-- Ela demora demais meu Deus. -- Disse para Ryan que estava do meu lado. -- Nunca vi, mulher é muito fresca, não pode deixar nada faltando.
-- Eu sei. -- Disse olhando em seu relógio de pulso. -- Olha a Cait, não se arrumou ainda, ainda mais que as duas estão lá em cima Juntas.
-- Nem me lembre.
Eu já estava todo arrumado, Beth e Cait estava lá em cima se arrumando, Ryan fica andando de um lado para o outro, isso já está me irritando um pouco. Tá, muito.
Eu não sei pra que essa frescura de ficar quase três horas se arrumando, pra mim do jeito que ela está, tá ótimo. Da vontade de subir lá em cima pra ver o que as duas estão aprontando, aliás, que desgraça é essa de nos homens não poder ver elas se arrumando, já fizemos "Amor" então por que não posso ver ela se vestindo?
-- Elas ainda estão lá em cima? -- Dona Clara se juntou a nós. -- Meu Deus, vocês devem estar com pressa né?
-- Aí sogrinha, vai lá pra nós por favor. -- fiz bico. Espero que funcione. -- Por favorzinho.
-- É dona Clarinha. -- Ryan me imitou. Dei um tapa em seu braço desfarçadamente. -- Aí... Seu grosso.
Claro riu e subiu as escadas indo em direção ao quarto das meninas. Olhei para Ryan que passava a mão no lugar onde bati, sorri e fui para a cozinha pegar algo pra beber.
****
-- Uau. -- Abri a boca num perfeito "O" Quando vi Beth descer as escadas. Ela sorriu e segurou em minha mão. -- Você está linda meu amor.-- Obrigada. Você está um gato também. -- Piscou pra mim.
-- Hahan... -- Cait fingiu tossir.
-- Você está bonita também. -- Dei de ombros. Ela semicerrou os olhos, Beth riu alto. -- Eu te amo.
-- Sei. -- Saiu e foi em direção ao Ryan que estava mechendo no celular.
Despedimos de Clara e entramos no carro que Patrick nos esperava. Em menos de 15 minutos nos havíamos chegado. Sai do carro e já havia vários olhares em mim, algumas fãs apareceram, ainda bem que tinha seguranças, porque se não tivesse, Beth dançaria sozinha essa noite. Fui do outro lado e abri a porta para Beth. Ela saiu com um enorme sorriso no rosto, Ryan e Cait veio logo atrás de nós.
Entramos no Baile e uma luz veio em nossa direção. Ferro, como vou dançar se tem várias pessoas ali que ja estavam animadas de me ver. O que eu fiz senhor? Beth tem razão, não deveria ter nascido cantando.
-- O que é isso, acho que estou cega. -- Cait reclamou da Luz. -- Vamos descer logo.
Descemos e fomos para a pista de dança.
-- Todos os casais compareçam para a pista, vamos começar o Baile. Boa noite a vocês. -- O Homem saiu do palco e logo uma música lenta e muito bonita começou a soar.
Me aproximei de Beth e puxei ela para mais perto de meu corpo, começamos a dançar na sintonia da música. Parecia que o mundo havia parado, todas as pessoas paralisadas e apenas eu e Beth ali. Ela me olhava com intensidade, seus cabelos batendo em seu rosto, seus lindos olhos verdes me olhando é muita coisa pra mim. Eu acho que eu ganhei um prêmio que ninguém nunca jamais irá ganhar um dia.
-- Eu te amo. -- Ela sussurrou em meu ouvido, me causou arrepios. Aproximei meus lábios do dela, é comecei um beijo rodeado de desejo, a sensação de beijar ela é muito forte, é uma coisa inexplicável, não consigo decifrar. Parece que existe uma barreira, só deixa eu sentir esse amor, mais não consigo me comunicar com ele. É impossível.
-- Eu te amo. -- Falei assim que terminamos o beijo. Puxei Beth para fora do baile, ela me olhava confusa. -- Vem quero te levar a um lugar.
Falei com Patrick e entramos no carro.
-- Onde é esse lugar? -- Eu fiquei em silêncio. -- Ah entendi, não vai me dizer né? Tá bom senhor mistério.
