Meu nome é Michelly Smith, moro no rio de janeiro com minha mãe Miranda e o idiota do seu marido Patrick.
.
Meu padrasto e eu não gostamos nenhum pouco um do outro vivemos literalmente em pé de guerra, então o pilantra convenceu a minha mãe a me mandar para estudar fora do Brasil.Para morar com sua prima na Califórnia estados unidos da América!
.
Quando minha mãe me chamou para conversar e disse que era bom pra mim, quase surtei Fiquei muito furiosa e gritei que não, de maneira alguma.E como sempre ela faz o quê o Patrick quer, ela disse que vou querendo ou não mesmo que tenha quê me levar.
PORRA! Sai gritando Chingando e fui pro meu quarto dormir, nem quis o jantar que preparei.
.No dia seguinte levantei cedo tomei banho troquei de roupa e fui tomar café da manhã...
----------------------------------------------------
__ Miranda... bom dia Michelly! O Patrick já acertou tudo com a Lorena.
__ Michelly... 😏 Eu não quero ir mãe.
__ Miranda... vai ser bom Michelly! Respirar novos ares, conhecer pessoas novas, fazer novas amizades.
__ Michelly... como você acha que vou gostar? Ah menos você já morou lá mãe? Droga! Vocês vão se arrepender.
👣
__ Miranda... Michelly não faz isso volta aqui vamos conversar.
.
.
Sai batendo a porta fui da uma volta, tomar um ar para esfriar a cabeça.Passei a tarde toda na casa da minha amiga baby, quando voltei pra casa o Patrick e minha mãe tava na sala só esperando eu chegar pra começar a me encher o saco.
.
.
__ Patrick... posso saber onde você tava Michelly?
__ Michelly... não é da sua conta, você não é meu pai.
__ Miranda... Michelly quê isso, mais respeito filha.
__ Michelly... Me deixa..
.
Subi correndo pro quarto o Patrick veio atrás de mim nem dei ouvidos, entrei tranquei a porta e ele ficou batendo feito um louco pedindo que eu abrisse a mesma, deitei na cama pouco me importei com ele..
.
__ Patrick... se prepare voce vsi esse fim de semans querendo ou não.
__ Michelly... 😨 COMO É QUE Éee?
__ Patrick... para de gritar! Lá você vai aprender a ter bons modos garota.
__ Michelly... vai pro inferno.
__ Patrick... abri essa porta menina, você vai ver quem vai pro inferno.
👣
__ Miranda... o quê é isso gente, quê gritaria é essa? 😦
__ Patrick... É essa sua filha. 😡
__ Miranda... deixa ela, ta vendo que ela tá com raiva e tá de pirraça.
__ Patrick... pois agora que ela vai mesmo.
.
.
QUE ÓDIOOO! Nossa que raiva eu odeio o Patrick se pudesse eu fuzilava ele..
.
(...)Hoje eu não saiu desse quarto, não quero vê a cara deles nunca mais!
Quer saber de uma, se eu for não tenho mais que aturar esse idiota que minha mãe chama de marido, e com certeza lá vai ser melhor que ficar aqui com eles.
.
"Eh isso mesmo! Agora Eu vou".levantei rapidamente arrumei todas as minhas coisas na mala não coube tudo então desci para tomar café da manhã e pedir quê me compre outra mala.
.
.
__ Michelly... 👀bom dia.
__ Miranda... bom dia Michelly! tá tramando o quê?
__ Patrick... 👀 bom dia.
__ Michelly... Patrick desculpa por ontem, vocês estão certos.
__ Miranda... filha você não tá pensando em fugir neh?
__ Patrick... pior, você não é assim.
__ Michelly... já arrumei minha mala e preciso de outra, minhas coisas não coube tudo.
__ Miranda... 👀 tou de olho Michelly.
__ Michelly... aff agora vi! vou ter quê ir querendo ou não, então vou logo de vez.
__ Patrick... quando eu voltar do trabalho eu compro a mala pra você.
__ Michelly... tudo bem! obrigada.Fui pra sala assistir tv, o Patrick passou por mim todo desconfiado eles estão com medo de eu tramar alguma coisa kkk Não vou fazer nada mais vou deixar eles pensando que estou tramando algo, eles merecem isso.
.
.
__ Miranda... Michelly o quê você tá pensando em fazer?
__ Michelly... nada mãe por quê?
__ Miranda... te conheço filha, você não queria ir agora já arrumou a mala.
__ Michelly... o quê vai adiantar eu brigar, me escabelar se no final tenho quê ir querendo ou não.
__ Miranda... vou trabalhar e Tomara mesmo que não seja nada.
__ Michelly... Rs! pode ir tranquila.
__ Miranda... sei não viu! Tou de olho.
__ Michelly... Aí, aí.
.
.
Minha mãe saiu para o trabalho.E depois de pensar como seria minha vida em outro país. conhecendo lugares novos, pessoas novas, aprender outra língua! Até que não é má ideia, pensando por esse lado.
.
Eu sei que a única coisa que o Patrick quer é se livrar de mim.Eu não o culpo, pois também quero muito me livrar dele, eu não suporto ele, o Patrick e chato de mais, quer mandar na minha vida, ele acha que é meu pai! Isso nunca.
*
Arrumei a casa passei a tarde toda assistindo TV, preparei um lanche voltei para a sala logo o Patrick chegou com a mala, eu agradeci e subi correndo toda animada deixando ele ainda mais desconfiado.terminei de arrumar minhas coisas na mala, desci para preparar o jantar logo minha mãe chegou.
Subi para tomar banho e quando tava voltando pra sala escutei minha mãe e o Patrick conversando, eles estão com medo de eu aprontar alguma coisa kkk.
Entrei na sala de estar e fomos para a sala de jantar, Eles o tempo todo me observando.
Terminei de comer dei Boa noite a eles e fui pro quarto dormir, plantei ainda mais a sementinha de desconfiança na cabeça deles.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*×××××××××××××××××××××××××××××
Aqui está o começo de uma nova história, espero que gostem! se não for pedir muito queria uma estrelinha aceito comentários e sugestões também. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído
RomanceMichelly uma menina rebelde quê vivia com sua mãe e seu padrasto no Brasil! Para uma melhor educação seu padrasto convencê sua mãe a manda-lá para estudar fora. Michelly em pé de guerra com sua família não queria de maneira alguma ir para outro...