Era de madrugada do dia em que Mellie deu seu discurso contra o abuso sexual cometido contra mulheres. A mulher não dormia no quarto junto de Styles e sim no quarto de seus filho. Harry se remexia de um lado para o outro, estava pensando em tudo que tinha acontecido, seu pai tinha mesmo abusado de Mellie? Quando tinha acontecido? Como ele não viu? Por que Mellie não tinha o contado?
Harry estava com um turbilhão de pensamentos em sua cabeça e ficaria com ainda mais quando levantar no dia seguinte e ver as capas de jornais e revistas que irão às ruas pela manhã, questionando sua paternidade por Jerry.
Quando a mulher tinha falado que a 16 anos atrás foi abusada sexualmente a mídia logo quis fazer uma matéria escandalosa, era essa a matéria escandalosa. Talvez a mais escandalosa do século.
Seria o presidente Styles pai de seu filho mais velho Jerry Styles ou o primogênito da casa branca seria fruto de um estupro?
Styles se levantou com rapidez da cama, pondo os chinelos de dedo no pé. Era de madrugada, essa hora seus agentes trocavam de turno e queria muito que os mesmos não estivessem no corredor
Abriu a porta com lentidão caminhando silenciosamente pela casa, viu uma brecha de porta aberta e escutou as gargalhadas. Viu Half e alguns outros seguranças jogando carta e bebendo cerveja agradecendo a Deus por eles não está o vendo sair. Não queria ninguém atrás de si, queria conversar com Zayn.
Desceu até o andar de baixo onde ficava os quartos de seus agentes, sabia que eles tinham saído para beber e se divertir com mulheres de programa, era sábado à noite.
Se aproximou da porta de Malik pensando se bateria ou não, tinha medo de Zayn está com algum garoto dentro do quarto. Pensou e então negou, seria arriscado bater na porta, chamaria atenção ali
Abriu lentamente a mesma encontrando o quarto escuro, apenas com a luz da tv. Viu a cama de Zayn arrumada praguejando antes de abrir a porta por completo
Segurou um grito de susto ao ver a cena seguinte: Louis Tomlinson estava amarrado em uma cadeira dormindo sentado no quarto de Zayn.
Fechou a porta fazendo um barulho que acordou o moreno com rapidez
-Oh!- Louis falou assustado ao ver o homem com roupas largas se aproximar
-Meu Deus o que faz aqui?- foi retirando a corda forte que estava prendendo o corpo do outro que poderia chorar de emoção naquele momento
-Me solta antes que aquele cachorro maluco chegue.- Louis implorava nervoso -Ele é louco, me ajuda!!!
Harry assentiu tirando a corda do outro que respirava aliviado se soltando
-O que você fez pra ele?- Harry perguntou confuso tirando a corda do pé do outro
-Eu? Eu nunca fiz nada para aquele psicopata, ele é doente!- falava bravo -Estava me torturando para eu contar quem era o namorado de Liam, meu amigo.
Styles assentiu. Soltou o moreno que se levantou com as pernas dormentes
-Obrigado meu Deus!- olhou para o alto agradecendo antes de se deitar com o corpo completamente reto na cama do segurança
Precisava esticar todo o corpo, mas não se aguentava em pé.
Harry observava o moreno que tinha a camisa aberta e a calça úmida por conta do tempo no corpo
Retirou os olhos do moreno olhando pela pequena janela daquele quartinho
-Preciso encontrar meu celular e tuitar para todos meus fãs que eu não morri.- o moreno se sentou na cama rapidamente -E avisar a todo o mundo que eu fui sequestrado pelo segurança do presidente dos Estados Unidos.
Harry arregalou os olhos
-Ou, ou, ou...
-É isso mesmo!- Louis o desafiou
Se levantou começando a procurar o aparelho celular nas gavetas e lugares ali
Styles negou o puxando com força
-Você não pode fazer isso. - falou firme -É crime de estado falar ou expor um agente federal.
Louis cerrou os olhos
-Ele é doente!- falou bravo se livrando das mãos do outro -Eu tenho uma carreira, tenho um show para fazer.
Harry o olhou de cima a baixo
Grandes coisas um show dele.
-Além do mais...- Tomlinson olhou o presidente desafiador agora -O que o senhor... faz no quarto de um segurança essa hora da madrugada.
Harry engoliu a saliva
-Seria estranho de se engolir caso as pessoas tenham conhecimento sobre isso.
-Está me ameaçando?
Harry o olhou crítico
Louis riu
-Por que presidente...- Louis se aproximou do corpo do maior -Está se sentindo ameaçado por mim?
Styles o olhou nos olhos, sentiu um incômodo nas partes íntimas quando a calça moletom começou a marcar algo em sua cueca. Louis olhou para baixo discretamente percebendo aquilo
Harry tinha prometido para ele mesmo que iria da um tempo em seus casos bobos homossexuais, Mellie tinha pegado ele recentemente com um empregado da casa branca, não queria da mais essa para a mulher. Mas era impossível controlar, tinha uma certa curiosidade pelo cantor, ele era atirado e provocava muito bem. Queria o experimentar.
Molhou os lábios e recuou, iria sair dali o mais rápido possível. Tomlinson parecia um stalker que gostava de expor as pessoas nas redes sociais, imagina se Harry vira assunto no Twitter por ter um caso com ele?
-Quando Malik chegar avisa que preciso falar com ele. - se afastou e ouviu um riso -Qual a graça?
Louis segurou o riso assim que o outro se virou para ele sério
-A graça é você.
-Como?- se aproximou do moreno
-A graça é você, excitado comigo.
Styles engoliu a saliva
-Que tal fazermos assim.- se aproximou -A gente curte um pouco, aqui mesmo na cama do maluco.- Harry olhou para a mesma -Depois eu vou embora, você volta pra sua vida e ninguém fala nada sobre isso.
Styles não sabia o que dizer naquele momento, era ele que sempre propunha essas coisas para pessoas aleatórias.
-Eu sei que você se envolve com homens, Liam tinha me contado. Zayn sem querer deixou escapar pra ele a um tempo.
Harry assentiu e se aproximou do moreno em segundos, tomou a cintura do mesmo o puxando para si, logo o jogando na cama.
Era mais um sexo aleatório em sua vida.
••••
uns vão odiar, outros vão gostar.
Não gosto quando as fics fazem isso, eles se encontra e transa do nada. Mas é assim que o Harry é, e o Louis também. Agora a fic começou mesmo e tudo vai acontecer.
Só espero que vocês segurem os lenços pq vou fazer vocês tomarem no cu até chorarem de dor KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presidente - Larry Stylinson (INCOMPLETA)
Hayran KurguEle não é um homem comum, Harry Edward Styles III é o presidente dos Estados Unidos. Com 39 anos Harry Styles, ou melhor. Presidente Styles, tomou o posto de presidente dos Estados Unidos da América aos 38 anos se tornando assim, um dos presidentes...