A caminho da escola:
Primeiro dia de aula, segunda feira,no mês de fevereiro, de 2016....
5:40 da manhã, Zoe estava indo para sua escola que começava,6:25 da manhã, pegou um ônibus, em direção á sua escola que era bem longe....Cara passaram 1.000 coisas aobre essa escola nova na cabeça dela!
"Será que vão gostar de mim?"
"E se eu passar mico?"
"E se eu caguejar?"
....Ah, ela era bem psicótica! Kakaka
Pensou tanto que perdeu o ponto, quando ela viu já estava a vários passos longe da escola!!!
Ela saiu do ônibus, mas ela correu, correu tanto que nem bala perdida a alcançava...
Chegou na escola toda suada e começou a trever pois sem contar para ela eram bilhões de pessoas a sua frente!!
E então, 2 minutos depois dela chegar o sinal bateu e foi avisando bem certinho, a sala de cada série.
Ela foi para sua sala, enfim se sentou bem no fundo para ninguém vê-la então, chegou a professora, ela era professora de Química, Regina e ia falar tudo sobre as normas, regras da escola,mas não era só isso, porque essa professora, além de dar uma ótima matéria, ainda era una ótima professora, e muito engraçada além de tudo!!
Ela primeiramente começou:
-Bom dia alunos!!
e todo mundo:
-Bom dia!!
Ela:
-Já que é primeiro dia de aula e irei começar com uma chamda basiquinha,logo após falarem que estão presentes, falem a idade de vocês, e o que vocês mais gostam de fazer.
E Zoe esta observando, cada rostinho de sua sala lentamente, mas quando ela virou para sua esquerda!! Ela não acreditou e gritou:
- Deivin!!!!Ele olhou para ela e também não acreditou!
Eles eram melhores amigos desde os 13 anos de Zoe até os seus 15, porém tinham se separado pois Deivin foi obrigado a se mudar para um lugar chamado "Valente"
, mas quando eles se viram foi abraço de cinema!!
Parecia que eles eram melhores amigos de infância!Mas, era quase isso.
Então, eles sentaram lado a lado..
A aula com a professora Regina tinha sido ótima!!
Zoe e Deivin, voltaram pra casa, mas passaram em tudo que era lugar eles voltaram quase 17:00 horas!
Passaram em lanchonetes, praças,lojas, bibliotecas, entre vários lugares!!
Voltaram pra casa exaustos e marcaram de se encontrar,num ponto de ônibus para ir à escola juntos. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Souber Amar, Que Ame!!
RomanceVamos falar da vida de uma garota chamada , Zoe janner, e ela com 18 anos de idade conhece um garoto chamado, Breno will,também com 18 anos, eles estudam num colégio, e passam por várias dificuldades,para poderem ficar juntos, essas dificuldades, s...