AURORA P.O.V
Estava Dormindo de boa, Ai minha mãe me chama. Desso As escadas e minha mãe estava com umas malas na mão
Mãe: Filha.... Vai ser difícil conta isso para você, senta aqui no sofá
Me Sento no sofá com uma cara de preocupada.
Mãe: Então filha... A mãe recebeu um pedido de trabalho e você sabe que a mãe tá precisando de um emprego então... (A interrompi)
- Vamos ter que si muda de novo?
Mãe: Não filha... Eu vou ter que ir para londres Para Conseguir esse emprego, E vou ter que ficar lá um ano...
-Mãe :( Começo a chorar
Mais mãe a senhora não pode ir, Você vai me deixa sozinha por um ano?Mãe: Mais filha eu deixei 500 milhões na sua conta você pode se cuida sozinha sem a mãe.
- Tá. Mais quando você vai?
Mãe: Amanhã de madrugada.
- Ok. Dei um beijo na testa dela e subi.
Tomei um banho e mandei a mãe fazer umas pipocas. E subi Coloquei na Netflix e Coloquei na série LA CASA DE PAPEL E assisti Fiquei a noite lá, e antes de dormi coloquei o despertador para 05 Da manhã, E dormi.
5 HORAS DA MANHÃ
Acordei com o despertado tocando e fui para o banheiro, Escovo os dentes e desso e vejo minha mãe fazendo panquecas.
- Bom dia mãe!
Mãe: Bom dia filha, A mãe Já tem que ir =(
- Mais já?
Mãe: Sim.
- Ok :(
Ela vai saindo na porta e vira para se despedir de mim.
Mãe: Tchau filha, Te amo ♡ =(
Começo a chorar E eu vou correndo para abraçá-la, Depois ela vai embora e eu Choro muito :(
1 MÊS DEPOIS
Se acordo e vou para o banheiro tomei um banho e visto uma roupa fofinha e pego as chaves que minhas mãe deixou do carro para mim anda pois já tinha tirado carteira.
E vou A uma loja de roupas tumblr acesórios e várias outras. Comprei várias roupas então vou amostra todas para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga Do Amor
Teen FictionAurora é uma menina Estudiosa, Linda E Gosta muito de estuda de Netflix e ela é muito organizada Sabe Da muita patada E ela também é calma.