Fraternidade posta em jogo

12 3 2
                                    

Júpiter,o maior planeta do sistema solar,é neste que fica o santuário,onde fica o grande Mestre.
Nessa enorme Estrela,à diversos perigos,seja as tropas defensivas,a até mesmo a natureza deste.Sua  flora era rica,mais tão venenosa quanto uma semente de kok,que é considerado a planta mais venenosa do universo.Sua fauna é pobre ao comparar com a flora,mais os poucos animais que existem são o suficiente para afastar todos dali,dizem que à feras enormes e imponentes,além de voadoras.

Neste planeta ficava o grande santuário,lugar de reunião dos guardiões e todo o exército do sistema solar em épocas de guerra,lá morava Zuni,o grande Mestre que substituiu  seu pai Urano quando este faleceu.

Após banir Zuno,seu irmão,este deu tudo de si pra governar bem sua nação,treinou,comandou,e criou vários discípulos para serem digamos que soldados reais,seriam o topo da elite,os soldados mais fortes,somente abaixo dos guardiões,mais parece que nao foram o suficiente para conter a fúria de Zuno.

Voltando a batalha entre irmãos,Zuno deixou inconsciente seu irmão após ter apunhalado pelas costas em seu esquivar na curta e eminente batalha entre ambos,preparou sua lâmina para perfurar seu coração e acabar de vez com essa guerra,mais antes disso,algo o interrompeu,era os soldados treinados pelo seu irmão.

Soldados:---- Pare,não deixaremos você matar nosso tutor.
Zuno ao ver a interrupção começou a soltar alguns pequenos risinhos e falou:
---- Isso aqui não é formigueiro para reles insetos virem me interromper.
Soldados:---- Não somos insetos,você aqui é o inseto,não ouse  tocar um dedo no mestre Zuni,se não o mataremos se dó e piedade.

Zuno ao ouvir isso começou a rir,é entao retrucou:
---- Vocês me matararem? HAHAHA, isso é uma piada? Pq só pode né,eu sou Zuno,sou tão poderoso quanto meu irmão,vocês têm de temer a mim por que ao meu ver,vocês não passam de meras formiguinhas desesperadas,correndo por salvação em meio ao caos.Resumindo,eu é que matarei vocês é não ao contrário,sinto muito mais essa é a realidade.

Os soldados surpresos com aquelas palavras decidiram lutar mesmo assim,não se demonstraram fracos perante
o irmão rebelde e se preparam para a batalha.

Soldados:---- Não temeremos você,um derrotado é sempre derrotado,mesmo que nos elimine,você cairá uma hora,e você vai se arrepender de ter invadido o sistema solar meu caro.

Eram 16 Soldados,todos treinados e com suas armaduras intocáveis e novas,estes achavam que por causa de sua numerosidade estavam com vantagens pois lutariam contra um único homem,mais não foi bem assim que o rumo tomou...

O som do rugir das espadas ecoaram pelos corredores do santuário,a batalha "injusta" seguia em rumo,os soldados cansados observaram que seu oponente não fazia esforço para lutar,só se esquivava e defendia mais não atacava.Até o momento em que percebeu que só estava perdendo tempo,então resolveu parar de brincar.

Zuno:---- aff,cansei de brincar com vocês,nem parecem que foram treinados pelo meu irmão,se foram que decepção ele deve ter sido um professor terrível....
Soldados:---- Cale a boca,não insulte seu irmão,ele é um ótimo professor,e um excelente líder,coisa que jamais você será  Zuno.

Zuno irritado ao ouvir isso se estremeceu de raiva,é resolveu elimina-los com seu poder:
:--- Basta,não perderei mais meu tempo com vocês,reles soldados morram,HAKARE FANARO!

O grande poder foi em direção aos soldados mais algo o intervio o poder,Zuno avistou que alguem segurou seu poder,mais quando viu quem era se assustou.
Era seu irmão que tinha acordado,era Zuni o Grande Mestre.

Zuni:---- olá irmão,vejo que conheceu meus discípulos espero que tenha gostado deles tanto quanto eu.

Zuno ao ver seu irmão segurar um dos seu poderes mais poderosos se assustou,mais decidido a vencer e governar no lugar de seu irmão.
Zuno:---- Irmão,não esperava ver mais seu rosto ou ver você de pé,fico feliz que tenha acordado,assim poderei lhe derrotar na frente de todos.

Zuni:--- ﹰOtimo,pelo menos assim você não me atacará por trás como um covarde que tem medo de enfrentar cara a cara,veremos quem é mais forte,eu ou você.

E ambos os irmãos empunharam sua lâmina e começaram a golpear um ao outro como se fossem apenas uma luta entre desconhecidos,até que uma hora a lâmina de Zuno foi tirada de sua mão e jogada a uma distância de alguns metros dali,nesse momento Zuni perguntou ao seu irmão "indefeso":
---- Irmão,oque você pretende fazer a partir de agora? Por que simplesmente eu não lhe entendo,fazer uma guerra é burrice,não é do seu feitio,você até pode ser meio que lerdo ou até mesmo não muito inteligente,mais não chega a ser assim,me diga por que faz isso?

Zuno:--- Não sei,quer dizer eu sei mais ao mesmo tempo eu não sei,tipo eu não queria guerra,eu queria voltar pra casa,eu queria um irmão de novo,eu queria minha vida de novo,mais quando eu usei o cristal para me teletranspotar pra cá,algo mudou,parece que eu não estava sobre meu controle,sei lá mais não queria guerra,só sentir falta daqui,mais com o passar do tempo aconteceu né,não dá mais pra voltar atrás infelizmente.

Zuni enfurecido com aquilo disse:
--Irmão,como Grande Mestre dou sua penitência perante seus atos,execução mais conhecido como pena de morte,e eu mesmo irei elimina lo caro irmão.

Zuno:----Norssa,de pensar que eu tinha desistido de lutar com você,mais já que quer me matar não deixarei fazer isso tão facilmente,lutarei até o fim.

E ambos os irmãos lutaram outra vez,com mais garra e determinação decidiram dar o golpe final,é ao mesmo tempo usaram seus poderes contra um ao outro.
Zuno:--- Quero que morra no fogo,arda nas chamas infernais FANARO EXTREME.

Zuni:--- Congele no frio extremo,TEMPESTADES GLACIAIS.

E ambos os poderes se entrelaçaram é começaram a se expandir por todo o território,no qual virou uma grande explosão com a intensidade considerada de uma SUPER-NOVA,a explosão de uma estrela.
Após a explosão,uma enorme nuvem de poeira surgiu entre eles,os dois irmãos se levantaram mesmo após  o impacto,resolveram fazer as pazes de uma vez:

Zuni-- Zuno,desculpa por ser tão assim do meu jeito,não vou lhe matar,você é meu irmão,E eu sinto saudades todos os dias,desde aquele dia em que lhe expulsei.
Zuno:--- Me desculpa também,eu criei uma confusão toda pra nada,acho que fiz merda,Te amo irmão,eu....eu tava com saudades.

Nesse exato momento ouve -se o bater de palmas e uma voz familiar,dizendo:
--- Ora ora ora,se não são só dois irmãozinhos fazendo as pazes mais que coisa mais fofa essa,pena que a paz de vocês não vai durar muito tempo.

Ao ouvir aquela voz,Zuno a reconheceu,mais não acreditava que ele estava vivo,afinal,havia rumores que Iânime havia sido morto por Arcadios em seu duelo,ele se espantou quando ouvio,e chamou seu nome.

Zuno:--- ﹰIanime,você está vivo,mais isso é impossível,você morreu lutando contra Arcadios segundo algumas informações.
Iânime:---- Ah claro que morri,mais pera,como eu iria morrer sem nem ao menos eu sou de verdade meu caro Mestre?
Zuno:---- Como assim? Aonde você está querendo chegar ?
Ianime:---- kkķkk o quão tolo você é,se o senhor reparou,desde que assumi o o trono eu sempre comendei seus ataques,sempre controle tudo,mais você já se perguntou do por que eu fiz Isso? Concerteza não né,você só pensava em comer é resmungar de seu irmão,mais não reparava o mau que estava existindo debaixo de seu próprio nariz.
Zuno:----Você está me assustando,me fale o que tá havendo? Do que está falando?
Iânime:---- Seu pai temia bastante algo não é,algo não,alguém, mais vocês nunca pararam pra ouvir o que ele falava desse alguém,como ele agia,é de que forma ele iria voltar não é mesmo? Que deprimente.
Bom saibam que vocês acabaram de me libertar,com a sua pequena briguinha de poder foi capaz de transformar em pó as três jóias que estavam no altar de seu trono grande Mestre,elas que me prendiam no mundo espiritual e me impediam de me libertar por completo,mais agora nao é mais assim,eu sou......

Guardiões da GalaxiaOnde histórias criam vida. Descubra agora