-- Senhor mistério? -- Comecei a rir alto. Beth me olhou e riu também. Até Patrick deu risada. -- Meu Deus, só você mesmo.
-- Chegamos. -- Patrick parou o carro em frente ao lugar. Abri a porta para Beth que saiu olhando em volta.
-- É um Parque? -- Ela me olhou sorridente. -- Aqueles parques que tem em filmes de romance?
-- Uau você acertou! -- Segurei em sua mão e nos caminhamos até um enorme banco que estava ali. Sentamos e ficamos observando o nada. -- É lindo né?
-- É maravilhoso amor. -- Sorri contente, ela foi e sempre será a primeira que trago e já trouxe aqui. -- Tem um Rio é? -- Se levantou e foi ver o lindo Rio que tem ali.
-- Aqui é um ótimo lugar pra pensar, cantar, compor, etc... -- Me aproximei dela. -- Aqui é calmo, livre de fãs, problemas, família, só eu e meus pensamentos.
-- O que aconteceu com o seu pai Justin? -- Olhei rápido para ela, fiquei com uma expreçao seria e triste ao mesmo tempo, caramba, não tinha outro assunto para ela falar não? Justo dele, do Homem que destruiu a vida da minha mãe, que não quis nem se recompor comigo! Eu não sei se estou pronto pra voltar nesse assunto, mais ela merece saber. -- Desculpa, eu não queria...
-- Não tudo bem. -- A Interrompi. -- Foi a muito tempo.... -- Comecei a contar, cada parte que falava, era uma careta que Beth fazia, eu queria muito rir, mais continuei focado e contando o ocorrido que tanto mexia comigo. -- Foi isso que aconteceu.
-- Nossa Bieber, eu sinto muito. -- Ela pegou em minha mão e a beijou. Bieber? Sério isso! Minha namorada me chamando de Bieber? É, o caso tá crítico, a culpa é sua Obama. -- Você nunca tentou voltar a falar com ele, manter algum tipo de contato?
-- Não, ele até tentou, mais eu regeito todos os tipos de contato com ele. Sei lá, eu amo muito ele, mais acho que não está certo ele fazer isso com minha mãe e sair ileso. -- Sorri de lado. -- Ele é médico, um dos melhores médicos do mundo. -- Falei.
-- Uma ótima profissão. -- Sorriu. -- Justin?
-- Sim.
-- O que vai acontecer quando eu morrer. Nosso amor vai acabar? Eu queria tanto ter uma vida junto com você, se casarmos, ter filhos, mais agora não é possível! -- Olhei para ela que já deixava lágrimas escorrer. -- Eu só queria ser normal, poder viver normal, mais agora estou a beira da morte, é não sei o que fazer da minha vida.
-- Ei, eu estou aqui, não é atoa que Te Amo, nunca vai acabar o nosso amor. É isso que me fortalece todos os dias, você me faz querer ser eu Beth, você não imagina quantas vezes já pensei em desistir de tudo, quantas vezes eu queria me jogar de uma ponte mais não tive coragem. Eu estava a beira da morte também, mais graças a Deus o plano dele era eu te encontrar, é hoje eu estou aqui, sentado do lado da Mulher que eu quero para minha vida toda, mesmo sabendo que isso não vai ser possível! Eu acredito na gente, no nosso amor, sei que podemos nos casar e vamos, eu prometo! E ter filhos eu não sei, porque não sabemos se pode nascer com algum tipo de problema né? Mas vamos tentar, quem sabe, Deus nos ajude. Mais é isso meu amor, para sempre seu, é você vai ser para sempre minha! Não tem como evitar, nossos nomes já está escrito no livro da vida, eu e você, você e eu!
-- Eu não sei nem o que falar amor, sempre sonhei com um cara que me amasse e estivesse ao meu lado para o que der e vier, achei que nunca encontraria esse cara, mais encontrei, e só tenho que agradecer a Deus por isso, por ter colocado você na minha vida. Um homem que cuida de mim, que sabe quando estou ou não mentindo pra ele. Que se preocupa se eu comi ou dormi bem. Que sempre que eu preciso você está lá pra me proteger de todo o perigo. Eu te amo de todas as formas que alguém pode amar. O QUE DEUS UNIU, NINGUÉM SEPARA! JUSBENNY... 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
Любовные романыBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...