2ºcapitulo

389 25 1
                                    

Mal cheguei encontrei o Luke,o filho dum grande amigo do meu pai e que também era meu mas que se tinha mudado para LA por razoes de dinheiro.

-Ola Luke-sorri

-Então Liam.Tudo bem?-Sorriu de volta e deu me um abraço-Vamos?

-Sim

-O teu pai mandou-me varias indicações. Vais andar num colegio, É tipo uma escola normal mas se quiseres lá dormir podes. Vais ter um companheiro de quarto e, o colegio é muito bom. Vais viver num apartamento que fica u bocado londe da zona comercial de LA. Todos os meses o teu pai ira depositar  dinheiro na tua conta que poderás tirar sempre que quiseres porque o dono do banco já esta informado. Queres ir indo conhecer a tua casa?

-Tanta informação meu deus. Mas sim vamos-segui.o até fora do aeroporto

Mal saímos do aeroporto avistei o carro do pai do Luke.

-Boa tarde Sr.Jones-cumprimentei

-Boa tarde Liam-sorriu

-Pai,vamos a agencia de apartamentos.

-É para já-voltou a sorrir

-Boa tarde-sorriu a srª da agencia

-Olá,boa tarde ,vínhamos buscar a chave do apartamente 8º esquerdo da rua (…)

-Sim sim,temos aqui. O dinheiro é o seu pai que dará?

-Não, aqui estou os 75 mil euros.-entreguei-lhe o dinheiro

-Um resto de boa tarde e obrigada-a sr sorriu de novo

Fomos para o carro novamente e desta vez o destino foi a minha casa.

Mal entrei a minha boca transformou-se num “o” perfeito.

A casa estava toda mobilada como eu sempre sonhei. Em cima da mesa da cozinha estava um papel a dizer: Liam,quando estiveres a ler isto fica a saber que estarei a chorar a ver os teus álbuns de bebe. Desculpa não ter feito nada meu filho. Amo-te Beijos,mãe”

Uma lagrima caiu mas logo a limpei e guardei o bilhete na mesinha de cabeceira- Desfiz as malas com a ajuda do Luke e passado pouco mais de uma hora fomos a escola para saber quando iria começar as aulas e essas coisas.

A escola era linda e enorme,muito melhor do que em Londres.

-Boa tarde-cumprimentei a senhora da receção-Liam Payne,o aluno novo

-Ah sim,já sei-sorriu-aqui esta o seu horário,o numero da porta onde vai ficar,os livros  e o seu companheiro é o menino Zayn Malik.

-Quando começam as aulas?-perguntei

-daqui a duas semanas-sorriu outra vez-e ,sempre que precisar de algo vens cá falar comigo

-Obrigada-e sai

O pai do Luke deixou-me em casa e segui-o caminho até casa dele

PASSADO 2 SEMANAS

Mal cheguei a escola sentia-me um intruso.

 Olhavam todos para mim de lado e diziam varias coisas que conseguia perceber.

“Outro rico”

“Ele é mesmo parecido com aquele loiro do 9º ano”

Fui até ao meu quarto e pousei os livros,estive a ver a vista para o jardim enorme que a escola continha e, quando tocou fui para a aula.

-Bom dia alunos. Como sabem sou o vosso professor de Historia. Para quem não me conhecesse sou o Mrs.Smith.-disse apresentando-se

Sentei-me no fim da sala a beira de um rapaz loiro e do outro lado uma rapariga morena.

-Liam,como es o único aluno novo na escola porque não começas tu a apresentar-te?

-Bem-levantei-me-chamo.me Liam Payne tenho 15 anos.

Enquanto as apresentações continuavam eu desenhava no meu caderno coisas sem sentido e apreciava os meus colegas.

O meu companheiro de quarto, o Zayn, andava na minha turma. Ele realmente era bonito,um moreno, olhos cor-de-avela reparei também que tinha namorada, a Perrie, porque quando tinham oportunidade trocavam sempre alguns beijos.

Tinha um único rapaz loiro na minha turma,o Niall, era tímido e não falava com ninguém. O Niall tinha uma beleza diferente. Era loiro, olhos azuis era diferente de todos devido a ser irlandês.

Mas,havia uma rapariga que chamava toda a minha atenção, Demi, a namorada de Niall. Tinha-me sentado no meio deles os dois apercebendo-me que estavam chateados porque lancavam algumas frases de odio de vez em quando.

-Hmm ola-sorri

-Ola-sorriu

-Sou o Liam e tu és?-perguntei estendendo-lhe a mão como se não soubesse quem era

-Demi-sorriu-queres ir dar uma volta para conhecer a escola?

-Sim,claro. Agradecia

Desde cedo que tinha muito jeito com as miúdas e desta vez não faltava.

--

-Então que achas da escola?

-É muito bonita,melhor do quem em Londres

-Moravas em Londres?

-Sim-sentei.me-

-Eu morava lá,mudei-me a 4 anos para cá.

-Oh, que coincidência.Queres ir sair depois das aulas?

-Mesmo. Sim,pode ser.

-Então,já reparei que namoras com o Niall Horan.

-Namorava,correção.-disse ficando vermelha-ele é um porco,fiquei a descobrir que andava-se a meter com uma gaja que andava cá.

-Já não anda?

-Não,eu bati-lhe-ficou ainda mais vermelha-nunca mais a vi por aqui.

-wow

-Vamos para a aula?

-Sim

Quando cheguei a aula o grupo do Niall (que continha Zayn) olhava para mim de lado.

Quando reparei tinha Demi agarrada a mim e a sussurrar-me ao ouvido:tem calma,eles não fazem nada de mal.

Dei-lhe um beijo na testa e vi Niall quase a matar-me com os olhos até que o professor chegou.

--

-Niall,podemos falar?

-O que foi Payne?

-Tem calma,eu não te quero roubar a miúda.

-Liam,podes vir comigo a um sitio?

Life changes when you least expect...* ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora