Eai,mais um pra vcs,lembrando q comecei com maratona viu..bom,sem mais delongas..
BOA LEITURA!
*****************Camila P.O.V
- Posso entrar?
- O que você tá fazendo aqui? Vai foder aquela tua puta. - Falei com raiva na voz e senti ela tremer.
- Amor,eu só quero tentar te explicar o porquê disso. - Dei uma risada irônica.
- O porquê de você ter me traído? De não ter a descência de terminar primeiro para ficar com outra pessoa? Me poupe de suas lamentações Ariana.E não me chame de "amor",você já não é mais nada minha. - Falei o mais alto que pude e senti alguém atrás de mim,sabia que era Lauren.
- O que tá acont....ah só o que me faltava agora. - Dinah apareceu na porta também e olhei para ela pedindo calma.
- Camila por favor,vamos conversar sozinhas.- Disse olhando para as meninas atrás de mim.
- Não,não tenho mais nada para conversar com você.Passar mal. - Fechei a porta com uma força absurda que senti a casa estremecer.
- Ei,você tá bem? - Dinah perguntou e logo senti seus braços me rodearem.
- Claro que eu tô.- Falei,mas logo senti um nó se formar em minha garganta,eu não queria chorar por Ariana,mas estava doendo demais e acabei desabando.
- Shiiii.... - Senti Dj afagar meus cabelos. - Ela não merece suas lágrimas Mila,pare de chorar. - Aquilo soou como uma ordem,eu sabia que ela não merecia minhas lágrimas,então liguei o "foda-se" e saí do abraço de Dinah enxugando as lágrimas que tinham caído por minhas bochechas,olhei para Lauren e ela estava me encarando minuciosamente,se ela tivesse guardado que Ariana estava me traindo,nós ainda estaríamos juntas,mas por outro lado eu iria continuar sendo trouxa.Por quanto tempo Ariana estava me traindo?Se Lauren não tivesse visto,ela iria terminar comigo ou confessar? Com tantas perguntas perfurando minha cabeça,saí de meu transe percebendo que estava a muito tempo encarando a de olhos verdes.
- Vamos esquecer o que aconteceu.Coloquem um filme,eu faço a pipoca. - Dinah disse e eu apenas dei de ombros me jogando no sofá e olhando pro teto.Senti alguém me observando.
- Não vai sentar? - Perguntei e ouvi um suspiro pesado vindo de Lauren.Logo ela sentou no chão,do meu lado.
- Camz eu queria pedir desculpas pelo o que aconteceu,sei que não é uma boa hora,mas eu estou me sentindo uma idiota depois do que aconteceu na cozinha,eu não sei o que está acontecendo comigo,nós somos amigas há 1 ano e poucos meses e isso nunca aconteceu,eu só..... - Parou de falar e eu a encarei,tentando assimilar tudo que ela falou. - Desculpa. - Ficamos nos encarando e ela logo desviou seu olhar para suas mãos que se mexiam inquietamente sobre suas pernas cruzadas.
- Lauren,escuta.... - Ela me olhou novamente. - Eu não vou mentir que foi bom o que aconteceu,mas desde ontem,quando isso tudo começou por minha causa,nós ficamos estranhas uma com a outra,eu não vejo nada de errado nisso,mas também não acho certo,e logo agora com meu término eu não consigo assimilar isso direito,talvez devéssemos....agir normalmente uma com a outra sabe...como antes,como amigas,por enquanto. - Falei a última frase bem baixo,acho que ela não ouviu espero,então me indiretei no sofá e abri os braços esperando um abraço.
- Tudo bem,isso é loucura. - Disse e logo se ajoelhou em minha frente me abraçando.Lhe dei um beijo na bochecha,me sentei no sofá,ela se sentou ao meu lado e trocamos um sorriso singelo.
- Já escolheram um filme? - Ouvimos Dinah dizer e olhamos em sua dirção,ela estava segurando um balde de pipoca e andava até nós,quando viu que não tínhamos escolhido o filme ainda,ela revirou os olhos e bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance (Camren G!P)
Fiksi PenggemarCamila Cabello descobre que sua namorada Ariana Grande está lhe traindo através de sua amiga Lauren Jauregui,que gosta da latina,mas nunca teve essa oportunidade de mostrar o que sente. A latina acaba com seu namoro e Lauren vê uma oportunidade de e...