Quando estou quase dando um basta, você sempre se torna amorosa, calorosa e me dando esperança...
— Irene? — Wendy tentou chamar a atenção da mais nova, que não estava nem um pouco interessada em prestar atenção na namorada.
Lisq não ouviu sua namorada chamar, apenas continuou rindo com os seus amigos idiotas. Jennie fingia que gostava deles.
— Ireeeeene? — Voltou a chamar, bufando.
— Oi? — Quando enfim ouviu-a, ainda se recuperava de risadas exageradas de alguma piada sem graça contada por algum idiota daquele grupinho. Wendy quase revirou seus olhos.
— Vou embora — Já se levantando e se arrumando para ir, Wendy saiu correndo de lá, esperando por Irene ir atrás de si, e foi o que aconteceu.
— Mas já? — Irene segurou no braço da mais velha impedindo-a de continuar andando. — Por que não quer ficar aqui?
Wendy respirou fundo. Seria agora ou então seria mais uma noite com tudo o que gostaria de falar entalado em sua garganta.
Jennie olhou ao fundo todos aqueles adolescentes idiotas, bêbados e falando alto demais. Jennie não se encaixava naquele lugar, e nunca pensou que Irene fosse.
— Eu não quero! Eu não quero estar com os seus amigos, eu não quero curtir com eles como um passatempo, eu não quero tentar me enturmar com gente como eles! — Não sabia o motivo, mas Wendy estava quase começando a chorar.
Irene tentou entender, por um momento, como era estar na pele da namorada. Estava claro que Wendy não gostava das companhias dela, e a mais nova teria que parar de levá-la para onde o grupo fosse.
— Você não precisa. — Bae abraçou rapidamente o pescoço da morena, esta que continuou imóvel. — Vamos embora juntas.
Naquela noite, diferente das outras, Wendy não queria mais a companhia da namorada. Namorada. Ela não queria mais uma namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worthless • Wenrene
FanfictionOnde Wendy e Irene não combinavam, e Wendy se sente desvalorizada. ou "Quando estou quase dando um basta, você sempre se torna amorosa, calorosa e me dando esperanças. E então quando eu preciso de você, você sempre diz que está ocupada, e que agora...