Quase zerando o jogo, sem querer saio do aplicativo e então o jogo no chão com certa raiva. Depois de uns 5 minutos estava em pânico e com medo de ter quebrado. Com cuidado peguei o celular e me sentei em minha cama novamente. Com calma virei o celular me deparando com a tela intacta, e ainda perfeita. Suspirei aliviada e então comecei a mexer no mesmo de novo. Olhando meu instagram percebi que ganhei mais varios seguidores. Meu número de seguidores só aumentava e era tão rápido que muitos achavam que era aplicativo de seguidor. Fiquei feliz ao ver que estava com 937 seguidores. Mas ainda estava estranhando o por que meu número de seguidores estava crescendo tanto. Apenas parei de pensar nisso. Ouço leves batidas na porta. Logo peço para entrar, era Jungkook. O mesmo estava usando uma jeans preta com uma blusa esverdeada.
— Vamos dar uma volta pela cidade ? - Jungkook sorri.
— Vamos, só deixa eu me arrumar. Vou demorar um pouco.
— Por você eu espero o tempo que for - Jungkook diz entrando no quarto e me dando um selinho já voltando para o corredor.
Sorrio boba, estava sozinha no quarto novamente. Me levanto da cama onde estava sentada e me direciono até meu guarda-roupa. Pego uma toalha que havia lá e entro no banheiro. Coloco meus dedos calmamente onde liga a água quente e deixo a água cair sobre meu braço. Tiro minhas roupas e entro no banho. A água estava morna e bem gostosa. Lavo meus cabelos e meu corpo. Saio do banho já colocando minha toalha e indo ao meu quarto. Abro a porta do banheiro e vou até meu guarda roupas. Ali estava uma roupa nova. Provavelmente Jungkook teria a comprado. Puis a mesma, era um cropped cinza com uma calça legging que ia até minha canela. Peguei meu tênis da adidas e sai do meu quarto. Desço as escadas com certa pressa para não atrasar mais Jungkook. Jungkook estava sentado no sofá mexendo no celular, mais precisamente falando com alguém. Não consigo ver quem era então olho de outra direção e ainda não consigo ver. Jungkook me vê então finjo que não estava fazendo nada, apenas continuo a descer as escadas.
— Vamos? - Jungkook pergunta indo em direção a escada pegando em minha mão.
— Vamos - sorrio fofo e entramos no carro. Jungkook liga o carro e abre o portão com seu pequeno controle remoto.
No caminho estávamos ouvindo algumas musicas, Jungkook e eu cantávamos um cover de dois membros de um grupo mais famoso de todo k-pop , a música era contagiante, e na voz dos dois, ficou ainda mais perfeita, eles pareciam até um casal com a música "We Don't Talk Anymore". Jungkook cantava muito bem, deveria ser um belo cantor, mas ele não queria, queria comandar a empresa de seu appa. Apenas fico admirando Jungkook dirigir enquanto ele cantava com sua doce voz, aquela voz que me acalma, me tranquiliza, aquela voz. O sinal fica vermelho e Jungkook para o carro.
— O que foi? - ele pergunta virando o rosto para mim deixando nossos rostos com poucos milímetros de distância. - Canto muito mal ? - ele pergunta sorrindo.
— Mal ? Você canta muito bem isso sim. - sorrio também e roubo um beijo do mesmo. Ouvimos alguns sons altos e irritantes, quando vimos o sinal estava aberto e estávamos parados.
Jungkook voltou com as mãos ao volante e voltou a dirigir o carro. Ainda continuamos a cantar no caminho, Jungkook com sua voz angelical e eu com minha voz de ogro. Era super bom ouvir Jungkook cantar, tudo saia da minha cabeça, só percorria pela minha cabeça suas perfeições e imperfeições.
