Por incrível que pareça eu não cheguei a beijar Ricardo .
❤
Margo narrando :Assim que volto pra casa do Thiago leio o bilhete que me escreveu " Tem comida na geladeira , volto as 6 . Por favor não põe fogo na minha casa !!! "
Automaticamente sorrio , idiota .
Aqueço e como , vejo TV e ignoro o dever que tenho pra fazer , meu celular apita e logo vejo por que estou entediada.Oi , aqui é o Ricardo , desculpa te encomodar .
Como ele conseguiu meu número , Roberta óbvio ! Affs , que que ele quer comigo ?
Ficar óbvio . Todos só querem ficar , beijos sem importância assim ninguém sai machucado .Vc por acaso quer sair comigo hoje ? Jantar talvez .
Nossa ia ter que sair escondida novamente se quisesse claro ... Pensando bem seria bom sair com ele .
Boate pode ser ?
Não prefere jantar ?
Não !
Ok então vamos a uma boate.
Ótimo , vamos na Sexy Dance , me pega as 9 , indereço : .......
Thiago chega 6 da tarde como previsto .
- Fico feliz por ainda ter uma casa , o que vc fez hoje ?
- Nada .
- Que bom , estou muito cansado pra brigar com vc hoje.
- O faz por que quer .
- Vc me obriga a faze - lo .
Entro no quarto dele enquanto ele está na cozinha e me visto .
Meu plano e simplesmente sair sem dar explicações , saio do quarto e sento no sofá e assim que ele volta me análisa , tô comportadinha não quero assustar o Ricardo , ele respira fundo .
- Onde vc pretende ir ?
- Não te interessa e não pretendo eu vou . - cruzo os braços calmante e me encosto no sofá.
Ele engole a seco .
- Se não falar não vai .
Riu e ele vai até a porta e tira a chave , o encaro irritada .
- Se vc não me der essa chave eu vou fazer um escândalo .
- É o que sempre faz sinta - se a vontade .
- Inferno ! - levanto com sangue nós olhos e me ponho na sua frente . - Me dá essa chave !
- Não vou te dar . - ele tenta desviar de mim mas me ponho na sua frente , ele fica me olhando . - Eu queria mesmo que fossemos amigos e uma pena que vc não queira o mesmo.
Ignoro e pego sua mão que está com a chave ele a fecha e o olho irritada , a campainha toca e suspiro .
- Quem é ? - pergunta Thiago pra mim .
- Um colega de escola , me dá essa chave . - ele se vira e abre a porta.Thiago narrando :
Ela achou mesmo que eu deixa - lá sair sem falar onde vai a conhecendo como a conheço ?
- Oi . - falo encarando o cara extremamente arrumado a minha frente .
- Oi , a Margo está ? - pergunta aparentemente confuso .
- Está mas não vai poder sair com vc . - Sinto ela se aproximar por trás e estendo o braço a empedindo de sair , sorrio sem jeito e ela tenta impurar meu braço .
- Me deixa sair merda !
- Nem pensar !
- Ah vcs são namorados ?
Fico incrédulo e Margo para de tentar sair .
- Não , somos ...
- Este é meu odiado primo , e eu o odeio com todas as minhas forças !
Dito isso ela dá meia volta olho pro cara a minha frente .
- Ah tenho que conversar com ela licença . - fecho a porta e procuro a .
Ouço um barulho vindo do banheiro , droga !
- Margo abre a porta vamos conversar .
- Vai pra merda Thiago !
- Se eu te deixa - se sair eu sei que ia fazer besteira e eu sou seu responsável eu não posso ...
- Arruinar a minha vida e isso que vc não pode fazer , droga .
Sento no chão de pernas cruzadas virado pra porta .
- Eu estou te empedindo que o faça .
- Não está conseguindo . - Sua voz está rouca , ela chorou .
- Vc não está deixando .
- Não têm nada que vc possa fazer por mim além de desistir .
- Vc cada vez mais me dá motivos pra não o fazer .
- Então meu plano está dando errado , bem errado .
Sorrio e tenho a certeza que também está fazendo isso do outro lado da porta , coloco a mão sobre a mesma e abaixo a cabeça , quando surpreendentemente ela abre a porta e vejo o que me parte o coração , seu rimel escorrendo , sorrio triste e levanto com as mãos nos bolsos , no mesmo instante seus braços rodeiam meu corpo e sua cabeça se deita exausta sobre meu ombro , imediatamente rodeio sua cintura apertando o abraço , ela chora desesperadamente e seu peito desce e sobe rapidamente subo minha mão até encontrar seus cabelos vermelhos acariciandoos .
- A quanto tempo vc não chora ? - pergunto baixinho.
- Não me lembro . - diz com a voz embargada .
- Chora o quanto prescisar depois eu seco suas lágrimas !
❤
Gente certinho sempre me deu um certo tédio . Nesse abraço eu descansei minha alma .Continua . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã Dos Vampiros
VampireEu achava que nada mais poderia me surpreender , eu achava que tudo o que já tinha passado era o bastante mas a vida ensistiu em me surpreender por diversas vezes , eu nunca entendi o motivo da minha existência mas agora entendo e aceito meu destino...