*zeldris on*(irmão do meliodas)
-Onde está aquele tolo?,porque ele não quer a aniquilação dos humanos....sem os humanos nós o clã dos demônios seríamos idolatrados e ninguém poderia com a gente ainda mais se eu e meu irmão estivéssemos no comando.....aquele idiota
*Meliodas on*
Cadê a quela droga de espada?... Bom deixa eu pensar onde meu pai guardaria um artefato tão perigoso assim?.... À claro! Com certeza ele guardou no calabouço dos demônios que não o respeitam já que são os demônios mais fortes do nosso clã claro além de mim(ele abre um sorriso e começa a rir)
*narrador on*
Meliodas e zeldris no meio do caminho até o calabouço dos renegados acabam se encontrando...
*zeldris on*
- Irmão seu tolo!! porque não quer seguir o plano do nosso pai? (diz ele com uma voz de ódio)
*Meliodas on*
Bom irmão vc sabe que no reino dos humanos a muita coisas boas como: mulheres lindas,ótimas bebidas e diversão.... Aqui também é legal! Não espera não é! Aqui não tem nada além do nosso pai tentando colocar pensamentos estranhos na nossa cabeça!bom zeldris pelo o que eu acho...vc veio me levar de volta certo?não responda eu estou vendo seus olhos de ódio e rancor!.. Bom zeldris pode vir se quiser seu inútil e fraco!!
*Narrador on*
Zeldris com muito ódio de seu irmão avança pra cima dele com uma velocidade extrema...Meliodas defende todos os seus golpes e o contra ataca com sua reação total que acaba deixando zeldris muito ferido mais zeldris ainda não desistiu e foi para cima dele novamente.... Meliodas ficou zangado e deu um chute na barriga de zeldris que o lançou a metros de distância o deixando inconsciente....
*meliodas on*
- Meu irmão seu tolo!.. Vc é tão fraco quando vc ficar mais forte vc e o estarossa(outro irmão deles) me procurem....antes de ir embora eu queria que vc falasse para o papai que ele é um cara muito chato.... Adeus zeldris foi muito bom telo como irmão mais novo!.... Até mais irmãozinho.
*narrador on*
Meliodas mata os demônios renegados,pega sua chave que agora também é um de seus tesouros sagrados e vai para o mundo dos humanos......
Votem se vc está gostando da história
E me dêem dicas nos comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu No Taizai Minha Versão 🌝
Фанфикesta fanfic se passa depois da primeira temporada de nanatsu no taizai....é como se fosse a segunda temporada só que na minha versão. Lutas Romance Drama e muito outros....