Ei meus unicórnios,mais uma pra vcs.
Boa leitura❤
Leiam as notas finais.
***********************Camila P.O.V
Miami - 15:13pmEstava no banheiro tomando meu banho,Lauren me mandou uma mensagem falando que já estava vindo,Dinah estava lá embaixo,na sala assistindo algo na tv.
Terminei meu banho,peguei a toalha,enrolei meu corpo nela e sai dali.Andei até meu closet de roupas e o abri,tentando escolher algo legal.Já que estava em casa e já tinha intimidade com Dinah,peguei um blusão que ia até a metade de minhas coxas e na parte de baixo estava usando uma calcinha box preta.Deixei que meus cabelos secassem naturalmente,então desci e pulei em cima de Dinah no sofá.
- Ai que susto desgraça. - Disse pondo a mão em seu peito e eu só sabia rir.
- Desculpa girafa. - Beijei seu pescoço e sai de cima dela que estava deitada no sofá,virei de clstas e fui andando pra cozinha.
- Quer me dá,eu como. - Falou e eu a olhei por cima dos ombros,ela estava com um sorriso safado nos lábios.Mostrei o dedo do meio pra ela e voltei minha atenção pra geladeira.Desci meu tronco para olhar o que tinha embaixo,deixando minha bunda a mostra.
- Você com certeza quer me dá. - Ouvi ela falar e comecei a rir.
- Cala a boca Dinah. - Falei e continuei naquela posição.
- CHEGUEI...NOSSA! - Ouvi a voz de Lauren e imediatamente me ajeitei e olhei para porta,onde ela estava.Ela olhava diretamente para minhas coxas,estava me sentindo nua sob seu olhar.
- Até que enfim chegou. - Dinah falou se levantando e indo abraçar Lauren.Ela ainda me olhava por cima dos ombros da Dj.
- Não vem me abraçar? Sei que está morrendo de saudade. - Lauren falou sorrindo de braços abertos em minha direção,após se separar de Dinah.
- Claro fastasma. - Fui até ela e coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e senti suas mãos em minha cintura,senti sua respiração em meu pescoço e me arrepiei,logo saindo daquele abraço.O que estava acontecendo comigo?
- Então o que aconteceu ontem? Veio embora sem avisar ninguém. - Perguntou Lauren me olhando,Dinah estava lá na cozinha.Essa garota sempre com fome.
- Não estava bem,chamei um táxi e vim embora. - Expliquei,andando até o sofá,sentindo seu olhar sob minha bunda.Abaixei mais o blusão e ela percebeu e corou.Sentei no sofá sendo acompanhada por a de olhos verdes.Aqueles olhos,meu Deus.
- Poderia ter avisado quando chegou aqui.Estava preocupada. - Falou e apertou seu membro por cima da calça que usava,imediatamente direcionei meu olhar para aquele lugar,me lembrando do sonho que tive.Depois de alguns segundos me lembrei onde estávamos saindo do meu transe e a encarando,a mesma estava me olhando.Droga,será que ela percebeu que eu estava olhando pro seu membro? Claro que sim né Camila.Neguei mentalmente.
- Aah,estava cansada. - Falei respondendo a sua pergunta e ela apenas assentiu.
- Ariana ainda falou algo com você? - Mudou de repente o assunto.
- Sim,ela mandou algumas mensagens,querendo se explicar e falou que viria aqui hoje. - Falei e logo vi sua expressão ficar séria.
- Se eu ver ela,juro que quebro aquele nariz. - Falou e eu não pude deixar de rir.
- Não precisa disso Lo,eu resolvo e eu e ela precisamos conversar cara a cara. - Sua expressão continuou a mesma.
- Tá bom. - Disse apenas e se levantou,indo até a cozinha onde Dinah estava entretida em seu celular.Quê? O que eu fiz? Enquanto ela falava algo com Dinah reparei em sua roupa.Uma calça marrom,justa nas pernas e coxas e frouxa no centro,e uma blusa vermelha simples que ia até seu quadril.Lauren sempre gostou de usar essas calças,pois ela já me falou que machuca menos o seu membro,ao contrário das compressoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance (Camren G!P)
FanfictionCamila Cabello descobre que sua namorada Ariana Grande está lhe traindo através de sua amiga Lauren Jauregui,que gosta da latina,mas nunca teve essa oportunidade de mostrar o que sente. A latina acaba com seu namoro e Lauren vê uma oportunidade de e...