Júlio on
Decido não me importar com esses comentários, já passei tanto por isso que me acostumei.
Vou indo pra minha sala quando me deparo com a cena que acaba por terminar de estragar minha manhã. O Rian e a Yasmin quase se comendo no pátio da escola, tento passar despercebida, mas é em vão.
Yasmin- Olha se não é a nerd esquisita-fala ela rindo
Júlia- Olha se não é puta mal comida-falo dando um sorriso sarcástico
Yasmin- Nerdzinha você nunca chegará ao meus pés, eu sou linda, você só vive com esse capuz que as pessoas não sabem se você é um garoto ou uma garota você é muita escrota, sua ridícula- todos Ali presenciaram essa humilhação e estão rindo de mim.O Rian só ficou observando a cena rindo de mim.
Eu já sinto meus olhos arderam de vontade de chorar. Eu saio dali chorando e vou pro banheiro e começo a chorar descontroladamente.
Júlia- Por que isso tá acontecendo? Ninguém pode ser inteligente e diferente que as pessoas já querem julgar, te humilhar?
Eu enxugo as lágrimas e sai tenho que ir pra aula.
Quando saio já está tudo vazio, o sinal bateu e eu nem percebi. Droga!!
Vou pra minha sala. Chego e é o professor de matemática na sala.
Júlia- Professor Bryan posso entrar?- Pergunto tímida
Prof- Claro Júlia- ele fala sorrindo
Eu entro de cabeça baixa e senti na minha carteira que é a última no canto.
Prof- Hj tem prova surpresa e vai ser em dupla e eu vou escolher as duplas- Não dando chance pra ninguém falar nada ele completou-E é obrigatório-falou olhando pra mim.
Eu odeio prova em dupla sempre gosto de fazer sozinha ou com a Breh.
Prof- Yasmin e Kamila, Karol e Pedro, ..., Gabriel e Brenda e último Júlia e Rian- Que merda ele coloca minha dupla justo aquele menino
Júlia- Professor me coloca com a Brenda menos com ele- falo meio alterada
Prof- Senhorita Albuquerque eu fiz um sorteio já para não ter esse tipo de transtorno- falou ele com um tom inquestionável
Júlia- Affs.
O Rian veio sentar do meu lado pra começarmos a prova.
O professor entregou a prova e eu já fui pegando logo.
Júlia- Fica calado ai que eu coloco seu nome na prova- disse grossa
Rian- Eu não vou reclamar- disse sorrindo.
Eu terminei a prova em 15 minutos entreguei para o professor e sai com o Rian atrás.
Fui pra Biblioteca ter um pouco de paz. Fiquei lá até bater o sinal.
Quando tava saindo da biblioteca o Rian estava na porta.
Rian- Iae Nerdzinha- falou impedindo que eu saisse.
Júlia- Sai da minha frente- falo com raiva
Rian- E se eu não quiser??- fala sorrindo.
Que sorriso Meu Deus😍Concentra Jully
Júlia- Eu passo de qualquer jeito- falo empurrando ele.
Só que ele tenta me puxar e eu pra impedir corro e acabo caindo.
Rian- Então você é bonita- ele diz sarcástico
Sem querer meu capuz saiu revelando meu rosto.
Júlia- Idiota- coloco o capuz e saio dali e vou pra sala chego e senti meu lugar logo depois o Rian chega se senta e o professor começa a aula.
Eu percebo que o Rian a toda hora me olha com uma expressão indecifrável.Rian on
De uns tempos pra cá eu vejo a Jully diferente, mas hoje vai ser a minha chance de mudar as coisas.
Não sei porque a Jully se veste assim ela é linda tem um cabelo perfeito um rosto lindo.Saio dos meus pensamentos com a puta da Yasmin me chamando.
Yasmin- Amorzinho vem aki- chega me beijando, como sou homem é claro que eu retribui.
Paramos o beijo pois temos que ir pra sala.
Rian- Vamos pra aula já tocou o sinal-falo indo em direção a sala
Yasmim- Pode ir Amorzinho eu tenho que ir ali- diz se afastando
Rian- Ta bom neh- falo indo pra sala.
Aquela garota me estressa, mas não vou precisar aturar ela por muito tempo se o que eu estiver planejando der certo.
Eu vou conquistar a Jully nem que isso demore mas ela vai ser minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Teen FictionJúlia é uma garota muito bonita, mas não gosta de mostrar sua beleza, pois tem muita vergonha, tem poucos amigos é muito estudiosa.Filha de empresário rico e estilista famosa, ela é muito rica.Ela é muito zuada na escola pelo Rian, Yasmim e seus ami...