! Então chega a hora se despedem dos convidados e seguem até ao carro pois de lá eles terão várias surpresas .

Em seguida eu e meu esposo saímos fomos para casa , se despedimos e fomos embora, chegando em nosso lar ele abre a porta do carro

igualzinho come ele fez na nossa primeira vez abre  porta da casa e me pega pelos braços,  não sei o que deu nele mais ele estava lembrando quando nos começamos aquilo me deixou muito feliz perguntei o porque ele estava fazendo isso pois já é...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

igualzinho come ele fez na nossa primeira vez abre porta da casa e me pega pelos braços, não sei o que deu nele mais ele estava lembrando quando nos começamos aquilo me deixou muito feliz perguntei o porque ele estava fazendo isso pois já éramos casados então ele me fala : isto é pra lembrar do meu amor por você e até ele ainda não morreu então ainda nos seus braços me leva até nosso quarto em me põe na cama !.

Tira minha roupa com carinho e faz tudo acontecer , tudo do mesmo jeitinho! Sempre me excitando sem escolher lugar , dia e nem hora sempre fazendo de cada tempo o momento certo, o momento pra se amarmos e fazer nossos desejos acontecerem , ainda sua pegada e a mesma me delicio em seus braços, deixo - o fazer o que quizer comigo deixo - o me possuir e me entrego por inteira , como é bom sentir aquele amor gostoso dinovo! Como é bom sentir sua língua em meu corpo me

lambuzando completamente e fazendo minha esxitação chegar a mil , amo segurar sua cabeça entre minha pernas ! Amo como ele sabe me excitar. Estou com muito tesão, estou louca pra gozar de tanto prazer , ele senti isso e me fez uma sacanagem ele para na hora h kkk só pra me deixar louca ele sorri e em seguida começa a penetrar lentamente gemidos de prazer! Gritos alucinantes , vontade de gozar até que ele faz e eu gozo junto com ele .

Ele nunca esqueceu dos mínimos detalhes ! Nunca esqueceu do principal, sempre procurava um clima romântico e sabia exatamente onde me levar a loucura e até hoje ele faz .

AMOR INESPERADO Onde histórias criam vida. Descubra agora