Página 4

44 2 1
                                    



Eu tinha tudo calculado , tudo sob meu controle , sempre achei que ele fosse desistir e não medi esforços pra que isso acontecesse .
                           ❤

Assim que Thiago entra no chuveiro me arrumo , se isso não der certo não vou mais saber o que fazer , mas hoje ele desiste , nunca seremos uma família mesmo , eu sei disso .
Eu não sou boa com roupa mas hoje também não tenho opção , visto a única roupa que que tenho que por acaso é perfeita pro que pretendo fazer  .
Escrevo um bilhete :

Fui curtir um pouco a noite com Roberta , acho que se lembra dela né ? Bom volto tarde se voltar ... Caso queira ir e Sexy Dance . Tchau priminho !
E saio antes que saia do banho .
Eu nunca fui nessa merda de boate mas acho que vou me divertir , saio apressada sem fazer barulho e encontro Roberta já bêbada na esquina com um cara mo gato .
- Licença , temos que entrar . -
Afirmo pro casal se beijando.
- Qual é Margo entra vc .
- Roberta vc vai entrar comigo agora ! - saio a puxando e ela reclama.
Confesso não sou muito familiarizada com funk mas confesso que umas cervejas me fizeram envolver com as batidas viciantes e as letras vulgares , estou pouco me lixando pras garotas vulgares fazendo poly dance e muito menos pros homens sarrando em mim , Thiago vai adorar me encontrar aqui , otario.
- Margo vou ali no poly dance .
- Vai loka !
Ela ri e vai mesmo , o carinha atrás de mim coloca as mãos em meus quadris e dança atrás de mim enquanto vou na onda , sinceramente eu poderia virar uma puta seria divertido , começa a beijar meu pescoço e arrepio , eu nunca fiquei com ninguém fora uns beijos inocentes , eu sei sou uma idiota pacata , a vida me prego muitas peças e aqui estou eu mudada !
Avisto Thiago de ... pijama , ah sério eu ia morrer se ele trocasse de roupa e demorasse dois minutos a mais pra chegar , affs hora de por o plano em prática ! Me viro pro carinha e sem pudor o beijo tento fazer a cena do beijo mais quente do mundo passo as mãos por seu abdômen debaixo de sua blusa e sinto sua mão boba descendo até ... Sou puxada com força desgrudando dos lábios e do corpo do carinha e rapidamente entrando entrando em choque com um Thiago revoltado , funcionou , sorriu irônica e perceptivelmente bêbada.
- Qual é cara ?
O cara que eu estava pegando se aproxima e Thiago me olha furioso antes de me soltar e olhar pro carinha.
- Nunca mais toca nela !
- Ah qual é , e pai dela por acaso ? - deboxa e então me ponho na frente dele e o mesmo envolve  minha cintura em provocação.
- Não , não é meu pai !
- Tira as mãos dela ! - Thiago grita agora exaltado .
- Se não ...
Ele respira fundo antes de me tirar dos braços dele e rapidamente acertar um soco no carinha ! Merda prescisava dessa ceninha ?
- Para merda . - puxo sua blusa por trás dele .
Ele se vira pra mim .
- Por que vc fez isso , vc bebeu e estava quase dando pra ele ! - exclama com raiva.
Estou pronta pra responder quando vejo o carinha puxa - lo pelo ombro e acertar um soco em seu queixo o mesmo cambaleia pra trás mas logo encontra equilíbrio e com um impulso da um soco na barriga do cara , uma rodinha se forma .
- Droga parem agora !
Ele agora está socando o carinha no chão , quanto se levanta o outro faz o mesmo e parece querer progredir. . . Merda não me ouvem !
Entro na frente de Thiago e vou o impurando pra trás com toda a minha força porém quase caindo sob seu corpo estou tonta graças às merdas que bebi , essa música está latejando minha cabeça .
- Margo vc está se sentindo bem ?
Pergunta me segurando pelos cutuvelos e então que paro sentindo minha garganta arder , e aí que vômito na blusa de Thiago , ali na boate ele me vira de costas pra ele e segura meus braços enquanto vômito no chão , percebo as pessoas se afastarem e quando acabo respondo sua pergunta.
- Eu estou bem , e estava ótima antes de vc chegar .
- To vendo . - ele me olha com pena como eu odeio esse olhar . - Vem vamos pra casa !
- E ... Eu quero i ir pra minha casa !
- Mas vai pra minha Margo não é hora e nem lugar da gente discutir isso ... - ele olha ao redor . - Onde está Roberta ?
Riu .
- Sei lá , talvez no poly dance fazendo strip pros gostosos aí . - gargalho e ele me olha incrédulo. - Qual é vai bancar o pai dela também ?
- Estou mais pra babá não acha ?
- Está por que quer e ei eu não presciso de babá . - falo enquanto ele tira a camisa vomitada e as garotas em volta se animam , bando de safada encalhada , que se foda também !
- Ta Margo vamos pro carro ! - afirma e pega minha mão me guiando ente a multidão , só quero parar de ouvir essa merda de música alta , ele abre o carro e eu entro ele me tranca lá dentro e diz pra esperar , deito no banco , estou com frio e essa blusa está apertando meu braço , ele volta e empurra Roberta pra dentro do carro , gargalho enquanto ela reclama emboladamente.
- Aí papai está satisfeito suas filhinhas estão sobre sua responsabilidade agora ...
- Vc não é minha filha e só estou ajudando sua amiga que é tão sem juízo quanto vc !
Reparo que a blusa de Roberta está rasgada deixando seu sutiã a mostra .
- Roberta se cobre puta !
Ela gargalha e tenta sussurrar mas acho que não conseguio.
- Seu primo gostou de mim , só pode , me tirou de lá a força e que abdômen e esse ?
Reviro os olhos .
- Esse aí só ilude os outros !
Ele me olha sem entender e bufo .
                            ❤
A ressaca me aguardava mas tinha válido a pena .

Continua . . .

A Guardiã Dos Vampiros Onde histórias criam vida. Descubra agora