Ao chegar no lugar onde Jungkook teria reservado para nós eu não acreditei. Era um grande restaurante, muito elegante e chique. Ao entrar no restaurante percebi que não era só chique e elegante, era perfeito. Tudo estava em seu lugar. Me sentei em nossa mesa pegando o cardápio mas continuei olhando tudo a minha volta. Era como um palácio, tinham varios garçons e varias garçonetes, muita mesas, o teto era bem alto, realmente era um palácio. Era tudo bem alto, principalmente os preços. Eram muito caras as comidas então procurei pela mais barata e avisei a Jungkook qual eu queria. Jungkook logo entendeu o que eu estava fazendo, ele olhou para mim e para o cardápio notando que era a comida mais barata do cardápio.
— Nada disso, senhora. - Jungkook disse olhando para meus olhos e depois olhando para o cardápio. - Pede o que quiser, linda. Tudo bem, eu te trouxe aqui para você comer uma boa comida, não olhe os preços, ok? - ele da um sorrisinho sem mostrar os dentes, era tão fofo.
— Nossa, nem tinha percebido que era a mais barata. - disse fingindo e rindo - É muito caro, não quero te fazer pagar tanto. - enquanto eu estava falando um garçom chegou a nossa mesa perguntando nosso pedido. - Então eu vo..
— Vamos querer dois desse aqui moço, por favor - Jungkook disse me atropelando e mostrando um dos mais caros. Fiquei com uma cara brava fofa olhando para o mesmo, de braços cruzados e cara fechada com bochechas cheias Jungkook me olhou e soltou um leve riso. - Vai querer algo para beber ?
— Eu quero um suco de maracujá - eu disse e Jungkook assentiu e o garçom escreveu em seu iPad e então Jungkook disse que iria querer o mesmo e então o garçom saiu de lá. - Eu ia fazer meu pedido!
— Você ia pedir o mais barato, peguei uma coisa que eu sei que você ama - ele sorri fofo - Não precisa ficar pedindo o mais barato.
— Tá tá. Ainda não me acostumei com esse negócio de muito dinheiro. - sorri.
A comida chegou e então eu e Jungkook começamos a comer. A comida era ótima, e o suco era ainda melhor. Era muito boa a comida de lá. Comia com calma e devagar. Desde pequena demorei para comer, sempre comi apreciando tudo, do primeiro grão de arroz até o último pedaço de carne. Terminei minha comida e então olhei para Jungkook que apenas me observava. Ele estava me esperando, acho que demorei demais comendo.
— Desculpa a demora - dou um leve riso junto a Jungkook.
— Então vamos? - Jungkook diz se levantando da mesa onde estávamos e me levantei também.
— A gente tem que pagar a conta. - Jungkook vai ao meu lado e pega em minha mão.
— Eu já paguei a conta - ele diz balançando nossas mãos nos direcionando até o carro.
— Jungkook! Eu queria pagar metade também - reclamo.
— Sempre que formos sair juntos, você nunca vai pagar. - Jungkook diz pegando em meu queixo e se aproximando. - Porquê, você é uma dama, e tem que ser tratada como uma. - disse Jungkook antes de me beijar.
Voltamos para casa, estava morrendo de sono então dormi no carro. Jungkook estacionou o carro e saio do mesmo com delicadeza para não me acordar. Deu a volta e me pegou no colo. Não era a primeira vez que acontecera isso, lembro de quando estava embriagada, foi ele que me ajudou, pelo menos foi o que ele contou. Ele sempre esteve aqui comigo, assim como Yoongi. Mas eu ainda não entendi o porquê Yoongi mudou tanto ao falar comigo. No começo ele só debochava de tudo, mas agora ele está sempre me ajudando em tudo. Estranho... mas enfim, Jungkook me deixou em minha cama e dormiu comigo ali. Dormimos de conchinha, ele era tão fofo, seu abraço apertado, seu doce aroma natural e seu cabelinho bagunçado.
>> revisão 12/03 <<
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice - Imagine BTS
Fanfiction[concluida] S/n era uma menina normal e muito feliz, sempre foi filha única e não gostava muito disso. Ela gostaria de ter uma irmã para acompanhá-la. Porém, nunca pôde. A família de S/n era muito feliz até seu pai infelizmente vir a falecer. A fam...