A primeira ceninha de ciúmes já tinha rolado mas tinham mais pela frente .
❤Levanto meio atordoada e automaticamente coloco a mão na cabeça , como doi , vou até ao banheiro escovar os dentes e encontro Thiago só de bermuda , passando um algodão em uns machucados de ontem , merda a briga , nem tinha reparado que ele tinha se machucado , ele me olha rapidamente e se volta novamente pro espelho .
- Já vou sair , espera um pouco .
- Está doendo ? - pergunto assim que solta uma careta .
- Nada demais .
- To vendo , vc não deveria ter feito aquela ceninha sabe disso né ?
Ele sorri irônico .
- Vc também não deveria ter feito muita coisa e mesmo sabendo disso o fez .
- Fiz e adorei fazer , agora vc foi idiota de ter caído na provocação.
- Na sua ? Ou na do idiota que estava te desrespeitando ?
- Ele não estava fazendo nada demais . - Me olha revoltado , bufa e se volta novamente pro espelho com certeza tentando se acalmar .
- Vc não se arrepende né ?
Fala como se realmente meu arrependimento fosse importante pra ele , nessa eu não vou cair .
- Eu não me arrependo do que faço , não é do meu feitio .
Ele assente e sai do banheiro , faço o que presciso fazer e antes de voltar para seu quarto o observo concentrado em seu notbok , por que ele tem que ser tão otario ?Thiago narrando :
Sinceramente não estou conseguindo me concentrar , até minha concentração ela atrapalha , ela fez o que fez e simplesmente não se arrepende , por que eu esperaria que se arrependesse , quando me ligaram acreditei que fosse um trote mas sabiam tantas coisas , aí descubro que minha prima aquela prima que sempre tive uma certa admiração foi abandonada pelo pai e que o delegado queria que eu pedisse sua guarda eu não pude negar , ela prescisa de mim , e eu acreditei que pudesse ajuda lá e quando ela falou que eu iria lhe deixar como todos os outros fizeram meu estômago embrulhou , ela tinha razão todos os outros tinham lhe deixado e eu já decidi não desistir dela , mas me testa de um jeito que fica difícil suportar , ontem quando vi já estava batendo no cara que estava beijando ela como se fosse uma puta que ele poderia fazer o que quisesse e ela iria gostar o que me nego a acreditar ser verdade , eu só quero conquistar sua confiança , quero que ela me tenha como um amigo , porém um amigo de verdade que puxa a orelha e que tá sempre ali pra cuidar do outro , mas isso parece impossível , Margo mostrando suas feridas pra mim e me deixando cuidar delas realmente me parece impossível mas quem disse que vou desistir , entro no meu quarto e lá está ela deitada virada de costas pra mim , pego uma roupa e vou até o banheiro me trocar , quando Margo não está brigando comigo está intediada , também é fim de semana , sei que ela está fazendo o último ano do ensino médio por isso temos que ir na sua casa pegar suas coisas , volto pro quarto e abaixo na sua frente vendo a de um jeito que não estou acostumado a ver .
- Margo . - sussurro e ela emediatamente abre os olhos , que sono leve , como imaginei ela está sempre alerta . - Vamos na sua casa buscar suas coisas .
- Vai vc , não é vc que vai pegar minha guarda se vira !
Ela vira pro outro lado da cama e sorrio , nada é fácil com ela , nada !
- Margo para de birra , levanta . - digo firme me pondo de pé .
- Eu não estou fazendo birra merda , minha cabeça está doendo !
- Está de ressaca ?
- Não !
- Está sim . - digo pegando um remédio na minha gaveta . - Engole . - digo estendendo o remédio pra ela , que sorri ?
- É doido se acha que vou tomar qualquer coisa que me dê.
Bufo .
- Vc come o que eu preparo , engole logo .
Ela engole .
- Satisfeito chato ?
- Muito marrenta ! Agora vamos , veste a roupa com que veio pra cá .
- Ta , espera sentado .
- Vou deitar blz ?
- Ótimo .
Saio do quarto crente que irá se arrumar em menos de uma hora , e pra minha surpresa cinco minutos e lá está ela pronta porém com a saia minúsculo de ontem .
- Não acha essa saia um pouco curta demais pra sair ?
- Primeiramente é a unica roupa que tenho aqui e se vc tá me vendo com ela não vejo problema algum que outras pessoas vejam , fora que sua opinião pouco me importa , o corpo e meu se não me encomodo vc não tem direito de se encomodar muito menos opinar.
- Ok , tem razão.
Realmente concordo com seu discurso e espero que me dê um voto de confiança mas a única coisa que diz :
- Eu sei , vamos logo .
Assinto e ela sai na minha frente , entramos no carro e começo a dirigir até seu prédio já fui uma vez lá mas faz um tempo , a verdade é que nossa família nunca foi muito próxima .
- Estaciona aqui , perto do meu prédio tem sempre muitos carros estacionados .
- Ok.
Assim que saímos do carro os olhares são direcionados pra ela , pelos vistos sou só eu que estou evitando olhar mesmo , andamos um pouca até que :
- Oh gostosa .
Paro ali e não me contenho .
- Nunca viu uma mulher de roupas curtas , só lamento , deve ser realmente desesperador pra não conseguir ficar calado ao ver pela primeira vez .
Uma mulher sorri pra mim como se dissese mandou bem e sorrio de volta .
Margo continua andando e corro atrás dela ouvindo a resposta.
- Otario não falei com vc .
Ela para na frente do seu prédio e vira pra mim .
- Qual é seu problema ?
- O meu problema ? Aquele idiota que deve ter problemas.
- Custava ficar calado , tá sempre fazendo cena , se eu quisesse eu perderia meu tempo respondendo ele !
- Am ? Vc não tem que ouvir aquilo calada eu não ia deixar barato .
- Não cabe a vc deixar barato , os comentários que fazem de mim não são da sua conta !
- Vc é da minha conta Margo !
Ela bate o pé e sinto que sua vontade era que estivesse em baixo dele , entra no prédio e saio atrás dela.
- Engraçado é que comigo vc perde tempo !
- Não é perca de tempo se me fizer ganhar minha liberdade de volta !
❤
Eu nunca fui de ouvir nada calada mas naquele instante eu estava focada demais em faze-lo desistir da minha quarda pra ligar pra participações , Thiago já foi o protagonista da minha vida ... foi .Continua . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã Dos Vampiros
VampireEu achava que nada mais poderia me surpreender , eu achava que tudo o que já tinha passado era o bastante mas a vida ensistiu em me surpreender por diversas vezes , eu nunca entendi o motivo da minha existência mas agora entendo e aceito meu destino...