미유미유

142 16 8
                                    

Yeeun sorria boba pela ideia ㅡ segundo ela ㅡ brilhante de espalhar trechos de uma das músicas preferidas de seu companheiro pela casa. Estava ansiosa para chegar logo a noite, mas deveria controlar-se. Não queria estragar o aniversário de namoro. O primeiro papel foi colocado na porta, pendurado na maçaneta.

ㅡ Vou acabar explodindo! ㅡ Riu de si mesma.

Não precisa ter medo, ok?
Você está me perseguindo, nada demais.

Quando ainda fazia o primeiro ano do ensino médio, via sempre aquele garoto do terceiro. Sempre a observava descaradamente e parecia não ligar para as outras pessoas além dela. Ela começou a se preocupar quando garoto começou a segui-la, como um stalker. Ela estava com medo, mas ele também estava.

E ele saiu de trás do muro e tomou coragem para falar com ela, e ela lhe disse que ele não precisava ter medo. Ele estava a perseguindo e aquilo não era nada demais, certo? Não, não estava certo. Mas Yeeun sentiu que poderia confiar nele. Sempre achou que essas bobagens de confiar cegamente em alguém desconhecido era mentira até que ela mesma provasse esse sentimento.

Todo o dia divertida como Harley Queen.
Mesmo sem fazer nada.

Aquele oppa, depois de virar seu amigo, sempre ria das piadas horríveis que Yeeun fazia. Mas ela pensava que era a pessoa mais engraçada do mundo porque aquele oppa, seu oppa, sempre ria delas com gosto, como se fossem realmente engraçadas. Talvez foi com aquela risada... um pouco diferente, que o coração da jovem foi fisgado.

Em sua cabeça passou o som da risada de seu amado. Era tão fofa e engraçada. Tão contagiante! Sempre fazia ela rir também. Quem via o dois, não sabia se achava mais fofa a risada do garoto ou o sorriso bobo da garota ao escutá-la.

Espere, espere, garoto.
Espere, você é legal garoto eh, oh

Lembrou-se de quando seu companheiro desistiu por um minuto de tentar conquistá-la depois de algum tempo sendo apenas amigos. Ela sabia que já gostava dele muito mais do que deveria, mas não queria admitir. Seria ruim se ele machucasse ela. Ela tinha medo de ser enganada. Mas quando ele virou as costas para si, ela sentiu um aperto no coração e puxou sua mão, dizendo que ele era na verdade muito legal e que poderia dar uma chance à ele. O sorriso que ele deu pra si foi mais precioso que qualquer coisa. Ela queria ver mais daqueles sorrisos.

Você sabe, eu sou bem sofisticada.
Por que você está tão curioso?

O rapaz que, naquela época, ainda era o namorado de Yeeun, a olhou da cabeça aos pés quando foram sair pela primeira vez como namorados. Para ele, Yeeun ficava linda com qualquer coisa, mas aquelas roupas estavam deixando-a maravilhosa. Ele até mesmo foi meio possessivo ao rodear seus braços pela cintura dela sem se importar com a tonalidade das bochechas da mais nova. Ele queria mostrar que ela era dele. Depois de tanto esforço, ele finalmente tinha conseguido ficar com a pessoa que ama e ninguém iria tirá-la assim tão fácil de seus braços.

Você é como uma criança.
Você não faz meu tipo.

E algum tempo depois os dois tiveram sua primeira briga. Tudo por causa daquele oppa ciumento. Ele confiava em Yeeun, mas não confiava nos amigos do seu irmão que sempre a olharam com outros olhos. Yeeun não entendia essa preocupação do mais velho. Apesar de parecer besteira e pura possessividade, ele estava tentando protegê-la. Mas então ela disse que não gostava de "crianças". Aquele ciúme era realmente um pouco infantil e exagerado, e Yeeun precisava de um homem que cuidasse dela, não um bebê chorão e birrento.

Use a cabeça ou caia fora.
Não finja ser inocente.

Ok. Yeeun admitiu que não conseguia viver sem ele e ele admitiu que seu ciúme era exagerado. Os dois admitiram seus erros e se reconciliaram da melhor forma: beijos intensos. Pelo menos para ele os beijos tímidos e "decentes" eram muitíssimo mais que suficientes. Mas para Yeeun, não. Ela queria mais, muito mais. Passou tão rápido, mas eles já estavam juntos há dois anos. Ela realmente queria dar mais um passo naquela relação. Em outras palavras, queria se entregar para ele. Ela se sentia preparada e confiante, mas ele parecia fingir-se de burro. Nem mesmo quando Yeeun sentou-se em seu colo e o beijou com urgência, deixando-a excitada, ele percebeu. Realmente Yeeun ficou muito brava com ele. E então demorou mais um tempo até eles dois finalmente terem sua primeira vez.

Devemos fazer isso juntos?
De novo e de novo.

E assim foi quando aquele oppa "inocente" finalmente percebeu as intenções de Yeeun. Aquele rapaz se transformou totalmente quando aquilo finalmente aconteceu e Yeeun adorou ver um lado mais selvagem e pervertido daquele oppa com covinhas fofas e sorriso estonteante.

Espere, espere, garoto. Espere por esta noite.

O último bilhete foi colocado na maçaneta da porta do quarto dos dois. Yeeun se sentia ainda mais animada e quente depois de relembrar toda a história deles juntos. Ele não demorou muito pra chegar. Yeeun se deitou em sua cama e fez uma pose sexy, colocou uma tiara de gatinho para deixar o clima um pouco mais divertido e sorriu quando seu oppa entrou no quarto.

ㅡ Meow~!

Meow Meow Onde histórias criam vida. Descubra agora