18

134 5 4
                                    

Já faziam exatamente 2 meses que Kim Soo e Min Yuna haviam desaparecido de todas suas redes sociais e deixado os garotos com grandes pontos de interrogação em suas cabeças.

Eles tinham certeza de que elas eram as garotas que os escreviam cartas tão cativantes, e tão cheias de amor. Um amor tão puro.

-Unnie? -Kim Soo ouviu Yuna chamar, esta que estava sentada na cadeira de rodas, com soro sendo injetado em suas veias.

-Sim?-sorriu fraco para a mais nova.

-Você acha que os meninos nos procuraram? -Yuna acreditava fortemente que sim

-Eu não sei. -Soo estava realmente fraca. Seus últimos dias naquele hospital eram somente comer, passar mal, vomitar tudo com sangue e depois, passar por uma série de novos exames para saber até quando seu corpo aguentaria.

-Eu vou sentir sua falta. -Yuna sabia, sabia que Soo a deixaria primeiro. Sempre soube disso, mas não queria acreditar.

-Não fique triste, Saeng. -sorriu, com seus lábios sem cor, seus olhos já quase sem brilho, e um tanto mais magra. -Eu sou forte. Vou viver mais alguns anos.

Mentira. Soo sabia que era mentira. Viveria apenas mais alguns meses e logo partiria.

-Eu espero que sim, Unnie. -Yuna queria chorar, mas deixaria para fazer isso mais tarde, quando sua unnie enfim dormisse.

-Eu sou forte.-garantiu Soo. Yuna apenas assentiu e sorriu.

Doía. Yuna já sentia falta de sua unnie antes mesmo da mesma partir. E doeria mais ainda. Mas, o que ela poderia fazer?

Apenas Uma FãOnde histórias criam vida. Descubra agora