Acordo no dia seguinte morrendo de fome vou a geladeira pego uma pô-las de sangue e tomo todinha .
Subi para me trocar ,faço minhas higienes pessoais ,pego minha mala e faço o msm de sempre Jimin chega em casa vamos a casa de tae e depois vamos a escola juntos ...
Entro na escola e vejo que tinha varias pessoas em volta do mural da escola ,chego mais perto e vejo que vai ter uma festa fantasia aqui na escola na sexta ..saio dai vou pegar minhas coisas no armário e sinto o jimin chegar perto de mim :
Jm- e aí gata !!(ele alerta minha bunda)
-oi minzinho ,aah ..vc está querendo ter um castigo né minzinho ?!
Jm- com certeza ,quero um castigo !!
Pq me puna minha rainha !! (Ele se afasta e abre os braços ,fecho meu armário e pego Jimin e fomos para o msm lugar de sempre .
Entramos e Jimin me pego colocou em cima do balcão mas antes de me colocar ele tirou minha calça e minha calcinha ,me sentou no balcão e começou a me chupar intensamente e eu tentava não sentir tanto prazer assim ,mds como esse muleke me deixa excitada ,me deixa louca . Ele colocou sem permissão seu membro totalmente ereto e grosso em minha intimidade me deixando louca ,foi colocando tão rápido que eu gozei na hora .
(Horas depois)
Cheguei em casa vi que meu irmão Bruno estava em casa deu oi a ele e ele disse que contratou uma empregada e ela e o filho vão morar aqui já que meus irmãos não moram mais lá ,eu achei ótimo aí meu irmão apresentou a moça quando ele foi me apresentar o filho :
-VOCÊ ??????
??-oi vick tudo bem ?
-jungkook vc ?!
Bru-já se conhecem ??
-sim ele estuda na minha sala !!
Jk- bom vai ser um prazer morar na msm casa que vc vick !
-é que lgl ,mas Bruno posso conversar com vc rapidinho ?
Bru-claro !(fomos para um canto)
-Bruno eu sou uma vampira como eles vão morar aqui ??comi eu vou aguentar em não chupar eles todos ??como vou pegar meu sangue na geladeira sem eles verem ???como o papai vai vir pra casa cheio de sangue ?? Qual vai ser a reação dela ,ela vai ter um trosso !!!!!!!
Bru-ei se acalma ela só vai ficar de manhã e o quarto deles vai ser lá perto da piscina !!
- que bom mas agr vou descansar !!
(Subi e fui descansar )(CONTINUA...)