O Pior Halloween

84 4 0
                                    

      (N.A.: Oi! Como é que estão?Esta fic já existe há algum tempo e já tem algumas visualizações, mas eu não recebo muitos comentários e por isso não sei se estão a gostar ou não. Quero dizer, já recebi alguns votos, mas, se não desse muito trabalho, eu gostaria de receber algum feedback para saber o que é que poderia melhorar!Bjs! 😉☺️)

Com a cada vez mais próxima chegada do Halloween, Scarlett ficava cada vez mais alegre e ansiosa. Scarlett Stormwood ADORAVA o Halloween! Tudo era perfeito: as abóboras, os morcegos, os doces, as partidas... Na opinião da jovem, não havia como não gostar do 31 de outubro. E então o dia chegou...

- Finalmente! Halloween! Mal posso esperar pelo banquete de hoje à noite! - cantarolava alegremente Scarlett enquanto descia com os Salteadores para o pequeno-almoço.

- Acalma-te, Scarlett! Até parece que o Filch demitiu-se! - ria James.

- Isso seria a cereja no topo do bolo. Por falar em bolos, ouvi dizer que vamos comer até cair para o lado! - dizia Sirius, o mais guloso dos amigos.

- Eu nunca percebi o Halloween... - comentou Remus.
      - Não precisas de perceber, basta festejar e enfardar! - disse James.
      - Apoiado! - concordava Peter.
O correio chegou passados momentos de terem começado a comer e Dolly deixou cair uma carta no colo de Pandora.
- Scarlett! Correio!
As gémeas pararam para ler a carta bem no meio das mesas dos Gryffindor e dos Ravenclaw.
- Abre-a. - pediu Scarlett
A carta estava molhada e cheia de borrões de tinta e a letra da mãe estava tremida, mas as irmãs não notaram.
"Queridas filhas,
espero que estejam bem. Infelizmente, tenho terríveis notícias. Vocês sabem que como o vosso pai trabalha no Departamento de Fogos Mágicos ele está sujeito a grandes perigos. Ontem à noite houve um incêndio causado por aqueles terroristas, os Devoradores da Morte, e o vosso pai conseguiu extinguir o fogo e salvar muitas vidas. Mas o teto da casa onde era o incêndio ruiu quando ele foi verificar se já não havia mais labaredas. O vosso pai morreu.
A carta ainda continuava mas as gémeas já não conseguiam ler. Entretanto a Tia Minnie estava a ler o Profeta Diário, o jornal, e a morte do cunhado era primeira página. A professora levantou-se, correu para as sobrinhas, levou-as para uma sala vazia e abraçou-as.
- Vai ficar tudo bem... Vai ficar tudo bem... - sussurrava-lhes enquanto as abraçava.
As duas meninas sentiam-se vazias, mortas. O seu querido pai morrera... Então sentiram lágrimas molharam os seus rostos agora brancos como cal e romperam em soluços.
Sirius olhou para a carta que deixara as gémeas bastante perturbadas e, mesmo sabendo que não devia, apanhou-a do chão e leu-a.
"Queridas filhas,
espero que estejam bem. Infelizmente, tenho terríveis notícias. Vocês sabem que como o vosso pai trabalha no Departamento de Fogos Mágicos ele está sujeito a grandes perigos. Ontem à noite houve um incêndio causado por aqueles terroristas, os Devoradores da Morte, e o vosso pai conseguiu extinguir o fogo e salvar muitas vidas. Mas o teto da casa onde era o incêndio ruiu quando ele foi verificar se já não havia mais labaredas. O vosso pai morreu. O funeral será hoje às 4 horas, a vossa Tia irá levar-vos.
Com muito amor,
Mãe"
      "Pobre Scarlett!" pensou Sirius.

A Madrinha de Harry PotterWhere stories live. Discover now