Segundo Capítulo

105 1 0
                                    

Não era de se esperar que Mylena e Andressa resolvessem disputar uma corrida àquela altura do campeonato. 

— Estamos muito próximos de um apocalipse, se esse já não é um e vocês inventam de disputar uma corrida? — Fabiana se pronunciou. 

— Fabi. — Kelvin chamou. — Fique quieta! Nos deixe colocar um pouco de diversão nisso aqui, está bem? 

— Vocês deviam usar essa cabeça um bocadinho e colocar o nosso plano de fuga em prática e não apostarem rachas! — revidou. 

Somente para parecer um pouco mais persuasiva ela cruzou os braços e arqueou a sobrancelha direita. 

— Vai ser legal, só curta o momento! 

— Até parece. — girou os olhos. 

— Ah não! Pelo bem da equipe não comecem com a troca de farpas! — reclamou Laure. 

— Já paramos. — responderam em uníssono e levantaram as mãos se rendendo. 

— Mas, você continua sendo insuportável. Como pode participar dessa, Deh? — resmungou Fabiana para a motorista. 

— Se formos morrer mesmo, — Laure se encolheu ao ouvir as palavras dela. — vamos fazer com que nossos últimos dias, ou momentos, que seja vai! Fazer deles os melhores de todas as nossas vidas. 

— Tudo bem. — a morena descruzou os braços e com um olhar perspicaz encarou a todos. — Bora ganhar isso aqui! Pé na tábua, Andressa. 

— É assim que se fala! — apoiou Kelvin. 

— Cale a boca. — contrapôs Fabiana. 

— Parem! — gritaram Laure e Andressa juntas. 

— Tudo bem. 

Ela acelerou a Blazer e eles saíram com uma pequena vantagem quanto aos amigos. Kelvin fez questão de abrir a janela e gritar para Leonardo: 

— Nos vemos no final, bro! — seguido por um lindo gesto obsceno. 

— Você é que pensa! — respondeu o amigo e voltou para o carro. 

— Mylena, meu amor, trate de andar o mais rápido que conseguir com esse carro. Temos de ganhar isso e claro... Nos divertirmos para caramba. — completou. 

— Quem sabe não encontramos algum grupo seleto de zombies ao longo do caminho? — Bruna puxou uma das facas de sua cintura. — Estou louca para usá-las novamente. 

— Acalme-se, querida. — Mylena riu. — Primeiro temos uma corrida para ganhar. 

— Sim. — Bruna respondeu em apoio. 

— Vamos nessa! — Guilherme incentivou. 

Mylena acelerou o carro, eles tinham uma pequena desvantagem com relação a Blazer. Mas, se dependem-se da vontade da turma para ganharem... Bom, não levariam muito tempo para alcançá-los.

[...]

Passaram-se apenas cinco minutos até que Mylena conseguiu alcançar o carro de Andressa. 

— Olá queridos. Nós voltamos! — Leonardo anunciou. — Como está por aí, irmãzinha? 

— Vamos indo bem, maninho. — Andressa lançou aquele olhar para ele. — A linha de chegada está próxima, tem algumas palavras para dizer a futura vencedora? 

— A minha namorada? — provocou. — Ainda não. Vamos esperar chegarmos a rotatória. Até lá, baby!

Então, Mylena aproveitou a distração de Andressa com alguma coisa. Já que a moça se virou para trás para checar algum evento. Pisou mais fundo ainda no acelerador e eles abriram uma larga vantagem quanto ao carro da amiga. 

Cidade do ParaísoWhere stories live. Discover now