Esta sou eu.Eu sei disso. Já me rebaixaram, eu já me rebaixei. Já me humilharam no meio da escola, não querendo saber de mim, ninguém me ajudou, ninguém disse para as pessoas pararem de rir de mim. Ninguém me protegeu.
Fui eu que aguentei com a dor toda, fui eu que fiquei com as marcas, tanto físicas como psicológicas. Fui eu que perdi a minha auto-estima. Fui eu que sofri sozinha.Fui eu que chorei a noite toda em vez de dormir. Fizeram-me sentir mal e uma falhada, agora vou eu fazer toda a gente sentir isso.
...
Entrei e subi para o quarto. Atirei as coisas para cima da cama. Desci e pude reparar numas malas/mochilas na entrada, mas não dei importância.
Atirei-me para cima do grande sofá e liguei a televisão, como não dava nada que me despertasse o interesse, dirigi-me ao menu do videoclube e carreguei em reproduzir o filme 'Burlesque'. Adoro o filme em si, mas uma das principais razões de ser um dos meus favoritos é devido á pessoa que interpreta a personagem principal, a minha idola: Christina Aguilera. No filme, ela interpreta a história de uma rapariga com um sonho, perseguindo-o e nunca desistindo. A confia que ela transmite é simplesmente: Íncrivel.Just Perfect !
'A menina não tinha aulas?' oiço Marie (empregada) a falar.
'Bem, parece que vai haver furo a todas as aulas!' menti
'Está bem, menina! Já que você não tomou pequeno-almoço, quer que lhe faça algo?' perguntou.
'Se não te incomodar, traz-me umas panquecas, e um copo de leite achocolatado!' disse, não ti rando o meu olhar e atenção da televisão.
'É para já menina!' disse retirando-se de seguida.
Peguei num cobertor que estava no canto do sofá e cobri-me. Peguei no comando, desliguei as luzes, carregando apenas num botão.
Passado 10 minutos, Marie traz-me o que pedi e retirasse.
Em 15 minutos 'devorei' o meu suposto pequeno almoço. Coloquei o tabuleiro em cima da pequena mesa na minha frente.
Inclinei-me para o lado deitando-me com a minha atenção toda no filme.
(...)
----2 Horas depois ----
Acordo com alguém a respirar para cima de mim, olho e vejo ' Sparcals' (foto)
'Hey, Sparcals, então rapaz? Já acordaste?' perguntei, mexendo no seu pêlo macio.
Ladrou e lambeu-me.
'É parece que sim! ' Disse a mim própria.
'Menina?' ouvi Marie a perguntar.
'Sim, Marie?'
' Posso preparar tudo para o almoço, incluindo a mesa?'
'Claro' disse 'Enquanto fazes isso eu vou tomar um bom banho!' disse espreguiçando-me, subindo as escadas com Sparcals atrás de mim.
Dirigi-me ao quarto e abri a porta. Entrei seguida por Sparcals e fechei a porta.Dirigi-me á minha casa-de-banho e liguei a água, começando a ser preparado o meu banho de imersão.
Dirigi-me de novo ao meu quarto, começando a preparar a roupa. Reparei no olhar de Sparcals que segui todos os meus passos deitado no meio da minha cama. Peguei nas roupas e fechei-me na casa-de-banho.
Despi-me deitando as roupas para o cesto preto da roupa suja, que se encontrava vazio. Entrei na banheira que agora estava cheia de água quente com espuma, mas antes atei o cabelo num coque, devido ao tratamento que de manha já tinha feito ao meu cabelo.
Peguei num pequeno comando e liguei a música que preencheu esta divisão: 'Eminem-The Monster ft Rihanna'
Fechei os olhos, encostei-me na parede da banheira e relaxei.
Ao fim de umas 5 músicas, sai e enrolei-me num toalha, começando a tocar 'Just Can't Live A Lie de Carrie Underwood' uma das músicas da minha vida.
Carreguei num botão e a banheira começou a esvaziar. Muito moderno, hãn?
Pude ouvir uma porta a bater. Deve ter sido a Marie que foi buscar algo para o almoço -pensei.
Sequei-me com a toalha e comecei a espalhar o meu creme de coco pelo corpo.
Vesti a minha roupa interior preta e por cima dela as minhas leggins pretas com um top a dizer ' Smile', calçando só umas meias devido a vir a ficar por casa e haver tapete no chão por toda ela (a casa).(roupa no link externo)
Escovei o meu cabelo, marrando-o num trança de lado. Atirei a toalha para o cesto da roupa suja e saí para o quarto.
Olhei para o meu telemóvel e vi-o a dar sinal de mensagem. Cliquei em 'ler mensagem'.
#SMS ON#
'Hey girl. Então que te aconteceu ? xx Lindsay'
'Sorry, girl, eu simplesmente não estava com cabeça para as aulas :/ '
' Mas passou-se algo?' perguntou-me
' Não, foi só uma dor de cabeça, nada mais!'
'Okay, descansa girl. Até amanha. Kiss, Lindsay.'
'Kiss, girl'
#SMS OFF#
Pousei de novo o telemóvel e dirigi-me á sala procurando Sparcals.
...
------------------------------------Fim De Capitulo---------------------------
Hey...
Alguém a ler esta fic? Que se acuse plz
Que estão a achar da fic?
Quem gostar da fic por favor ponha o seu voto!
Logo que puder ponho mais!
Kisses Anocas Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop Love | H.S.
Fiksi Penggemar"If you didn't stop love, it will hurt you!" Harry Styles & Tyta Fields