Deslize

1.6K 94 1
                                    

Priscila percebeu o que havia feito, com medo de deixar Natalie constrangida disse:

- Nossa! Desculpa Natalie, foi só uma brincadeira. Eu não iria morder seu dedo.

- Tá. Relaxa Pri.

As duas continuaram até a cozinha sem falarem mais nada. Natalie pergunta:

- Pri? Onde fica o banheiro?

Priscila explicou a ela. Chegando ao banheiro Natalie respira fundo.

- Natalie que você tem? Falou pra si mesma. Sentindo suas pernas ainda trêmulas.

Priscila continuava na cozinha. Junto a pia. Pensativa, aérea, fora da realidade. Se é que seja possível.

- Meu Deus o que eu fiz? Ela vai se afastar de mim. Fiz besteira.

As duas voltam à sala e para quebrar o silêncio que pairava, Priscila deu a ideia de verem um filme. Natalie concorda.

Natalie da ideia de assistirem a um filme épico, já que ela amava tais filmes. E escolheram O Conde de Monte Cristo. Um típico épico. Enquanto assistiam, Priscila resolveu fazer pipocas para comerem enquanto assistiam. E lá foi ela preparar as pipocas. Voltando com duas vasilhas cheias, uma para cada.

Enquanto Priscila está focada assistindo, Natalie lhe joga pipocas, tentando tira-la do sério.

- Para Nati! Vamos ver o filme.

E Natalie continua sua brincadeira. Enquanto Natalie se prepara já com braço no alto para jogar mais pipocas, sente Priscila se jogando para o seu lado para tomar-lhes as pipocas das mãos. Priscila acaba por cair em cima do corpo de Natalie, e seus rostos tão próximo que dava para sentir a respiração uma da outra.

- Para Natalie, não faz isso. Fala Priscila olhando à nos olhos, sentindo seu coração saltar.

- Não farei mais Pri. Farei outra coisa. E Natalie foi lentamente com seus lábios de encontro aos de Priscila. Sentindo sua respiração aumentar. Os lábios de Priscila entreabriram-se, recebendo aquele beijo doce e suave, que fora quebrado quando Natalie exclamou:

- Não! Desculpa! Não podemos fazer isso.

Priscila se afasta levantando-se. E Natalie já se explicando.

- Desculpa Pri. Isso não deveria ter acontecido. Eu vou embora.

- Calma Nati, o filme nem acabou.

- Eu vou assim mesmo.

E Natalie saiu sem mesmo se despedir direito. Não tinha cara para olhar para Priscila, que também estava desconsertada com a situação, mas tentava ser a mais cordial possível.

Natalie chega em casa se perguntando:

- Como eu me deixei fazer aquilo? Natalie Smith onde você está com a cabeça? Ficou doida?

Já era noite e Priscila não conseguia entender tudo que havia acontecido. A saída repentina de Natalie a deixou preocupada. Resolveu mandar mensagem à Natalie

- 19h18min Nati? Você está aí?

- 19h20min Estou preocupada contigo. Me responda.

- 19h30min Oi Pri estou bem! Não se preocupe.

E lá se foi uma noite em que nenhuma das duas conseguiu dormir. Rolavam na cama sem entender o que está acontecendo entre elas. Tudo era novo, mas era tão bom quando estavam juntas.

Logo pela manhã do sábado Tamires liga.

- Pri? Vamos sair hoje? A tempos não fazemos isso.

- Sim, vamos. Preciso sair mesmo.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora