Rafaela
A futura promoter junto com o Dono do hotel o Sr Leonardo chegarao no Japao chegarao as 06 00 da manha de sabado apos 15 horas de voo ela estava cansada e queria dormir um pouco; Sra Rafaela sra vai ao hotel descanse as 10 00 da manha gostaria ver a sra aqui me esperando na recpcao nos temos uma reuniao urgente com os acionistas Japoneses eu preciso fechar o contato com eles ainda hoje a senhora estar anotando? Perguntou ele
Rafaela; sim ja estar tudo anotado
Leonardo; ok! Entao vamos para o hotel. Disse. eles pegarao um taxi e o taxista perguntou num ingles perfeito que lugar eles iao; hotel e o mesmo disse. Eles ficarao o tempo todo em silencio e Rafaela lensou me ligar pra Ana mais lembrou que a amiga foi acampar e so voltaria no domingo a noite; eu espero que ela esteja aproveitando porque senao sou capaz de matar aquela critura pensou,seus pesamentos forao interropidos com a fala do amante que estava falando pra ela vestir algo que nao seja chamartivo demais; oh desculpa o Sr estava falando comigo?
Leonardo; sim ! Por favor vista algo apresentavel e outra coisa da prixima vez que a sra me deixar falar sozinho vou demitir la entendeu ?
Rafaela ; sim ! . Eles chegarao ao hotel e apos assinar o livro dos hospedes cada um pegou uma chave foi para quarto. Leonardo e Rafaela erao muito discretos era dificil eles ficarem juntos faziao isso em Londres pois tinhao um apartamento que fica perto da av watford mais ultimamente eles nao tem ido pra la alias Leonardo anda frio com ela e a moca ja vem percebendo isso deste a ultima briga que eles tiverao; LEONARDO VOCE NAO ME ENROLAR QUANDO E QUE VOCE VAI SE SEPARAR DA SUA MULHER? Quase iao as vias de fato. Rafaela precisava acabar com aquele relacionamento mais nao conseguia era apaixonada por ele pra poder acabar com aquilo. Ela sabia que ele tinha varias mulheres mais nao pudia fazer nada afinal ela era mais uma das figurinhas dele por isso preferia ficar calada e queita. O elevador chegou no andar que os levava ate o quarto deles ela claro sproveitou pra jogar todo o seu charme pro patrao que deu logo uma desculpa que tava cansado e precisava descansar; por favor eu quero ver voce me esperando na recpcao e voce sabe Rafaela que eu nao tolero atrasos! Saiu deixando ela sozinha que entrou no quarto foi logo deitando na cama e comecou a chorar chorou tanto que acabou adormecendo com a ideia de que ia acabar com awuele relacionamento pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunburn Ed Sheeran
FanficAna tinha 20 anos e apos tantas desilucoes amorosas e perdas resolveu dar um rumo novo a sua vida. Jogou tudo pro alto e foi morar em Londres la conheceu um ruivo de olhos azuis da cor oceano ela nao imaginava mais ele se chamava Ed que mais tarde...