As cartas parte1....

1K 53 18
                                    

Capitulo 1 - As cartas parte1.....

Autora on*

Naruto era considerado a reencarnação da Kyuubi no Katsune,sim Naruto era o Jinchuuriki da Kyuubi ou Kurama como ele a chamava,desde muito pequeno esse garoto sofre,parece que a vida conspira contra si, ele viu a pessoa que ele mais amava morrer em sua frente, aquelas palavras ecoam em sua mente

Sebastian:Apesar de qualquer coisa,sorria,seja forte, mostre para ele que você não é o monstro que eles pensão que você é,mesmo que eu não esteja mais aqui para te proteger,sorria ate seu último momento só sorria....

Aquelas palavras não saiam de sua mente, desde a morte de seu pai de criação, Naruto passou a usar uma mascara tofos os dias,ele sorria, mostrava aquele sorriso falso, na rua ele se mostrava um menino contente e extrovertido, mesmo que ele recebesse aqueles olhares, que ele tanto odiava,olhares  de ódio, de medo,de desprezo,de rancor,de raiva, o pequeno garoto só mostrava o sorriso mais falso que tinha, ele sabia que não valia apena sorrir mas fazia isso, pelo seu falecido pai o homem que lhe protegeu ate o último minuto de sua vida, ele que era acusado de criar um demônio, de cuidar de um monstro que tirou a vida de seus parentes e amigos, de cuidar de alguém que não tinha culpa ou muito menos noção do por que ver o pai apanhando até a própria mulher do Hokage,Kushina que lhe nega ee a morte dizendo que não era seu filho,já Minato sempre tentava protegê lo das pessoas e de sua própria esposa,Naruto sofreu depois que perdeu ele sem ele para o proteger, ele passou a ser espancado todo dia pelos aldeões,ate mesmo já fora estrupado por um ninja,ele semper era deixado a beira da morte,ali naquele mesmo beco na qual seu pai morreu.

Naruto quando ia a academia,era um garota exemplar,tirava notas razoáveis e boas, mas nenhum de seus colegas de classe o suportavam o pobre menininho, praticavam bullyguin,nem mesmo os professores não gostavam dele,mesmos um,Iruka Umino,apesar de os pais de Iruka ele nunca odiou o Naruto por isso,mas ele sentia o seu coração bate mais rápido quando esta próximo a Naruto,ele ate já se questionou se o que ele sentia em seu coração era amor,ele achava impossível,ate o dia da formação de equipes,ele ficou triste por saber que Naruto ia ficar longe do mesmo,e isso provou que ele amava de verdade Naruto, mas voltando ao Naruto,ele sorria e ria das coisas ao seu redor, mas por dentro o menino estava apenas quebrado,cansado,fraco,solitário e todo o seu sofrimento,criou um novo “Naruto” sem ele perceber.

Autora off*\Naruto on*

Meu nome é Naruto e tenho 13 anos, vocês devem esta se perguntando “cade o sobrenome dele?” e eu respondo, foi negado, eu e o meu pai Sebastian nunca tivemos sobrenomes, já  do lado dele por não ter sobrenome eu não sei, nunca perguntei,quando eu queria pergunta, não perguntava pois achava que ele podia se lembra de algo não muito boa,mas voltando, vocês devem esta se perguntando novamente “como eu aguento viver esse sofrimento todo santo dia?”Bom eu lhe digo,sigo as palavras dele no caso meu pai sim eu tive um pouco de amor e proteção, até aquele dia terrível chegar,eu já vi a morte diante dos meu olhos, vi ele morrendo na minha frente,não pude fazer nada alem de escutar suas últimas palavras antes de me deixar aqui.

Como sempre eu acordo me arrimo e vou em direção a academia ninja, com a minha bela máscara no rosto, meu sorriso,chegando lá vou para minha cadeira e espero os outros chegarem, o primeiro a chegar é o sensei Iruka, ele ate que me trata bem, ele fica me encarando e logo vêem em minha direção, logo para na minha frente e fala.

Iruka:O que faz aqui,tão cedo Naruto? - Perguntou o sensei num tom preocupado,olhei para ele com o mais forçado e falso sorriso que tinha e lhe respondi.

Naruto:Apenas me adiantei Umino-Sama,não queria apanhar como  sempre, só vim fazer a graduação ninja.....-digo me segurando para não desabar.

Iruka: Naruto já conversamos sobre isso -disse ele me olhando raivoso.

Naruto: Eu sei que não devo chegar antes se todos,mas Umino-Sama ,hoje eu só quero me senta e apreciar o tempo que me resta,se quiser me bater ou espancar sinta-se a vontade,já não sinto mais dor,apenas quero que o que dizem que eu sou desapareça - disse calmamente sorrindo com lagrimas escorrendo pela minha face esperando que ele me bata.

Nesse estante sinto algo me abraçando e arregalo os meu olhos.

Iruka:Não, não eu não vou te bater,só queria que você me chamasse de sensei ao invez de me chamar de Umino-Sama! - disse limpando as minhas lagrimas.

Naruto:M-Mas se me pegarem o chamando de sensei vou apanhar,a senhora  Uzumaki-Sama disse para eu sempre tratar as pessoas ao meu redor como superiores sei que não mereço ser reconhecido como seu aluno, mas só aceite o meu respeito! -digo sorrindo.

Iruka:Não cansei  de te ver apanhar,de te ver com esse sorriso falso no rosto, de te ver desabar quando chega em casa,chega de bancar o durão e deixa alguém ou melhor eu cuidar de você! - disse o sensei com um sorriso triste no seu rosto.

Naruto:Desculpe por  não ser forte o suficiente sensei, mas não quero que o senhor se meta em confusão assim como meu pai, todos que chegam ou tentam se aproximar de min, se machucam não quero ve-lo sofrer por minha causa,apenas deixe que esse pobre menino sofra em paz.....-digo com um sorriso sincero.

Iruka:Sei que o que aconteceu com o seu pai foi injustiça, mas se precisar estarei aqui pra te ajudar - disse ele afetando meus cabelos e indo em direção em sua mesa.

Logo os minutos passaram e os alunos vão chegando, e o garotos que praticam  bullyguin comigo logo vêem em minha direção mas dois garoto se sentam au meu lado,um dos garotos tinha uma aparência de um Hyuuga, ele era Neji Hyuuga,ele sempre tentou falar comigo ou chegar perto,ate me chamou para um luta e logo percebi que ele queria me testa na minha habilidades então eu só o desmaiem ele,já o outro garoto era um Uchiha,o Uchiha era Sasuke Uchiha,ele fez a mesma coisa que o Neji faz.







Continua?........



Autora:Tava com preguiça e cansada de escrever mais:-P
Autora:Continua amanha quando chega da escola!
Autora:Claro se alguém vê e comenta no cap!:-\
Autora:fui❤💋

Desculpa por ter nascido..por esta na sua vida..então adeus...(Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora