Utopia - X - Capítulo 1

5 0 0
                                    

Uma bomba é atacada no mundo inteiro em 2027. Os únicos sobreviventes se encontram em um pequeno país, nomearam-o de: Utopia X. O mundo é encontrado dividido entre duas espécies. Humanos e Robôs. Depois de muito tempo de estudo, um cientista desconhecido criou a primeira forma de vida robótica. Anos se passaram e cada vez mais os robôs queriam espaço na nossa sociedade, pois até então eram usados apenas como empregados, fazendo o trabalho dos humanos e nada mais. Em 2035 os robôs se cansaram desse tratamento, decidiram lutar. Robôs querendo revolução lutaram contra as forças armadas, que passou a ser conhecida como: A guerra cibernética.

Todas as forças armadas humanas foram destruídas, e os robôs tomaram conta de Utopia X. Se opondo a todos os humanos, e os fazendo de inferiores.


Bom... eu me chamo Edward Belchior, e provavelmente você está se perguntando o porquê de estar ouvindo essa fita. Essa é a minha história, de como consegui paz entre humanos e robôs. Então espero que você se sente confortavelmente e escute cada palavra minha...

-Edward, acorda! Você tem escola hoje, deixa de ser preguiçoso e levanta!

-Droga, esqueci que as aulas estão voltando. Odeio ir pra escola.

-Se você quer ser um vagabundo, vai lá, falte.

-Lá vem a senhora com esses argumentos impossíveis de debater.

Edward levantou de sua cama, e podia ouvir o som de sua máquina de lavar, e imediatamente abriu um sorriso em seu rosto. Ele ouvia sua mãe cantando direto da cozinha, o que era quase impossível de acontecer, já que sua mãe era sempre muito preocupada com o trabalho e estava sempre triste. Edward queria saber o porquê, mas suspeitava que a grande parte da culpa seria de seu pai que o abandonou cedo. Então sem se importar, pulou da cama e em um piscar de olhos foi escovar os dentes em seu banheiro recentemente limpo por sua mãe.

Diretamente foi para cozinha de encontro a sua mãe, que estava lhe preparando o café. Edward ofegante, disse:

-E aí, mãe. Tudo beleza?

Sua mãe olhou diretamente para ele, e o perguntou:

-Pra quê toda essa afobação? Respire, e depois venha falar comigo

-Nossa mãe! A senhora tá chata hoje.

-Olha o respeito, garoto! Vou atacar essa panela na sua cabeça.

-Calma calma, sem violência, heheh. Então, o café tá pronto?

-Estou terminando, vai fazer alguma coisa enquanto isso.

Edward caminha até a sala, e senta no seu sofá velho, que mesmo assim continuava intacto. Ele desliza a mão para alcançar o controle, e liga sua TV. Estava em um canal de notícias, a repórter dizia:

-Estamos saindo diretamente de um dos pontos de ataque dos robôs. O líder deles, Nexus, matou cerca de 100 soldados com suas próprias mãos. Descobrimos que eles estão viajando entre cidades a procura de uma criança denominada ''escolhida''. E já matar---

A TV foi desligada. A mãe de Edward tinha pego o controle. Por um momento tudo ficou quieto. Ele não entendia o porquê dela ter desligado, mas não queria perguntar. Então sua mãe lhe disse:

-Vamos, não gosto que você veja essas coisas. Tome logo o seu café, e vá para a escola.

Edward imediatamente foi para a mesa, tomar o seu café. Depois de ter se enchido completamente, ele sai de casa sem falar com sua mãe. A caminho da escola, ele para na casa de seu amigo Marcus. Toca a campainha repetidamente, e logo aparece seu amigo.

-E aí, brô! Bora logo pra escola, porque hoje é dia pular em cima do gato.

-Quê?! Não entendi o que você quis dizer. Deve ser alguma bobeira.

-Ah deixa pra lá, eu esqueci que você é péssimo com essas coisas. Eu nem queria ir hoje pra escola, tem aula de física com aquela professora gorda carranca.

-Você vai pra escola pra estudar, ou pra ver modelos?

-Caraca, você é muito maldoso. Não sabe nem brincar.

-Tanto faz, vamos!

Chegando na escola, Edward fica estupidamente envergonhado, suas bochechas ficam vermelhas. Marcus olha pra frente, e descobre o porquê.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 24, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Utopia - xWhere stories live. Discover now