V

9 0 0
                                    

[14.08.2011]

Eu estava indo até sua casa. Alguém chegou primeiro.

Me escorei sobre uma placa qualquer por alí. Eu a reconhecia. Ninguém havia comprado aquela casa durante três anos?

Parece que em todo lugar que toco, o sinto. Será que ainda lembra de tudo o que fizemos aqui?

Observo o homem que arruma a gola da própria camiseta antes de tocar sua campainha, escondendo um buquê nas costas. Ele parece bonito... Você a abre, parece triste outra vez, até que ele o mostra o buquê.

Seu sorriso. Eu ainda lembro dele, das covinhas que um dia batizei como minhas... Você se esqueceu, não é? Eu as beijava todas as vezes em que você sorria, o que só te fazia rir mais. Eu amava aquilo.

E agora ele parece ser isso pra você.

Você pulou em seu pescoço, e então o beijou. Há quanto tempo eu não sentia isso? Minha visão embaçou e tudo o que consegui fazer foi correr.

Correr para o mais longe possível. Eu deveria ter vindo antes.

Ele te levou rosas vermelhas. Lembra como gostava das amarelas? Sempre me disse que eram as mais bonitas. Aquelas que provam o amor e a pureza dele.

Eu costumava te presentear com elas. Ele sabe que você as ama? Ele realmente te conhece? Eu posso te amar mais do que isso, Harry.

More Than This » l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora