*padre on*
Padre- meliodas vc aceita a Elizabeth como sua noiva?
Meliodas-aceito
Padre- eliszabeth vc aceita o meliodas como seu esposo?
Elizabeth- aceito
Padre- pode beijar a dama!
Ban- aí sim em capitão ( disse ele gritando)
Gowther- hummmmmm.... Parabéns capitão!
Hawk- eu mereço um almentoooooo
Diane- capitãoooooooo(disse ela chorando)
Meliodas- algo de errado está acontecendo eu estou sentindo um grande poder vindo em nossa direção e ele é familiar!....
Ban- capitão,o senhor também sentiu isso?
Meliodas-sim,parece que eles voltaram.....
*narrador on*
Meliodas e os pecados capitais foram em direção de onde estava vindo aquele poder imenso......
*Meliodas on*
Meliodas- zeldris.....vc está de volta!como?
Zeldris- a quanto tempo irmão.... depois que vc perdeu o seu grande tesouro sagrado o handrickson abriu o portal dos demônios....mais ainda faltava o sangue de deusa que foi quando machucamos a sua querida esposa!..
Meliodas- merlin me devolva meu tesouro sagrado antes que eu te mate
Merlin- claro....meliodas-sama
Zeldris-espere irmãozinho ainda não é a hora certa....mais nós estamos chegando.....
Meliodas- os dez mandamentos né?sempre achei que eu tinha acabado com vcs a milhares de anos...
Zeldris- pensou errado maninho....
*Narrador on*
Meliodas muito sério resolver atacar zeldris mais ele some...não deixando um se quer rastro.
*Meliodas on*
Meliodas- drogaaaa.... Ele fugiu,eles voltaram bem na hora que eu resolvi me casar,Elizabeth está em apuros preciso salvar minha esposa e a única deusa que restou....
Meliodas- vamos agora precisamos treinar antes que os dez mandamentos nos ataque de surpresa!
Gowther- capitão sua mente diz que vc está morrendo de medo (kkkk)
Ban- gowther vê se cala essa boca...os dez mandamentos não são apenas rivais eles são os demônios mais fortes do clã dos demônios.....e agora que estão aqui eles vão fazer de tudo para ter Elisabeth e a aniquilação dos humanos.
Meliodas- precisamos achar o escanor! Merlin!
Merlin- sim capitão vamos procura-lo....
Se vc gostou deste capítulo vote por favor e comente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu No Taizai Minha Versão 🌝
Fanficesta fanfic se passa depois da primeira temporada de nanatsu no taizai....é como se fosse a segunda temporada só que na minha versão. Lutas Romance Drama e muito outros....