Resumo: Apostas não válidas, visitas inoportunas e desejos realizados.ã…¤Diariamente, nós acabamos por nos colocarmos em — pelo menos — uma situação embaraçosa e que, em momento nenhum de nossas fatÃdicas, confusas e incertas vidas, conseguimos imaginar que irÃamos estar ou presenciar. Aceitar a realidade, à s vezes pode ser o segredo para tudo; a grande, maior e melhor solução.
ㅤTomar uma posição diante dessas diferentes situações, também é uma boa; e, definitivamente, ele não sabia em que momento havia encontrado um pouquinho de tempo para pensar em tudo isso, já que tudo aconteceu tão rápido e quando se deu conta, era tarde demais para arrependimentos.
ㅤMuito menos para dizer que não foi bom. Que não gostou.
ㅤAté mesmo porque se dissesse isso, estaria mentindo.
ㅤEstava tudo tão recente em sua cabeça, frisando em momentos e em outros; repassando vez ou outra em sua mente, como se quisesse reforçar de que tudo havia sido real, e não somente fruto da fértil imaginação que o garoto tinha.
ã…¤Foi humanamente comprovado que é praticamente impossÃvel dar ouvidos à razão quando tem-se a oportunidade de ter Louis William Tomlinson demonstrando interesse em você e impondo ordens como um próprio dominador faria. Harry Styles é a prova chave para confirmar esse estudo, bem, ele pode confirmar isso facilmente levando em conta o fato que teve a dádiva de tê-lo para si, mesmo que por breves momentos.
ㅤTudo tão bem carimbado.
ã…¤Louis sustentava o maxilar rÃgido, de maneira que um pequeno osso de seu músculo se tornasse visÃvel.
ㅤEle fitava o mais novo sem dizer nada, encarando os olhos curiosos do britânico de maneira apreensiva; apenas esperando que ele tomasse uma iniciativa enquanto esquadrinhava seu rosto com uma das mãos, perto o suficiente.
ã…¤Louis segurou com força a lateral da camisa social branca que o rapaz usava por baixo do paletó que havia mandado fazer e que, inacreditavelmente, entrou no corpo dele como se tivesse sido feito sob medida; especialmente para ele, e que só estava esperando o momento mais propÃcio para ir colocar. Levantando-o do chão.
ã…¤Ele encaixa a mão na parte de trás da cabeça do cozinheiro, inclinando seu rosto em direção ao dele; sugando seus lábios gentilmente e deslizando sua lÃngua para dentro da boca do garoto pouco depois, provocando uma leve tremida.
ㅤA mão, antes circundando a nuca do maior e trazendo seu rosto de encontro aos lábios do dono daquela mesma mão, também conduzindo — de maneira firme e cavalheira — o beijo, desliza pelos braços do menino chegando até a sua mão sem pretensão nenhuma, porém, o contato mantido pelas duas a todo o tempo acabou por fazer com que seus dedos se entrelaçassem, e a outra tomasse rumo até uma das bochechas rubras, tocando-a, ocasionando um espasmo por todo o seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MasterChef √l.s√ #Wattys2018
Hayran KurguLouis é um renomado chef-de-cozinha-francês que busca de todas as maneiras, possíveis e impossíveis, não ter a atenção da mídia voltada para si, no entanto, com o anúncio de uma adaptação do programa culinário de televisão australiana para as telas...