primeiro, yayy :3

20 1 2
                                    


yah, vamo lá!

eu ia mandar como primeiro cap. disso aqui um desenho que eu achei binituh que eu fiz, BUT, eu pensei um pouquinho e cheguei a conclusão de que o melhor seria algo que todo mundo (eu espero) já passou. E nada melhor do que micão, não acha?

esse mico vai fazer mais ou menos 5 aninhos, mas eu me lembro muito bem. Eu estava no terceiro ano, era a minha fase gótica suave e eu tava esperando a tia da merenda notar que eu queria algo, o que ela não fez, mas eu tava com a crush e ela era mais comunicativa que eu na época (e hj em dia) e chamou a tia, que perguntou pra gente o que queríamos. E eu, morrendo internamente pelo simples fato de não saber conversar com nenhum funcionário da escola sem ser a prof. e o cara do portão falei quase sussurrando que queríamos geladinho (o q até hoje é estranho pra mim, pq eu cresci em um mundo onde o que chamam de geladinho se chamava chup-chup. Eu passei muita vergonha quando me mudei pra onde moro atualmente ;-;), e agr vamos para a parte que eu me lembro como se houvesse ocorrido há um minuto atrás.

"vocês querem geladinho por....?" foi nesse momento que eu fiquei com medo. Certo, ela queria que eu completasse, fácil, né? Se eu tivesse entendido que ela queria escutar um "por favor" seria bem mais fácil pra mim.

"por... cinquenta centavos ?!" aí você imagina a cara da crush e da tiazinha ao escutar isso. Cara, eu não sirvo pra viver. entre umas risadas a crush disse "por favor" e deu o meu dinheiro pra tia, que nos deu o bagulete enquanto morrida de ataque de riso ¬_¬. Eu não sei a tiazinha, mas a minha crush, aquela maravilhosa não contou meu mico pra ninguém, se bem que nem precisava, minha cara de cu já dizia tudo.
















































eu acho que é só isso, elas riram de mim, os garotos que estavam lanchando nas mesas não me conheciam e não entenderam bem o que havia rolado. Até que não foi um super micão :3

Bom, por aqui eu vou me despedindo, inté a próxima.




Caro filho da puta...Onde histórias criam vida. Descubra agora