Capítulo 1:Confiança

72 28 216
                                    

Neste momento são 7: 30 da manhã do dia 26 de março de 2018, segunda-feira. O dia começa nublado porém com alguns raios de sol, todos estão indo para escola ou para o trabalho. Nathan e Karly vão caminhando juntos até a escola pois são vizinhos desde crianças. Eles vão conversando sobre a prova de matemática que eles teram e sobre os planos para o cinema mais tarde.

-Olha, eu acho que a gente deveria ver Círculo de Fogo, eu ouvi falar muito bem sobre esse filme. O que vc acha? -diz Nathan colocando um lado do seu fone para ouvir Stress Out

-Eu queria ver Tomb Raider para saber se é igual ao jogo, mas Círculo de Fogo deve ser bom, se o 1° foi... -diz Karly pegando o celular para ver as sessões -Vai ser o Dylan que vai levar a gente né?

-Obv. Ele é o único que tem carro e idade pra dirigir. Tem sessão pra que horas? -diz Nathan chegando mais perto e esticando o pescoço para ver

-Tem às 4:00,5:15 e 7:00.Acho melhor pegarmos a das 5:15 para dar tempo de nos arrumamos e irmos pra casa do Jonathan. Ele disse que nós íamos ficar lá para dormir e fazer uma mini-festa. E aproveitamos e fazemos o trabalho de química. -disse Karly a poucos metros da escola.

-Ok. Será que eles já chegaram?-disse Nathan passando pelas portas da escola e indo em direção ao armário

-Devem estar dormindo ainda. O Jonathan concerteza. -disse Karly revirando os olhos com um sorriso, ambos riram e foram em direção ao armário

Neste mesmo dia às 7:47, Jonathan acorda com sua mãe te sacudindo rápido e com força, pois ele estava atrasadíssimo, ele olha o relógio e vai correndo pro banheiro, toma banho rápido, se arruma e sai voando de skate.Ele passa por Lisa que estava em um carro com alguém que ele desconhecia, porém não liga e vai mais rápido. Ele tinha passado a noite inteira lendo All of My Love um livro de romance que ele gostava e não se tocou que era 2:45 da madrugada e ainda não havia terminado.Ele chega
8:15, o exato tempo de tolerância para chegar. Ele vai correndo para a sala, mas quando chega não havia ninguém. Estranho.

Neste mesmo dia às 6:50, Lisa acorda em lugar estranho que não era sua casa, ela fica confusa,mas ao olhar pro lado se lembra que dormiu na casa de um garoto que ela conheceu na Comic-Con com quem ela saiu e deve ter bebido pois não se lembra de ter dormido com ele. Ela vai tomar banho e se arrumar para a escola, logo o garoto acorda com seus longos cabelos ruivos na cara  e Lisa pede para ele levá-la para a escola já que ele já tinha carteira. Ela toma seu café e vai em direção à escola, estudando no meio do caminho. Chegando lá, ela encontra Nathan e Karly conversando na sala e se junta a eles.

Por último temos Dylan, que acordou às 6:00 e com muito cansaço foi tomar banho e se arrumar Ele acabou tudo às 7:20, como tinha tempo de sobra resolveu dormir mais 20 minutos. Passado esse tempo, ele pegou seu carro, deu tchau para seus pais e foi em direção a escola. Chegando lá, ele vê Nathan, Karly e Lisa conversando sobre ir para o cinema.

-Então vc vão ver o que? Tomb Raider ou Círculo de Fogo? -diz Dylan com o celular na mão para comprar os ingressos

-Círculo de Fogo - todos dizem e Dylan concorda

-Olá turma!! -diz Kelly, a professora de biologia-hoje faremos algo diferente, iremos à floricultura para analisar, classificar e fazer um resumo sobre elas. Este será considerado sua prova.

Saíram de lá 8:00, pouco antes de Jonathan chegar.Ele começou a procurar pela escola toda e nada. Foi à secretaria perguntar onde estavam e ao descobrir, saiu da escola e foi voando até a floricultura. Ao chegar lá faltava meia hora para acabar o tempo, ele fez tudo depressa, mas prestando atenção. No final de tudo,  todos os 5 se reuniram e vão para a sala porque eles iam ter prova de matemática agora.

Todos vão caminhando até a escola enquanto eles conversam sobre o que vão fazer na faculdade. Dylan diz que quer fazer teatro, Karly diz que quer fazer letras para ser escritora, Jonathan diz que quer fazer artes, Lisa quer fazer direito e Nathan quer fazer veterinária ou medicina. Ao chegar lá, o professor já está na sala, e logo aplica a prova. Ao acabar, tinham aula de educação física, mas o professor faltou então eles vão embora. Eles para para comprar açaí e vão tomando até o parque que tinha, eles sentam na sombra de Deméter, nome dado à maior árvore do parque.

-Eu fico pensando...como vai ser quando acabarmos o 3° ano? Tipo...nossa amizade? -diz Nathan com um ar triste ou preocupado

-Vai continuar a mesma. Nossa amizade é como adamantium, inseparável e inquebrável.-diz Lisa sorrindo, Nathan dá um pequeno sorriso

-Eu sei Eu só estou preocupado, tipo vcs são meus melhores e quase únicos amigos, nós nos entendemos e tal. Tenho medo disso acabar. -diz Nathan

-Não se preocupa. Sempre vamos estar aqui. -diz Karly após beijar sua bochecha

-É cara. E se vc nos deixar, eu te como na porrada. -diz Jonathan fazendo todos rirem.

Eles conversaram tanto que perderam a noção de tempo, e foram para o cinema e trocaram suas camisas no banheiro de lá. Eles assistiram o filme normalmente e adoraram,foram para a casa de Jonathan e lá começaram a ver séries e comer pipoca. Nathan por algum motivo sobe as escadas e fica por lá um tempo. Lisa ficou com vontade de ir ao banheiro,  que ficava no 2° andar, chegando lá ela viu a porta do quarto de Jonathan aberta e quando olhou pela fresta ela viu Nathan beijando o menino com quem ela dormiu. Ela ficou espantada e seus olhos começaram a lacrimejar, porém sem seus olhos avermelharem e nem fungar, as lágrimas simplesmente saíram e ela continuou com aquele olhar espantado.

Desculpe se ficou ruim, é minha primeira história romântica. Se gostou agradeço 😉

A Dangerous ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora