*keisha
Sentamos todos ao redor da mesinha de centro na seguinte ordem: Eu, Matheus, Liza e Scott.
Como amanhã temos aula e não podemos ficar bêbados, decidimos que só faremos 2 rodadas.
...
__ Você primeiro, Keisha.__ diz a Liza olhando de uma forma assustada para o pacote de leite podre.
__Ta._ penso por um tempo.__ eu nunca namorei sério.
O Matheus e o Scott se apressam e bebem um copinho de vodka.
__Por acaso hoje é o dia da novidade?__ pergunto pasma.__ Quando é que você namorou sério na sua vida?__ pergunto ao Matheus.
__Agora__responde baixinho.
__ Como assim agora?
__ Esquece, vamos continuar.__foge do assunto.__É a minha vez. Eu nunca me casei.
Eu boto a minha mão no fogo se ele não disse isso só para me ferrar porque ele sabe que eu meio que me casei.
Bebo um copo de vodka e lanço um olhar mortífero para ele.
__Como assim você já se casou?__pergunta o Scott.
__Foi quando eu tinha 11 anos, eu era uma idiota e nem mais uma palavra sobre isso.__ todos riem de mim.
__ Quem foi o sortudo?__ pergunta a Liza tirando sarro de mim.
__Eu disse nem mais uma palavra, segue o jogo.__ digo envergonhada.__Liza, é a sua vez.
__Eu nunca fui traída.__ diz mais depois se arrepende.__ Não foi isso que eu quis dizer, vale trocar?__ pergunta é nos negamos.__ Agora eu também vou ter que beber.
Todos nós tivemos que beber dessa vez.
__Caramba, todo mundo aqui já foi corno?__pergunta o Matheus surpreendido.
__ Acontece.__ responde o Scott.__É minha vez. Eu nunca trai ninguém.
Sério, hoje todo mundo está me surpreendendo, eu aqui achando que conheço todos eles e na verdade a muita coisa que eu não sei. Eu cheguei a essa conclusão porque a Liza pegou num copinho e bebeu afirmando que já traiu alguém.
__E eu aqui achando que você é uma santa.__afirmo.
__Eu estou muito longe de ser santa, mas só foi uma vez.__ todo nós pressionamos ela com o olhar.__ok, talvez foram umas quatro vezes, não me julguem.
__Quem foi o azarado?__pergunto tirando sarro dela e ela me dá um tapa no braço.__Ai, isso dói.
__Era pra doer.
__Depois os homens é que são agressivos.__o Scott comenta.
__Cala a boca, Scott.__ eu e a Liza retorquimos ao mesmo tempo.
__Sem mais blá blá bl, é a minha vez.__digo.__Eu nunca namorei por menos de uma semanas.__ falo com a intenção de ferrar o Matheus porque eu sei que nenhum dos seus namoro durou mais que uma semana.
Dessa vez a Liza e o Matheus bebem e na moral, eu estou me surpreendendo cada vez mais.
__ Caramba, vocês saíram do ventre da mesma mãe?__pergunta o Scott.__Quanto é que está o jogo?
__Eu bebi só duas vezes.__afirmo.
__Eu também.__diz Scott
__Ah, eu bebi três.__ a Liza desanima.
__Eu também bebi três vezes.__ diz o Matheus
__Vamos ter de desempatar isso aí ou vocês dois terão que tomar esse pacote de leite.__ digo agitando o pacote de leite de forma ameaçadora.
__Ta, desempata você,Scott.__ diz a Liza.
__ Eu nunca me iludi.__diz e a Liza bebe mais um copinho.
__Eu não acredito que vou ter que beber essa coisa nojenta.
Só de ela abrir aquele pacote eu já fiquei enjoada.
Quando ela começar a beber aquela coisa, todos nós ficamos concentrado nela e agradecemos por não estar no lugar dela.
__Acho que vou vomitar.__ diz com uma cara de enjoada e sai correndo para o banheiro.
__ Deixa eu adivinhar quem essa brilhante ideia.__ o Matheus começa a falar.__ Keisha, minha querida irmã Keisha.
__ Quem mais teria uma ideia dessa?__digo.
__ É melhor eu ir ver como ela está.__ o Matheus diz com um ar preocupado e sai.
__ É impressão minha ou esse dois são muito parecidos?__ o Scott pergunta.
__Pois é, eu acabei de descobrir isso hoje.
__ Eu sabia que o Matheus não era nenhum santo, mas nunca imaginei que a Liza fosse igualzinha a ele.__ diz o Scott.
__Mas você também não é nenhum santo.__ digo provocando e me deitando no tapete.
__Eu posso não ser santo, mas você é ainda menos.__ diz me provocando.
__Eu sou bem mais santa que você.__ digo é ele descorda e eu digo novamente e ele descorda e ficamos nessa ladainha por alguns segundos e acabamos numa guerra de travesseiros.
Para impedir que ele me acertasse com um com um travesseiro acabo caindo no tapete, e o Scott acaba tropeçando no meu pé e cai bem em cima de mim, mas para não me machucar ele coloca os seus cotovelos de cada lado no chão.
Ficamos cara a cara, nos encarando ali no chão, eu sentindo a sua respiração e querendo perdidamente, por um motivo desconhecido beija-lo.
Do nada nós já estávamos nos beijando, eu não queria sair dali nunca, a única coisa que eu conseguia pensar naquele momento era «não desgruda de mim».
Pena que aquele momento não foi perfeito porque o Scott cessou o beijo subitamente.
__ Desculpa, eu não posso.__ diz se levantando e ficando apreensivo.
Antes de eu falar alguma coisa o Matheus e a Liza chegam na sala e a Liza já parece bem melhor.
__Vamos jogar outra coisa.__diz a Liza.__ Eu acho que só vou jogar esse jogo daqui há dez anos.
Eu nem ouço o que ela diz porque a confusão é um mar de perguntas tomaram conta da minha cabeça:
Porque ele não pode?
Porque eu gostei tanto desse beijo?
Ele está escondendo alguma coisa?
Porque eu cedi a aquele beijo?
Porque ele reagiu daquela maneira.
Porque eu não paro de pensar nisso?
O que está acontecendo comigo?
__Eu vou embora.__ digo me levantando do tapete.
__Mas já, ainda está cedo.__ diz o Matheus
__Na verdade eu nem deveria ter vindo, é que eu tenho prova e ainda tenho que recuperar a matéria que eu perdi.__ minto e saio rápido para evitar mais perguntas.
Eu nem me importei de passar uma longa caminhada para casa porque a minha não ficha não caia, eu estava de rastos por ter sido rejeitada por uma pessoa que eu não gosto e eu não sei porque estou tão triste se eu não gosto dele, ou será que gosto?
De novo a confusão invadiu a minha cabeça:
Porque ele rejeitou?
Porque eu estou tão triste?
Porque eu o beijei.
Eu acabei de estragar a nossa amizade.
A culpa é toda minha.
Será que eu gosto dele?
Será que ele gosta de mim?
Eu sou uma idiota.
Caramba, eu quero me matar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A anoréxica e o idiota ignorante
Ficção AdolescenteEla: depois de ser expulsa de uma escola ela começou a ter problemas com a auto-estima e começou a se achar gorda e isso a causa problemas sérios. Ela é simpática e educada com quem ela acha que merece, fofa com quem é fofo e odeia injustiça. Aviso...