Point of View Carrie Jones
Fiquei deitada com o Justin, em silêncio, apenas sentindo os carinhos que ele fazia em mim, com os olhos fechados.
Eu sabia que ele estava pensando no que o pai dele havia me dito, mas sinceramente? Eu não estava preocupada com aquilo, e nem iria o amar menos por causa disso.
Sei também que ele se sentiu mal pelo que ele me falou, mas eu iria tentar ao máximo para não deixar aquilo me abalar.[...]
Acordei com uma pequena claridade, Justin ainda estava dormindo, esfreguei meus olhos e sorri, depositando um beijo em sua bochecha.
Me levantei, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido, me vesti e desci até a cozinha, fiz um café para mim e o Justin, sabia que Pattie havia saído para o trabalho, logo depois voltei até o quarto, notando que Justin ainda estava dormindo.Caminhei até a cama, me deitando ao lado dele e o abracei, fechando os olhos, aguardando até Justin acordar.
- Bom dia princesa. - Justin disse baixo.
- Bom dia príncipe. - sorri.
- Tão bom acordar com você assim pertinho.
- Eu digo o mesmo. - acaricio o rosto do Justin.
- Queria conversar com você depois.
- Pode falar amor.
- O que você achou do que o meu pai contou?
- Que é só mais um detalhe, e que vou te ajudar com isso e tudo que você precisar amor.
- Eu pensei que fosse desistir...
- Jamais irei desistir de você amor. Você também não desistiu mesmo sabendo meu passado.
- Obrigado - Justin sorriu.
- Eu te amo. - sorrio. - Já preparei nosso café meu lindo.
- Já?
- Já, enquanto você estava dormindo eu fui lá e fiz tudinho. - sorri e acariciei a cintura do Justin.
- Estou com calor. - Justin coloca o lençol para baixo.
- Quer tirar a camiseta?
- Me ajuda a tomar um banho depois do café da manhã?
- Ajudo sim meu amor.
- Obrigado. - Justin sorriu. - vamos descer?
- Vamos sim amor. - dou um selinho no Justin e sorrio, me levantando da cama.
Ajudei Justin com o que era preciso, logo depois descemos para tomar café, Justin parecia feliz, estava animado, fazia brincadeiras durante o café da manhã, me fazendo rir.
Depois do café, lavei a louça que havia sujado e logo depois subimos para o quarto, separei a roupa do Justin e fui com o mesmo até o banheiro, para o ajudar com o banho.
- Eu queria fazer uma coisa...mas não sei se tem como. - Justin disse.
- O que amor?
- Deitar na grama do Jardim.
- Nós vamos então. - sorri.
- Tem como?
- A gente tenta amor. - beijo a bochecha do Justin.
- E se meu pai ajudar?
- Eu consigo amor.
- Mesmo? Se for difícil tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Kiss
FanfictionCarrie Jones, uma garota de 19 anos, com sua vida agitada. Roubos, fugas, boates, muito dinheiro... Conheceu o que chamam de "amor da sua vida", da forma mais inesperada: em uma visita de rotina (por parte dele) ao hospital. Justin Bieber, 20 anos...