Capítulo 27.

111 4 170
                                    

Narrador (a): Ben

Eu fiz a maior besteira da minha vida. O que aconteceu foi o seguinte: eu fui até a empresa buscar a Mal e encontrei ela conversando com um colega de trabalho. Eu tive uma crise de ciúmes e agora ela tá uma fera. Eu tentei pedir desculpas, mas ela pediu pra dá um tempo.

Dylan: - Ben, dessa vez você pisou na bola.

Ben: - Eu sei disso Dylan.

Carlos: - Ben, todos nós cometemos erros.

Ben: - Eu vou atrás dela. Ela pode bater a porta na minha cara, mas eu vou falar com ela.

Dylan: - Boa sorte. Vai precisar.

Ben: - Obrigada Dylan.

Narrador (a): Evie

Quando a Mal me contou o escândalo que o Ben fez, eu nem acreditei. Dessa vez ele pisou na bola geral. Ainda bem que eu nunca passei por esse tipo de situação com o Doug. O nosso relacionamento é construído na base da confiança.

Robin: - E aí Evie? Como é que ela tá?

Evie: - Arrasada.

Robin: - Ainda bem que nós duas nunca passamos por esse tipo de situação.

Evie: - Eu aposto que isso tem o dedo da Audrey. Aliás, o dedo não, o braço inteiro.

Robin: - Eu já vi ela várias vezes na companhia daquele funcionário. Foi não ninguém que me contou não. Eu vi.

Evie: - Pra mim tá muito claro. Ela encheu a cabeça do Ben com bobagens e o resultado saiu exatamente como ela queria.

Robin: - Essa garota é uma cobra. E com C maiúsculo.

O Roland veio avisar que o Ben estava aqui querendo falar com a Mal. Eu e a Robin tentamos enxotar ele daqui com a ajuda das nossas mães, mas ele entrou feito um furacão insistindo em falar com a Mal.

Ben: - Mal! Abre essa porta!

Evie: - Ben, eu acho melhor você deixar essa conversa pra amanhã.

Robin: - Eu também acho. A Mal passou por muita coisa hoje.

Ben: - Eu não vou sair daqui sem falar com ela. Mal! Abre essa porta. Me desculpa pelo que eu falei.

Evie: - Por favor Ben, vá embora.

Robin: - A Evie tá certa.

Ben: - Eu já disse que não vou embora daqui sem falar com a Mal.

Narrador (a): Mal

O que será que o Ben quer falar comigo? Uma coisa eu devo reconhecer. Ele realmente luta pelo que quer. E eu conheço ele muito bem pra saber que ele vai ficar plantado aqui até eu sair pra falar com ele.

Mal: - Ben, eu já tô decidida. É melhor a gente dá um tempo.

Ben: - Eu te amo. Eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida.

Mal: - Eu também te amo Ben. Eu te amo muito. Mas...

Ben: - Então não fala nada. Só tira da cabeça essa história de querer dá um tempo no nosso namoro porque eu não aguento ficar longe de você.

Mal: - Como se eu conseguisse ficar longe de você. Eu te amo muito. Eu te amo demais.

(Música Perfect part. Beyoncé)

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora