Encho minha caneca de café e me encosto na bancada.
Hoje seria o dia em que eu deveria unir forças - que ainda restam, depois de uma noite mal dormida - para entrar naquela sala e apresentar bons argumentos para que esse compra fosse cancelada.
Mas que argumentos eu tinha, além de que: amo a Living, outras pessoas amam a Living?
Eu não tinha nada. Mas se tinha uma coisa que meu psicólogo havia trabalhado era a minha capacidade de avaliar as situações.
E foi o que tentei fazer com o Liam ontem.
Falando em Liam...
Suspiro.
O sentimento de que eu devia me permitir outra vez me envolver com ele era cada vez mais forte. Mesmo que eu tentasse ignorá-lo.
[...]
--- Meggie, você não está me ajudando.
Solto uma risadinha.
Estávamos em uma pausa. Eu acabei de liberar um turma com poucos alunos, tristes e pouco motivados. Encarei tudo sorrindo, eu preciso passar à eles que está tudo bem.
--- Só estou dizendo... -- Meg argumenta. -- eles não precisam de nós aqui e de nosso desânimo.
Suspiro.
--- Você não tem consulta hoje?
A olho.
--- Eu estava lá ontem.
Meg ri.
--- Não está subestimando as sessões, né? Você sabe como pode ajudar.
Assinto.
--- E ajuda.
Me levanto arrastando Meg comigo. Não tinha mais aulas e eu precisava sair dali.
Maggie me falou que teria uma reunião a noite. O comprador deveria vir, apresentar algo e possivelmente fechar o negócio. Pelo que eu soube, a reunião seria limitada aos membros do conselho, mais ninguém.
O que eles não esperam, é que eu vá estar lá. Querendo eles...ou não.
--- Onde vamos?
Ela dá de ombros.
--- Deixo você onde você quiser ficar. -- ela fala, entrando no carro. -- E depois eu vou pra casa.
--- Você vai voltar pra reunião, não vai?
Ela força um sorriso.
--- Desculpe, Cait. Mas não.
Suspiro e assinto.
Meg não precisaria e nem vai se envolver. Mas não sei por que eu esperava que ela dissesse sim.
Entramos no carro e a minha cabeça fervilhava.
Tantas coisas que eu deveria fazer, mas eu só pensava em uma coisa...
--- Onde eu te deixo, Cait?
A olho.
--- Me deixa a Royal Records. -- sorrio. -- De lá, eu vou para a minha casa.
Ela apenas sorri e assente. Meu coração bate meio acelerado. Eu veria Liam.
Sorrio e mordo o lábio.
Ele estaria de terno, pra minha completa insanidade!
--- Está entregue, dona Cait.
Meg sorri.
--- Obrigada, Meg!
--- O que você vai fazer aqui? -- ela olha em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business - (Liam Payne Fanfic)
FanfictionCaitlin tem 23 anos e se formou antecipadamente em música clássica. A violinista conhecida em Londres, trabalha na Living Music uma instituição de profissionais da música clássica que se dedicam à lecionar a mesma à jovens interessados. Seu recém t...