-Bom dia senhores!- Styles desejou assim que saiu de seu quarto encontrando seus agentes no corredor a sua espera -Onde está Mellie e as crianças? - o presidente perguntou simples -Achei que eles iriam almoçar comigo hoje.
-Hoje é o dia da palestra da primeira dama no centro da cidade senhor. - Malik falou simples -Ela irá palestrar em memória de Suzy Brath e das 36 mulheres vítimas de estupro apenas esse mês em Chicago.
Harry assentiu
-Por que ninguém me chamou? Acho que eu deveria ir, é importante!
Half assentiu tomando a palavra no lugar de Malik
-Na verdade a senhorita Mellie pediu para que não fosse comunicado, ela disse que isso era uma causa dela, não tinha porque o incomodar.
-Mas minha presença seria de extrema importância. - Styles insistia -Seria mais fácil e rápido chegar às pessoas e falar sobre algo de tamanha gravidade se eu, presidente dos Estados Unidos estivesse ao lado de minha mulher nessa.
Pararam em frente à sala de imprensa olhando para uma televisão e pessoas que trabalhavam para a imagem da casa branca em pé, fora de seus computadores e olhando a primeira dama dos Estados Unidos falar em um imenso silêncio.
Styles parou junto de seus agente olhando a esposa e os filhos na televisão-O mundo é um lugar horrível para ser mulher. Estupradores são homens que convivem conosco diariamente, infelizmente não sabemos pois acreditamos que esses criminosos tem "cara de estupradores" - Mellie começou -Assim como não existe "mulher com cara de estuprada".
Harry sentiu o peito encher, tinha algo estranho ali
-Quando eu estava na faculdade, uma amiga minha tinha sido violentada pelo seu namorado em uma festa de fraternidade. - Karen olhava a mãe atentamente -Eu me recordo que na época eu fiquei enfurecida, queria esganar aquele monstro por ter feito algo tão nojento com a minha amiga, queria gritar e falar pra todos o que ele tinha feito com ela e dizer para o mundo que ele era um nojento. - seus olhos estavam cheiros -Mas aí eu comecei a me questionar. -Mellie suspirou fundo -Por que ela não falava nada? Por que ela que tinha sido violada ficava em silêncio e não tinha a mesma vontade de explodir como eu tinha. Por muito tempo eu fiquei brava e culpava ela por tudo que tinha acontecido, jurei e acreditei por anos que esses abusos só continuavam a acontecer porquê as mulheres que sofriam com eles não denunciavam, eu acreditei nessa teoria até experimentar na prática.
-Meu Deus! - as pessoas começaram a falar alto e mexer em seus celulares
A sala de imprensa agora estava barulhenta e com pessoas tendo seus celulares tocando e seus computadores recebendo e-mails
A primeira dava acabava de falar que já foi abusada sexualmente.
Harry negou confuso olhando para Malik assustado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presidente - Larry Stylinson (INCOMPLETA)
FanfictionEle não é um homem comum, Harry Edward Styles III é o presidente dos Estados Unidos. Com 39 anos Harry Styles, ou melhor. Presidente Styles, tomou o posto de presidente dos Estados Unidos da América aos 38 anos se tornando assim, um dos presidentes...