5 Meses depois
-- Vem Mãe, eu preciso daquele vestido. -- Disse puxando ela. -- Mais rápido.
-- Calma filha, o vestido não vai sair de lá. -- Revirei os olhos e continuei a puxando. -- Beth calamaaaaaah.
-- Calma não mãe. -- Estava quase chegando na loja. Avistei uma outra menina entrando também, soltei a mão de minha mãe e sai correndo. Até parece que vou deixar aquela branquela sem sal roubar meu vestido!
Cada passo rápido que eu dava, era como se meu corpo estivesse caindo, minha respiração era falha demais, meu corpo pedia socorro. Mais eu não podia deixar aquela menina pegar meu vestido, era muito lindo para não ser usado por mim!
-- Moça... Eu.. Eu quero aquele...ali. -- Dei pausa por falta de ar. A moça me olhava completamente assustada. Coloquei a mão no meu peito e respirei fundo tentado me recompor.
-- Você está bem? -- Ela colocou uma de suas mãos em meu ombro. -- Quer sentar? -- Apenas acenti.
-- Obrigada. -- Agradeci. -- Sera que posso experimenta-lo?
-- Claro, pode entrar ali. -- Ela apontou para o vestiário. -- Eu te levo lá.
Levantei e fui até o vestiário, logo a moça me trouxe o vestido. Chamei minha mãe para me ajudar a por. Agente estava no shopping, Justin havia me convidado para um baile que teria para o dia dos namorados. Eu adorei a ideia, então resolvi chamar minha mãe para me ajudar a escolher um vestido. De preferência da cor favorita do meu namorado.
-- Nossa filha, você está incrível. -- Minha mãe dizia passando a mão sobre o vestido. -- O Justin é um cara de sorte mesmo.
-- Não mãe, eu sou. -- Ela riu e concordou. -- Eu nunca imaginaria que Justin pudesse me amar tanto. Mesmo eu estando com Leucemia, e sabendo que um dia, qualquer dia, eu irei morrer.
-- Mais não hoje. -- Ela me virou para si. -- Você ainda tem muito a viver minha filha, não é só por que você tem câncer que você já vai pensar na morte ou que ninguém vai te amar. Eu te amo, isso que importa, o Justin te ama, seus amigos te ama, a Cait que te conheceu meses atrás já virou sua Best Trends. -- Ri quando ela falou.
-- Friends mãe. -- Ela riu. -- Best Friends.
-- Tanto faz. O importante é isso. Nos te amamos, e sempre iremos te amar, você estando aqui ou não! -- Minha mãe sempre querendo me emocionar. Abracei ela.
-- Eu te amo minha Veia. -- Sussurei, escutei o riso dela.
-- Eu te amo minha priquita. -- Morri.
*****
-- Amor se está bem mesmo? -- Justin perguntou pela terceira vez. Eu disse sim em todas as vezes. Mas acontece que eu não estou bem, sinto vontade de vomitar as vezes, minha barriga dói demais. Meu coração acelera mais do que o normal. -- Não me parece.
-- Amor, eu estou, não se preocupe. -- Sorri pra ele que continuava sério. -- Não fica assim meu bebê, você se preocupa demais com a minha pessoa... Não precisa de tudo isso.
-- Eu me preocupo porque te amo, você queria o que? -- Fiquei seria sem dizer nenhuma palavra. -- Me responde Betanny, você acha que não vou me preocupar com alguém que amo muito? Cara eu te amo, eu só quero que você seja sincera comigo, só isso que eu quero. Eu tenho tanto medo Beth, tanto medo de te perder.
-- Ei, você nunca vai me perder, eu sei que eu vou sumir da sua vida por completo a partir do momento que meu câncer chegar no meu corpo inteiro mais... você nunca vai me perder. -- Encostei minha testa na dele. Justin deixou escorrer algumas lágrimas. Limpei as com o polegar. -- Você está chorando?
-- Eu? Claro que não. -- Disse limpando o rosto. -- Talvez.
-- Não precisa chorar meu amor, eu sempre estarei aqui pra você. -- Dei um beijo nele. -- SEMPRE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
RomanceBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...